FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 23

 
Sergey Novokhatskiy:

qual é a conclusão a partir do quadro?

Estou à frente na imagem da tela de ontem.


Demorei muito tempo para entender - o que é isso? Eu tenho - é o euro).

Se você olhar um pouco para o gráfico, acontece que você precisa comprar no início e depois vender. Teoricamente, ambos são a mesma coisa. Mas praticamente, é sempre mais difícil de vender.

Portanto, vejo o seguinte no gráfico - compre rapidamente, venda por um longo tempo.

O resultado será o seguinte - para baixo a partir do plano e lentamente para cima. O movimento de Paco é bem mostrado na foto...

... Esta é apenas a minha opinião, mas eu negoceio de forma diferente e ainda tento entendê-la eu mesmo - como? )))

Além disso, levando em conta que em todos os lugares onde você toca o gráfico há compra e venda, portanto, qualquer volta de eventos é possível. Naturalmente, a principal força motriz para o preço é a compra e venda.

Em geral, 14 é um número chave em Forex... 14 de janeiro, por exemplo (lá embaixo, 1,07 é a borda). E depois pela foto:


minha previsão é 1,14

 
Evgeniya Balchin:
14432 você gostaria?
stop ativada, limite de compra 1.4390 - 1.4450
 
Tantrik:
a parada funcionou,
Bem, você não deveria ter. Você reagiu exageradamente. A melhor parte está à frente.
 
Bicus:
Bem, você não deveria. Você está exagerando. A parte divertida está à frente.
O que está mesmo começando? Outro piquenique, esquiar e seguir para o norte para 1,49.
 
Vizard_:
Antigo! Onde você está?))) Pensei que sua proibição de um mês deveria terminar antes da minha.
Pare de beber. O professor apareceu! Mas o ramo... Oh, cara... Abra sua própria filial...
FOREX - Tendências, Previsões & Conseqüências 2016 (18+)
Vamos rir...

denniss !!! - pare de se esconder ))))


 
Bicus:
Bem, você não deveria. Você está exagerando. A melhor parte está à frente.
é claro )))), parar 30 pips. dispara sozinho ))))
 
sterva:
O que está mesmo começando? Outro piquenique, esquiar e seguir para o norte para 1,49.
60 não? 49 não é suficiente))
 
sterva:
O que está mesmo começando?

O que você quer dizer com isso? Distribuindo dinheiro! Ou você está aqui para alguma outra coisa?

)))

 
Tantrik:
é claro )))), parar 30 pips. dispara sozinho ))))
Ao diabo com as paradas! Eles foram inventados por bichas!
 
Artem Sidorov:
60 não? 49 não seria suficiente))
Previsões fáceis, até mesmo improváveis se tornam realidade?)
Razão: