Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 36

 
sanyooooook:
e bonecos em cordas pensam?

Pinóquio e similares estavam seguros de sua independência.
 
DhP:

Pinóquio e similares estavam seguros de sua independência.

Não quero dizer Pinóquio, Pinóquio está sem dúvida confiante em sua independência, mas o que dizer dos outros? )

De qualquer forma, entendo, para que é toda essa erva daninha? ))))

 
sanyooooook:

Não quero dizer Pinóquio, Pinóquio está sem dúvida confiante em sua independência, mas o que dizer dos outros? )

De qualquer forma, entendi, o que é a erva daninha? ))))


O fato de que é possível controlar os seres humanos sem que eles se dêem conta disso há muito tempo tem estado no radar dos governos.

Mas alguém ou algo costumava ser um monopolista nisto.

 

Há muito tempo que reparo que alguém me observa de fora )

ZS: e, na frente, não é muito suave, como se algo estivesse tomando as paradas de propósito, e em geral... chamar os ordenados

 

Você gostaria de um teste?

Você é o desenvolvedor de algum tipo de organismo que se auto-desenvolve.

O organismo tem uma velocidade de desenvolvimento muito alta, que fica (e provavelmente ficará por muito tempo) atrás da qualidade. Ou seja, quando se desenvolveu até certo nível, o organismo é capaz de demolir não apenas o laboratório, mas também o instituto e a cidade onde foi concebido. Porque o desenvolvimento dos instintos de autopreservação e preservação do meio ambiente está muito atrás da velocidade com que o organismo desenvolve a capacidade de se destruir a si mesmo.

Em que tipo de habitat você o colocaria?

 
sanyooooook:

De qualquer forma, entendi, o que é a erva daninha? ))))

Acima era de Ouspensky :)
 
Abzasc:
Acima era de Ouspensky :)
Cara, eu não percebi logo, aparentemente meu avatar não me deixou adivinhar, ah-ah-ah ele está certo afinal de contas. ;)
 
Abzasc:

Você gostaria de um teste?

Você é o desenvolvedor de algum tipo de organismo que se auto-desenvolve.

O organismo tem uma velocidade de desenvolvimento muito alta, o que fica (e provavelmente ficará por muito tempo) atrás da qualidade. Ou seja, quando se desenvolveu até certo nível, o organismo é capaz de demolir não apenas o laboratório, mas também o instituto e a cidade onde foi concebido. Porque o desenvolvimento de instintos de autopreservação e preservação do meio ambiente está muito atrás da velocidade com que o organismo desenvolve a capacidade de se destruir a si mesmo.

Em que tipo de habitat você o colocaria?


E quanto ao meio ambiente?
 
DhP:

Então, e na quarta-feira?

Assim, sem mais nem menos? :)

Vamos esperar por opções.

 
Abzasc:

Assim, sem mais nem menos? :)

Vamos esperar por opções.


Se eu fosse o desenvolvedor (Deus) eu colocaria esta criatura intelectualmente subdesenvolvida na Terra,

Por assim dizer, isolar-vos-ia do resto do mundo...

Razão: