Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 33

 
drknn:

me deixe cair uma linha e me deixe pensar sobre isso).
 
DhP:

Se conseguirmos provar neste "argumento" que o passado não existe,
porque já está "muito longe" e o futuro não existe (ainda não foi construído para nós),
então podemos considerar que a existência do tempo foi comprovada, e lhe daremos uma forma (mesmo a forma de um soldado).

A dificuldade está em provar a inexistência do passado e do futuro.

Não quero discutir sobre isso, porque o passado existe, eu posso senti-lo, o futuro existe, eu posso senti-lo também (amanhã é segunda-feira, e se eu disser que amanhã é a abertura da sessão forex, é mais provável que isso aconteça e ninguém me chamará de profeta, etc., mas na verdade esta é uma previsão do que vai acontecer (esperando por uma refutação)). Se não há futuro, não há nada. Em geral é uma questão difícil e é preciso discutir consigo mesmo )
 
sanyooooook:
me deixe uma linha )


Esta informação é mais útil aqui.....

Há muitos buscadores de GRAIL aqui....

 
sanyooooook:
Larga-me uma linha).


Não é um segredo ou pessoal - qualquer pessoa pode tê-lo. Aqui está um link para uma descrição mais ou menos decente e há também uma lista com códigos. Mas fique avisado imediatamente - o texto está em inglês :) http://habrahabr.ru/blogs/crypto/66079/ Quero dizer, o criptograma está em inglês, mas a própria história está em russo.

P.S.

Eu tenho o livro de códigos de Simon Singh. A história é desenvolvida com mais detalhes. Diz-se que o autor destes criptogramas (Biel) era um garimpeiro de ouro. Ele e seus amigos desenterraram um tesouro e Biel pediu a Morris para compartilhar o tesouro com as famílias de seus amigos e sua família. Nesses tempos conturbados, esses garimpeiros de ouro devem ter perecido.

 
drknn:

Não é um assunto secreto ou pessoal - qualquer pessoa pode tê-lo. Aqui está um link para uma descrição mais ou menos decente e há também uma lista com códigos. Mas fique avisado, o texto está em inglês :) h ttp://habrahabr.ru/blogs/crypto/66079/
Acho que o dono do tesouro o cavou e skiljal, por que ele deveria voltar para uma caixa com os códigos (ele puniu o estalajadeiro por um mau estalajadeiro ).
 

A dificuldade está em provar a inexistência do passado e do futuro.

Mas se pudermos provar a inexistência do passado e do futuro,
então provamos que não existimos de forma alguma, porque o "presente
tem ainda menos direito de existir do que o passado e o futuro.

 
DhP:

A dificuldade está em provar a inexistência do passado e do futuro.

Mas se pudermos provar a inexistência do passado e do futuro,
então provamos que não existimos de forma alguma, porque o "presente
tem ainda menos direito de existir do que o passado e o futuro.

ah homem olhará para a água e provará a todos ao seu redor que ela não existe ))))
 
sanyooooook:
aqui está um homem ah-ah, vai olhar para a água e provar a todos ao seu redor que ela não existe ))))

Foi e será, mas será que está lá?
 
DhP:

Ela estava e vai estar, mas ela está lá?
Aí está )
 
DhP:

A dificuldade está em provar a inexistência do passado e do futuro.


A dificuldade está em provar a existência.
Razão: