Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 30

 
Richie:

Basta uma pergunta específica.

ULAD, por que você trouxe este tópico à tona neste fórum? Alguma idéia?

Muito provavelmente algo na série da história se repetindo )
 
Richie:
Vamos falar de física, não é? ..... Perguntado sobre a forma. Vamos começar com o número de dimensões. Eu "percebo isso" como uma dimensão. Ou existem outras opiniões?
100% do tempo tem a forma de um relógio ))))
 
sanyooooook:
100% do tempo tem a forma de um relógio ))))


Assim:

 
DhP:


Espaços - eles não são contíguos. Eles existem simplesmente como altura-largura-profundidade percebida por nossa consciência.

A consciência de um cão é incapaz de perceber a terceira dimensão.

Um cão vê perfeitamente, mas percebe alternadamente altura e largura ou profundidade e altura ou largura e profundidade.

E o fato de um cão ser incapaz de perceber a terceira dimensão com sua consciência, não significa que a terceira dimensão não exista.

É improvável que um cão possa ser convencido pela evidência da multidimensionalidade do espaço.

Se fosse um cão, então ele nunca seria capaz de correr atrás de um pau, ou se eu não entendesse algo, explicar o algoritmo do cão em busca de uma bola com sua percepção bidimensional, ele provavelmente o faz melhor com sua percepção bidimensional do que você.

ZS: me dê um link para a prova de que o cão é bidimensional ))

 

Talvez as pessoas precisem de tempo para medir a ineficiência de seu ser.

Uma pessoa precisa de tempo para ir do ponto A ao ponto B.

Imagine seres bidimensionais (humanos) vivendo em um avião, digamos, em uma folha branca de papel.

Uma linha traçada com um lápis é um obstáculo intransponível para estas criaturas.

Eles têm que gastar, talvez, muito tempo para contornar o obstáculo. Mas se eles soubessem como usar a terceira dimensão,

eles estariam do outro lado da cerca em uma fração de nanômetro.

Assim como o filme Janela para Paris.

Portanto, provavelmente estamos medindo nossa incapacidade de viver pelo tempo.

))))))))

 
PapaYozh:


Esse é o tipo:

Sim, um caracol).

A propósito, ele é plano ou esticado no comprimento, como uma mola?

 
sanyooooook:

então não há como um cão correr atrás de um pau, ou se eu não entender algo, explicar o algoritmo do cão para perseguir uma bola com sua percepção bidimensional, ele provavelmente o faz melhor com seu senso bidimensional do que você.

ZS: me dê um link para a prova de que o cão é sensível a duas dimensões ))


Zto, do livro "O Novo Modelo do Universo", de Ouspensky.
 
DhP:

Zto, do livro Ouspensky A New Model of the Universe.
MDA )
 
Techno:

Não podemos ver no escuro, mas fizemos um dispositivo com o qual podemos ver, se houver outros espaços, eles podem ser encontrados, não com nossos sentidos, mas com dispositivos, ou pela influência desses espaços em qualquer coisa.

Os cães percebem todas as 3 dimensões, senão não seriam capazes de perceber objetos tridimensionais, o que é estúpido... e muito estúpido mesmo. Os cães não podem perceber o espaço tridimensional se ele for desenhado (ou em um monitor) (ou seja, como 2 dimensões). Este erro é imperdoável de sua parte

+1
 
sanyooooook:
+1


A ciência há muito se deu conta de que não tem tais instrumentos à sua disposição para compreender o mundo.

Nossos ouvidos e olhos só podem perceber uma pequena fração das ondas que existem na natureza.

Não podemos ouvi-los ou vê-los a todos, mas isso não significa que não existam.

E isso é exatamente o que costumávamos pensar. Ou até mesmo não pensou nisso de forma alguma.

Razão: