Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 35

 
sanyooooook:
Offtop: Descobri aqui que meus (e não apenas meus) indicadores (da base de código) são vendidos (o preço é simbólico, mas ainda assim infeliz) sem o meu conhecimento, onde reclamar?

Como O.Bender aconselhou: Para a liga de justiça sexual.

Eu também já vi o meu. Tanto na Web como em publicações em papel.

Nós os postamos gratuitamente. O que está errado agora?

 
DhP:


Então, apenas os parâmetros estão no presente?

E o copo?

Uma xícara sem parâmetros não é uma xícara.

Suponha que o copo já tenha quebrado. Ainda está no presente. E ainda é o mesmo copo, menos um pouco de energia liberada no impacto. Na verdade, a energia não está indo a lugar algum; está também no presente, para ser completa.

O chamado "passado" é a memória do copo.

 
Svinozavr:

Como O. Bender aconselhou: Para a liga de justiça sexual.

Eu também já vi o meu. Tanto online como em publicações em papel.

Nós os colocamos lá fora gratuitamente. E agora?

Sim, é um ponto discutível).
 
sanyooooook:
Offtop: Descobri que meus (e não só meus) indicadores (da base de código) são vendidos (o preço é simbólico, mas ainda uma pena) sem o meu conhecimento, onde reclamar?
Depende de onde são vendidos. Em lojas virtuais os vendedores parecem ter uma reputação, você pode estragar tudo, com bolsas parece ser algo semelhante...
 
DhP:
DhP 09.01.2011 21:56 am | apagar
Abzasc:
Mudando os parâmetros físicos do corpo no presente.


Então, no presente existem apenas parâmetros?

E o copo?

Talvez estejamos apenas no presente 'lendo' os parâmetros, como de um filme quadro a quadro, ou como um leitor de mp3 faz?


Estamos jogando jogos de computador. Tudo é tão realista... Cada personagem vive, pensa (ou pensa que pensa), desenvolve-se,

Sem mesmo nos darmos conta, somos nós que a dirigimos.

Quem nos orienta?

Quem pensa e toma decisões por nós, cujos resultados depois nos deixam estupefatos?

 
Abzasc:
Depende de onde são vendidos. Nas lojas virtuais os vendedores parecem ter uma reputação, é possível estragá-los, com carteiras parece que algo semelhante também está acontecendo...

Até agora, escrevi que não estou feliz e peço que seja removido, então veremos.

SZS: Eu afixei para distribuição gratuita (sou muito ganancioso)).

 
DhP:


Nós jogamos jogos de computador. Tudo é tão realista... Cada personagem vive, pensa (ou pensa que pensa), desenvolve-se,

sem mesmo perceber que somos nós que estamos no comando.

Quem nos orienta?

Quem pensa e toma decisões por nós, cujos resultados nos fazem encolher...?

como você prova o que ele (o personagem) pensa? ) Ele está fazendo o que você não "disse" a ele para fazer, ou não está fazendo o que você "disse" a ele para fazer?
 
DhP:

Quem é o responsável por nós?

Quem pensa e toma decisões por nós, cujos resultados depois nos deixam estupefatos?

Eu a chamaria de noosfera, se excluirmos a consciência humana como um determinante.
 
sanyooooook:
como você prova o que ele (o personagem) pensa? ) Ele está fazendo o que você não "disse" para ele fazer? Ou ele não está fazendo o que você "disse" para ele fazer.

Isto pode não ser fácil para nós provarmos, mas o personagem tem certeza de que está pensando, e provavelmente o provará facilmente....
 
DhP:

Isso pode não ser possível para nós, mas o personagem certamente pensará nisso, e provavelmente o provará facilmente....
os bonecos em cordas pensam?
Razão: