Erros, bugs, perguntas - página 1611

 
Slawa:
O quad-teste só tem OnInit, OnTick, OnDeinit. Sem temporizador, sem eventos gráficos, sem carrapatos de personagens alienígenas e até mesmo o testador O sono não funciona

Obrigado pela sua resposta. Tanto quanto sei, não vai finalizar o manipulador do temporizador?

 

Bug na nova versão do compilador, build 1354:

2016.07.08 14:10:04.626 MetaCOT2 COT Absolute Changes (EURUSD,H1) math overflow or undefined calculation detected. Check source code, please

A mensagem ocorre antes mesmo de o OnInit ser chamado. Não são utilizados objectos complexos. Também não são efectuados cálculos. Tudo estava a funcionar bem nas versões anteriores.

Aparece quando se carrega qualquer indicador personalizado.

 
coderex:
quer std::cout e std::cin?

Não, já passou há muito tempo.

foi inconveniente que o printf() em MQL, ao contrário do C++, se mova para uma nova linha quando não lhe é pedido para o fazer

 

Há aqui vários erros ao mesmo tempo

class B;
class A { public:
        virtual B *f() { Print( __FUNCSIG__ ); return &this; }
};
class B : public A { public:
        virtual B *f() { Print( __FUNCSIG__ ); return &this; }
};
void OnStart() 
{
        A a;
        a.f().f();
}

1. Transformação implícita da classe base para a classe derivada. Deve ser explícito, caso contrário receberá uma mensagem de erro

        virtual B *f() { Print( __FUNCSIG__ ); return (B *)&this; } //(*)
2. erro de execução: resultado (de baixo para cima)

B* B::f()
B* A::f()

Mas se o reescrever em C++, o resultado será

B* A::f()
B* A::f()

 
Se alguma coisa, também há aqui um erro de elenco. A fundição e isto a B* deve lançar um erro. Pelo lado positivo, é suposto fazer a mesma coisa.
 
Комбинатор:
Se alguma coisa, também há aqui um erro de elenco. A fundição e isto a B* deve lançar um erro. A propósito, também nos prós e contras.
A conversão explícita é permitida (verificar com C++)
 
A100:
A conversão explícita é aceitável (verificar em C++)
Precisa de transmissão_dinâmica aqui, será que funciona?
 
Комбинатор:
Aqui precisamos de dynamic_cast, será que funciona?
se
        virtual B *f() { Print( __FUNCSIG__ ); return dynamic_cast<B *>( &this ); }

então o resultado da execução é correcto (de baixo para cima):

acesso ponteiro inválido
B* A::f()

 
A100:

O outro elenco do seu exemplo não é correcto.

Portanto, há um erro na conversão do tipo mql que deve desdobrar-se num molde dinâmico, o que na realidade não acontece ou não acontece correctamente.

 

Caríssimos Senhores!

O MT4 tem um método muito útil de arrastar e largar para definir ordens de paragem: quando arrasto o cursor para longe da linha de troca, posso ver imediatamente o lucro que será feito se a troca fechar ao preço a que o cursor está posicionado.

No meu comércio, utilizo uma estratégia onde muitas vezes preciso de uma ferramenta semelhante, mas não para um único comércio, mas para TODOS os negócios abertos num determinado gráfico.

Isto é, eu gostaria... que quando eu colocar o cursor sobre qualquer preço, eu gostaria de ver o tamanho do LUCRO TOTAL, que será se TODAS as negociações forem fechadas ao preço a que o cursor está colocado.

E seria bastante luxuoso se, ao soltar o botão do rato, todas as negociações abertas fossem automaticamente definidas para o TP e SL correctos para esse lucro, como é actualmente o caso de uma única negociação.

Talvez eu queira demasiado, mas descrevi uma situação ideal. Quero, no mínimo, uma calculadora que introduza os níveis e volumes de negócios abertos (todos os negócios são unidireccionais, todos vendem ou todos compram) e o preço de fecho, e que produza o lucro total a ser feito após o fecho de todos os negócios quando um determinado preço é atingido. Ou, por exemplo, poderia ser um indicador sob a forma de umalinha horizontal que mostra o preço a que o lucro do grupo será zero quando fecha. Estou actualmente a calculá-lo com uma calculadora de mão, mas é muito longo e pode causar erros.

Eu próprio procuraria no Mercado, mas não sei o que procurar. Deve ser um Expert Advisor, um indicador, um robô ou algo mais? Se não houver nada pronto, estou pronto para discutir os termos de uma ordem para escrever tal ferramenta.
Razão: