Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 32

 
Techno:
O espaço de preço é um desses espaços adjacentes?) Em geral, eu posso dizer que você toma a abstração como realidade, ela carrega seu julgamento desnecessariamente. Nome de pelo menos 2 objetos reais bidimensionais ?
Você já mencionou - é uma imagem no monitor, um ponteiro do mouse, por exemplo, do que um objeto plano de 2 dimensões, você quer um objeto de 1 dimensão olhar para o monitor em ângulo zero )))
 
sanyooooook 09.01.2011 20:12

Técnica:
O espaço de preço é um desses espaços adjacentes?) Em geral, eu posso dizer que você toma a abstração como realidade, ela carrega seu julgamento desnecessariamente. Nome de pelo menos 2 objetos reais bidimensionais ?


Você já mencionou - é uma imagem no monitor, um ponteiro do mouse, por exemplo, do que um objeto plano de 2 dimensões, você quer um objeto de 1 dimensão olhar para o monitor em ângulo zero )))
Um objeto real não pode ser nem UMA dimensão, nem DUAS dimensões, nem TRÊS dimensões.
 
DhP:
Um objeto real não pode ser ONE-dimensional ou TWO-dimensional ou THREE-dimensional.

Se pode ser sentido, ele está lá (mesmo que seja 100 dimensões), não sei quantas dimensões, e não é interessante em princípio.

ZS: o tema é sobre a forma do tempo %)

 
Não entendo do que se trata a discussão? Você pode descrever claramente o assunto de sua argumentação?
 
drknn:
Não entendo do que se trata a discussão? Você pode descrever claramente o assunto de sua argumentação?
Qual é a forma do tempo ))))
 
sanyooooook:
que tempo de forma leva ))))

Quantos ângulos rombos o tempo tem...
 
sanyooooook:
que tempo de forma leva ))))

Penso que é impossível responder a esta pergunta sem ambigüidade a partir da perspectiva do nosso mundo cotidiano. Podemos esboçar um processo - por exemplo, o movimento da água no leito de um rio. Mas para ter uma idéia de todo o processo, é preciso sair do rio e olhar para ele de lado. Ou seja, para estar fora do fluxo (fora do processo). Assim também aqui, a fim de delinear a forma na qual o tempo como um processo corre, é necessário sair do fluxo do tempo. A partir da posição de percepção do mundo cotidiano é impossível, porque tentar parar o tempo levará uma pessoa a uma posição de consciência diferente da percepção do mundo cotidiano. Não são necessárias palavras nesta posição - percebe-se o conhecimento diretamente, percebe-se sem a intervenção de palavras. Isto significa que nós, no mundo cotidiano, só podemos trazer uma semblante da forma que está sendo procurada. Há pouco eu disse que o fluxo do rio é como o fluxo do tempo. E o que mudou isso - sim, nada - estamos pisando água novamente. Nem tudo o que uma pessoa percebe pode ser descrito em palavras. Mas então como sabemos? Muito simplesmente - simplesmente temos que confrontar a pessoa com o objeto em questão diretamente - definição extensiva. Não há outra maneira. Desista deste argumento - ele não pode ser resolvido a partir da posição de percepção do mundo cotidiano da vida cotidiana.
 
drknn:

Penso que é impossível responder a esta pergunta sem ambigüidade a partir da perspectiva do nosso mundo cotidiano. Podemos delinear um processo - por exemplo, o movimento da água no leito de um rio. Mas para ter uma idéia de todo o processo, é preciso sair do rio e olhar para ele de lado. Isso deve ser fora do fluxo (fora do processo). Assim também aqui, a fim de delinear a forma na qual o tempo como um processo corre, é necessário sair do fluxo do tempo. A partir da posição de percepção do mundo cotidiano é impossível, porque tentar parar o tempo levará uma pessoa a uma posição de consciência diferente da percepção do mundo cotidiano. Não são necessárias palavras nesta posição - percebe-se o conhecimento diretamente, percebe-se sem a intervenção de palavras. Isto significa que nós, no mundo cotidiano, só podemos trazer uma semblante da forma que está sendo procurada. Há pouco eu disse que o fluxo do rio é como o fluxo do tempo. E o que mudou isso - sim, nada - estamos pisando água novamente. Nem tudo o que uma pessoa percebe pode ser descrito em palavras. Mas então como sabemos? Muito simplesmente - simplesmente temos que confrontar a pessoa com o objeto em questão diretamente - definição extensiva. Não há outra maneira. Desista deste argumento, ele não é resolúvel do ponto de vista da percepção do mundo cotidiano da vida cotidiana.

A verdade nasce na discussão (c) )

SZZY: Há apenas um choque de opiniões, que é mais profundo lá e é uma verdade).

ZZZY: Uma vez vi um homem surdo-mudo falando com um surdo-cego.

 
Nem sempre é necessário chegar ao fundo das coisas. Este é exatamente o caso aqui - é melhor desistir de tentar e fazer algo mais. Gostaria de ilustrar este ponto. Há um caso muito instrutivo na história da criptografia. Um estalajadeiro tinha um hóspede. Ao sair pela manhã ele deixou um saca-rolhas de metal com a promessa de que se ele não voltasse em um determinado período de tempo, o conteúdo da caixa seria dele. O locador esperou mais do que o necessário e depois abriu a caixa. Nele havia três folhas de papel, rabiscadas com números. O estalajadeiro e seu amigo decifraram apenas 1 folha - dizia exatamente que tesouro estava escondido. As coordenadas do tesouro estavam nas outras duas folhas. O estalajadeiro e seu amigo passaram suas vidas tentando decifrar as outras duas folhas, mas nunca chegaram a lugar algum. Como resultado e agora há um bônus oficial para quem conseguir decifrar as 2 folhas. Se você quiser mais informações - escreva para mim - eu lhe darei a história exata e os próprios criptogramas. O que eu lhe disse sobre isso? Esta história ilustra bem o fato de que nem sempre é necessário chegar à verdade - às vezes é necessário recusar tais tentativas.
 
sanyooooook:

A verdade nasce na discussão (c) )

ZZZY: aqui apenas um choque de opiniões, cuja mais completa é a verdade).

ZZZY: Uma vez vi um homem surdo-mudo falando com um surdo-cego.

Se conseguirmos provar neste "argumento" que o passado não existe,
porque já está "muito longe" e o futuro não existe (ainda não foi construído para nós),
então podemos considerar que a existência do tempo foi comprovada, e lhe daremos uma forma (pelo menos a forma de um soldado).

A dificuldade está em provar a inexistência do passado e do futuro.

Razão: