Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 56

 

VNG: Есть. Два шикарных стейта. Один из них - подъем с 50 баксов до 10000 за 10 сделок в течение 3-х месяцев. Ни одной убыточной.

10000/50 = 200 = x^10.

x = 1.7.

Maldito inferno!

 
VNG:


TAdv - Táticas Adversas, apresentadas por pontos múltiplos. As telas foram afixadas aqui por um dos autores.

Os canais e balanços da Vadimcha são modelos publicados online por um usuário chamado Vadimcha. Eu não vou dar nenhum link, procure no Google o apelido, você vai encontrá-los. Eu mesmo procurei por eles há três anos.

Capturas de tela com modelos que afixei logo acima.

Meu interesse é a formalização destes padrões para automação.

Isto é o que eu gostaria de formalizar. A captura de tela mostra a seqüência de dois pulsos negros. A tarefa é calcular o comprimento do terceiro pulso vermelho e o momento da chegada ao ponto final usando métodos de TI.

Se houver uma metodologia para extrair padrões, então descreva passo a passo o que e como calcular em seus termos de referência, contrate um programador no nível apropriado e você ficará feliz.

Yusuf não vai mentir.

 
Mathemat:

Eles não são apenas dependentes, eles são extremamente dependentes! A platitude econométrica sobre a autocorrelação da Pearson nos primeiros compassos já é conhecida há muito tempo. Mas isso não me serve de nada.

Na verdade, é praticamente a mesma coisa que eu fiz. Somente em um idioma diferente.

Se alguém estiver confuso com a linguagem da TI - ok, você pode usar a linguagem das estatísticas. Hee-squared, pelo amor de Deus!

A interpretação está lá. Leia Wiki:

Nossa pesquisa diz o contrário: os mercados financeiros são ineficientes do ponto de vista informativo!

Stop, stop, stop....

A questão é específica. O artigo cita uma dependência de informação. Um mercado não é uma empresa de soldados em altura. É uma informação. Existe o ACF e há outra fórmula da TI. Onde está a base de que é melhor (pior) que a ACF? Então, eu também, pego meu nariz e escrevo uma fórmula em oposição à ACF. A ACF revela tendências, que vemos no quociente. E revela tendências, ciclos que não são muito visíveis aos olhos. Esta é uma ferramenta auxiliar para a fixação posterior dos movimentos na forma analítica. E o que a TI revela? Estas supostas dependências de TI afetam o movimento do quociente?

 
Mathemat:

10000/50 = 200 = x^10.

x = 1.7.

Maldito inferno!


Isso é um fato.
 
Mathemat:

10000/50 = 200 = x^10.

x = 1.7.

Maldito inferno!

Temos andado por aqui para nada. Coisas sérias e interessantes foram discutidas.....
 
faa1947: O artigo cita uma dependência de informação. Um mercado não é uma empresa de soldados em altura. É uma informação. Existe o ACF e há outra fórmula da TI. Onde está a base de que é melhor (pior) que a ACF? Então, eu também, pego meu nariz e escrevo uma fórmula em oposição à ACF. A ACF revela tendências que vemos no quociente. E revela tendências que não são muito visíveis aos olhos. Esta é uma ferramenta auxiliar para a fixação posterior dos movimentos na forma analítica. E o que a TI revela? Essas supostas dependências de TI afetam o movimento do quociente?

Você e eu já dissemos que a ACF só revela dependências lineares. O ACF de um quociente não posterior ao décimo passo é destruído em um número estatisticamente indistinguível a partir de zero.

E esta fórmula da TI (ou, similarmente, critério qui-quadrado) revela quaisquer dependências, qualquer grau de não-linearidade. E as dependências não são até a 10ª barra, mas até um número de milhares. Sente a diferença?

 
sergeyas:

Se houver uma metodologia para extrair padrões, então descreva passo a passo o que e como calcular em seus termos de referência, contrate um programador no nível apropriado e você ficará feliz.

Yusuf não vai mentir.


Não tenho nenhum uso para contratar um programador. Eu mesmo faço um pouco de escultura e tenho amigos que nunca me recusaram. O problema é algo mais - não está claro como formalizá-lo. Você pode ver com sua cabeça e seus olhos, mas não pode formalizá-lo. Mas não é isso que eu quero dizer no momento. Eu quero resolver exatamente o problema da previsão.
 
VNG:

Em sua própria pele.

um esconderijo não é suficiente para as estatísticas))
 
faa1947:
Temos andado por aqui para nada. Temos discutido coisas sérias e interessantes.....

E este é o limite da busca da perfeição, o que não é.
 
Mathemat:

Você e eu já dissemos que a ACF só revela relações lineares. ACF kotir o mais tardar na 10ª etapa é aniquilado em um número estatisticamente indistinguível de zero.

E esta fórmula da TI (ou, similarmente, critério qui-quadrado) revela quaisquer dependências, qualquer grau de não-linearidade. E as dependências não são até a 10ª barra, mas até vários milhares. Sente a diferença?

Eu não entendo. A ACF desenha tanto quanto coloca dentro, qual é a utilidade?

Por que você pode confiar na TI em um grande número de bares?

Razão: