Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 25

 
artikul:

Feliz 24ª página a todos os presentes ))))

Sim. Isso é um pensamento.

===

Devo fazer um pouco de vinho de mulled? Está frio...

 
Cod:
Desculpe. Recebi uma ligação de um certo Chris na Alemanha, oferecendo-se para investir em ouro, com um ombro. Ele estava negociando. :)
Tentando enganar você. Conhecemos aqueles ratos da Alemanha...
 
Roman.:

O iniciante do tema não está familiarizado com isso, por isso o encaminhei para R. Pardo. :-)))

Caso contrário... não adianta. Ele está em seu próprio comprimento de onda.


Como disse Jedong, mais ondas, boas e diferentes! Que flores floresçam todas!
 
Cod:
Desculpe. Recebi uma ligação de um certo Chris na Alemanha, oferecendo-se para investir em ouro, com um ombro. Ele estava negociando. :)

E quanto aos tachas? )))
 
paukas:
Ele queria enganar você. Conhecemos aqueles ratos da Alemanha...
Talvez ele tenha falado comigo e sido pago... Sou gentil, sou todo a favor de manter todos ocupados. Amanhã alguém chamará, aparentemente um feiticeiro ainda mais poderoso - vamos conversar. Que pena :)
 
artikul:

E quanto aos stilettos? )))


E os garanhões? Pinos são importantes quando se investiu e se abriu uma posição. E falar é grátis...
 
Sim... o que significa fazer bem o material... uma coisa de cada vez, picles, vinho com cobertura... e convidados alemães... assim você verá os dias de semana passarem sem problemas :)
 
Cod:
Talvez tenha falado comigo - e foi pago... Sou gentil, sou todo a favor de manter todos ocupados. Amanhã alguém chamará, aparentemente um feiticeiro ainda mais poderoso - vamos conversar. Que pena :)

Ele disse onde iria colocar um fim? Pergunte a ele. Esse será o melhor lugar para comprar. É uma coisa certa.
 
Avals:

Se o sistema estava falhando antes, como ele vai ganhar dinheiro? Se antes ganhava, talvez ganhe um pouco mais no futuro. Ou talvez não :)
Portanto, é em esperanças tão trêmulas que os programadores frios constroem seu futuro... Sim.
 
Abzasc:
Sim ... o que significa servir adequadamente o material ... palavra por palavra, picles, já há vinho mulled ... e hóspedes alemães ... então, você vê, a vida cotidiana passará sem deixar rastro :)


Eu consegui o material certo?

Não, a sério, se eu fiz alguém rir, estou honrado. Os tolos não andam por aqui (exceto o iniciante do tópico, mas ele também não é muito tolo, por assim dizer).