Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 37

 
Abzasc:

Você gostaria de um teste?

Você é o desenvolvedor de algum tipo de organismo que se auto-desenvolve.

O organismo tem uma velocidade de desenvolvimento muito alta, o que fica (e provavelmente ficará por muito tempo) atrás da qualidade. Ou seja, quando se desenvolveu até certo nível, o organismo é capaz de demolir não apenas o laboratório, mas também o instituto e a cidade onde foi concebido. Porque o desenvolvimento de instintos de autopreservação e preservação do meio ambiente está muito atrás da velocidade com que o organismo desenvolve a capacidade de se destruir a si mesmo.

Em que tipo de habitat você o colocaria?

véu muito transparente, não interessante ).
 
De acordo com a filosofia da ioga - o movimento de consciência é percebido como tempo. Parar a consciência - o espaço e o tempo desaparecem. Fala-se aqui de um estado de consciência alterado, mas é pouco provável que isso ajude na licitação. Parece insensato falar sobre qualquer forma física de tempo. Quanto ao mercado, expressar o movimento de preços discretamente, na forma de prazos, simplifica a percepção na forma de um gráfico e análise de eventos passados, não mais do que isso, portanto, é difícil construir um TS estável. Acho que o TS deve levar em conta o desenvolvimento de eventos em tempo real, além do uso de diferentes instrumentos. Esta é minha opinião pessoal ...
 
Abzasc:

Você gostaria de um teste?

Você é o desenvolvedor de algum tipo de organismo que se auto-desenvolve.

O organismo tem uma velocidade de desenvolvimento muito alta, que fica (e provavelmente ficará por muito tempo) atrás da qualidade. Ou seja, quando se desenvolveu até certo nível, o organismo é capaz de demolir não apenas o laboratório, mas também o instituto e a cidade onde foi concebido. Porque o desenvolvimento dos instintos de autopreservação e preservação do meio ambiente está muito atrás da velocidade com que o organismo desenvolve a capacidade de se destruir a si mesmo.

Em que tipo de habitat você o colocaria?


Abzasc:

Assim, sem mais nem menos? :)

Vamos esperar por opções.


DhP:


Se eu fosse o desenvolvedor (Deus) eu colocaria esta criatura intelectualmente subdesenvolvida na Terra,

por assim dizer, isolá-lo do resto do mundo.


É sobre o homem ideal criado pelo professor Vybegallo? Do "Segunda-feira começa no sábado" de Strugatsky?

B. Petit olhou para ele com raiva e se voltou para Vybegallo novamente:
-- E quando e onde acontecerá a demonstração do modelo universal, Ambrosius Ambruazovich?
-- A resposta", disse Vybegallo. -- A demonstração acontecerá aqui no meu laboratório. A imprensa será notificada adicionalmente sobre o momento.
-- Mas será nos próximos dias?
-- Há uma sensação de que isso será nas próximas horas. Portanto, é melhor que os camaradas de imprensa fiquem e esperem.
Logo em seguida, como se estivesse na deixa, os duos de Fedor Simeonovic e Cristobal Hozevic deram meia-volta e saíram. Oira-Oira disse:
-- Você não acha, Ambrosius Ambruazovich, que tal demonstração dentro de casa, e no centro da cidade, é perigosa?
-- Não temos nada a temer", disse Vybegallo de forma decisiva. -- Que nossos inimigos tenham medo.
-- Lembre-se que eu lhe disse que é possível...
-- Você, camarada Oyra-Oyra, não é suficientemente esperto. Você deve distinguir, camarada Oira-Oira, possibilidade da realidade, acaso da necessidade, teoria da prática e em geral...

-Pode estar no campo de tiro, afinal...

 

Sim, há muito disso por aí... Bem, eu farei minha parte sobre o assunto:

Não importa o que dizem os escritores de ficção científica, as dimensões espaciais terminam no número "três". O quarto eixo de coordenadas espaciais pode ser encontrado sem busca - está na hora. Sua majestade é composta por um espaço que se transforma como uma cena no cinema, criando para um espectador (leia-se para nós) uma ilusão de movimento contínuo. Uma forma de tempo? Aha... "um metro de creme azedo"! A forma do tempo é a dinâmica dos processos e fenômenos de mudança.
Agora o mais engraçado: ele, por sua vez, também é tridimensional! E nós sentimos e podemos discutir apenas uma de suas coordenadas X. Para chegar pelo menos um pouco mais perto da compreensão da coordenada Y do tempo, comparar velocidade e aceleração (a primeira derivada da velocidade). Portanto, se X-time é nosso tempo indestrutível, inabalável e impiedoso, mas tempo nativo, então Y-time é o valor de sua verdadeira (imperceptível para nós) mudança. Z não é nem um palpite.

É isso aí. você pode rir.

 
moskitman:

Sim, há muito disso por aí... Bem, eu farei minha parte sobre o assunto:

O que quer que os escritores de ficção científica possam dizer, a medição espacial termina no número três. O quarto eixo de coordenadas espaciais não se encontra - é o tempo. Sua majestade consiste em espaços tridimensionais, mudando uns aos outros como os tiros no cinema, criando para o espectador (leia-se para nós) uma ilusão de movimento contínuo. Uma forma de tempo? Aha... "um metro de creme azedo"! A forma do tempo é a dinâmica dos processos e fenômenos de mudança.
Agora o mais engraçado: ele, por sua vez, também é tridimensional! E nós sentimos e podemos discutir apenas uma de suas coordenadas X. Para chegar pelo menos um pouco mais perto da compreensão da coordenada Y do tempo, comparar velocidade e aceleração (a primeira derivada da velocidade). Portanto, se X-time é nosso tempo indestrutível, inabalável e impiedoso, mas tempo nativo, então Y-time é o valor de sua verdadeira (imperceptível para nós) mudança. Sobre Z não é nem um palpite.

É isso aí. Agora você pode rir.

Talvez você esteja confuso, você fala de X e Y como escalas diferentes em uma régua logarítmica, mas a própria régua tem seu próprio comprimento).

Parece-me aqui necessário entrar no microcosmo, entender a partir de que movimento é possível, etc., não consigo entender como o elétron tem tanta energia para girar com tanta velocidade em torno do núcleo atômico, se para assumir que sua energia é infinita então na explosão nuclear TODOS devem ser destruídos (ou expandir-se até o infinito), e se a energia é finita então o átomo deve, em algum momento, entrar em colapso, o que acontece na meia-década de elementos radioativos, embora aqui possamos "olhar longamente" para o Sol.

Ouso sugerir que o tempo não tem direção, ele existe em todos os lugares onde há movimento e aparece na aparência de movimento (ou seja, movimento inicialmente, como a água: ele fica parado enquanto não há movimento e se move após o corpo ter parado e se acalma não imediatamente pode até explicar o efeito de inércia)), e existe enquanto há movimento (enquanto o preço fica parado nos finais de semana o tempo no servidor não muda )))), não por nada o tempo é medido através do movimento (os ponteiros do relógio se movem) e pode ser medido pelo que era antes (inicialmente))))

 
sanyooooook:
Talvez você esteja confuso, você fala de X e Y como escalas diferentes em uma régua logarítmica, mas a própria régua tem seu próprio comprimento )

Não, Sash, como na velocidade do carro durante a aceleração/desaceleração
 
moskitman:

Não, Sash, como na velocidade do carro durante sua aceleração/desaceleração
Nesse caso, se houver uma direção do tempo, então deve haver um "lugar" onde ele começa e um "lugar" onde a mudança no tempo deve começar. )
 
sanyooooook:
Nesse caso, se houver uma direção do tempo, deve haver um "lugar" onde ele começa e um "lugar" onde a mudança no tempo deve começar. )

É possível. O que há nele para nós? Não vamos notar, assim como uma mosca não vai notar uma mudança em seu curso.
 
moskitman:

talvez. o que isso tem a ver conosco? não vamos notar isso, como uma mosca voando sobre a cabine não vai notar uma mudança em seu curso.
E quanto ao "oh, com que rapidez o tempo passa"? )
 

Em (x. y .z) você pode exatamente encurralar o modelo. Um outro desenvolvimento do tópico é o hipercubo e a hiperesfera. É melhor retroceder. Nem tudo o que uma pessoa precisa saber.