Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 31

 
DhP:


É um equívoco...

Um cão percebe, ou melhor, vê, a terceira dimensão ao deslocar sua consciência.

Se um objeto se move rapidamente, a consciência do cão não tem tempo para percebê-lo.

Tal objeto em movimento parece para um cão como um monstro incompreensível.

É por isso que eles ladram e perseguem qualquer coisa que se mova.

Quanto aos seres humanos, a ciência já sabe da existência de pelo menos nove dimensões.

É que seu conhecimento escolar está há muito desatualizado.

Por que então todas as outras criaturas com percepção bidimensional não correm loucamente ladrando depois de um carro em movimento rápido, por que também correm atrás de um carro em movimento lento (e por que não percebem um pau atirado como um monstro incompreensível)?
 
sanyooooook:

sim, um caracol))

A propósito, ele é plano ou esticado no comprimento, como uma mola?


o quadro é plano, mas acho que seria melhor esticá-lo.

 
DhP:


A ciência percebeu há muito tempo que não tinha tais instrumentos à sua disposição para compreender o mundo.

Nossos ouvidos e olhos só podem perceber uma pequena fração das ondas que existem na natureza.

Não podemos ouvi-los ou vê-los a todos, mas isso não significa que não existam.

E isso foi exatamente o que se pensava uma vez. Ou nem sequer se pensou nisso.

Concordo com a teoria de que não existe o que não podemos ver, se eu não posso vê-lo com meus olhos então você não está lá ))))
 
PapaYozh:


o quadro é plano, mas acho que a coisa certa a fazer seria estendê-lo para fora.

Faça em 3D ))
 

Além disso, o cão só tem um olho (no meio da testa), mas você não pode vê-lo, para que ninguém adivinhe. E os que estão nos lados do rosto são manequins. )))

===

De qualquer forma, as férias continuam...

 
sanyooooook:
Por que então todas as outras criaturas com percepção bidimensional não correm loucamente ladrando depois de um carro em movimento rápido, por que também correm atrás de um carro em movimento lento (e por que não percebem um pau atirado como um monstro incompreensível)?

Vou mandar você para Ouspensky para a resposta...))
 
Svinozavr:

Além disso, o cão só tem um olho (no meio da testa), mas você não pode vê-lo, para que ninguém adivinhe. E os que estão nos lados do rosto são manequins. )))

===

De qualquer forma, as festividades continuam...


Merda. Ele sabia, ele sabia, ele sabia!

 
DhP:

Mais uma vez, vou mandar você para Uspensky para uma resposta...))

Eu também gostaria de enviá-lo a algum lugar, mas a propriedade me impede de fazê-lo (sem ofensa).

Suas opiniões - eu diria filosóficas, mais espirituais, é inútil discutir com os fanáticos, caso contrário eles queimarão na fogueira, não tenho medo, só não consigo me imaginar depois do processo de queima.

 
sanyooooook:

Eu também gostaria de enviá-lo a algum lugar, mas a propriedade me impede de fazê-lo (sem ofensa).

Suas opiniões - eu diria filosóficas, mais espirituais, é inútil discutir com os fanáticos, senão eles o queimarão na fogueira, não tenho medo, só não consigo me imaginar depois do processo de queima.


Filosófico - Sim, mas "espiritual" (no sentido eclesiástico) - NÃO e você certamente não pode suspeitar dele de fanatismo.
 
DhP:

Filosófico - Sim, mas "espiritual" (no sentido eclesiástico) - NÃO e certamente não se pode suspeitar de fanatismo.

!!!! - Não estou falando sobre ele )

!!!! - espiritual não significa eclesiástico

Razão: