Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 13

 
Tantrik: Você não pode arrastar as paternas para um assunto sério? (obrigado antecipadamente).

Sim, é um assunto realmente sério ))))
 
ULAD:

Que forma tem o tempo, como um corpo físico, digamos?

Se medirmos o tempo por alguma quantidade física, então talvez ele também deva ter alguma forma?

O estranho não é que nenhuma resposta adequada tenha sido encontrada, mas que todos correram tão ativamente para responder, sem pensar em nada sobre a qualidade da pergunta. Então isso significa que qualquer pergunta pode ser respondida? Diga-me, então, que cor é molhada, ou que comprimento é quente?

ULAD, a questão para você pessoalmente é qual é a forma do tempo ? Prometo responder à sua pergunta assim que você der uma resposta adequada à minha.

Note que minha pergunta faz mais sentido do que a sua. A forma é um conceito espacial, portanto, pelo menos a forma pode ter comprimento. E o tempo é uma medida da duração dos processos, não tem nada a ver com o espaço. Mas, mesmo assim, você pergunta sobre a forma do tempo. É humor?

A respeito de sua segunda pergunta. Não medimos o tempo por nenhuma quantidade física. Alguém o enganou maliciosamente. Medimos a duração pelo tempo. Da mesma forma, medimos dimensões e distâncias por comprimento. Estas são coordenadas independentes de nosso espaço-tempo 4-dimensional. Tudo o que precisamos para fazer uma medição é uma escala - uma unidade de medida. Eles são dados por uma régua e um relógio.

 
nikost:
A seção transversal não tem nada a ver fisicamente com objetos. É imaginária ou abstrata.

Por favor, explique, eu não entendo seu pensamento.
 
ULAD:

Muitas vezes eu tive sonhos que mais tarde tive na realidade. O tempo é um fenômeno obscuro para mim, portanto, o tema está no tópico.

Se esse é o ponto, não é o tempo como um fenômeno separado que é incompreensível para você, mas sim a capacidade da consciência humana, sua interação com o universo, sua capacidade de perceber diretamente as informações e trabalhar com as energias que permeiam nosso espaço-tempo. A ciência não é de grande ajuda aqui. Se você estiver interessado, preste atenção ao esoterismo, pois todas essas incríveis habilidades humanas são conhecidas há milhares de anos, e as pessoas as têm usado de forma bastante consciente.
 
Yurixx:

Estranho .....

Lamento que o assunto seja apresentado de uma forma tão engraçada:))

Você pode encontrar todo tipo de informação usando o Google, Yandex, etc., mas esse não é o ponto em absoluto.

Este fórum não reuniu um simples contingente com suas opiniões não padronizadas sobre as coisas e me parece que faz sentido ouvir opiniões diferentes, especialmente porque este fórum presta pouca atenção ao "tempo".

Eu gostaria de ouvir mais da Solar a respeito da ligação do tempo com o forex.

Penso que outros usuários do fórum também terão algo a dizer.

Este tópico não é escandaloso e estamos passando para o tema do TEMPO.

Tenho algo a dizer, mas até agora, não tenho tempo suficiente. Bem, um brinde à compreensão...

p.s. Eu olhei e me perguntei:)) Simbólico até a hora de início da linha 05.01.2011 00:00:00. É assim que é.

 
ULAD:



Não tenho certeza, mas não creio que haja tempo algum. É uma abstração para denotar o processo de mudança de algo. As razões para o advento estão na superfície - é a finitude da existência de cada indivíduo.
 
DhP:

Por favor, explique, eu não entendi seu pensamento.
Se dissecamos fisicamente um objeto, obtemos dois diferentes, então quando falamos de uma seção, queremos dizer um plano imaginário de seção.
 
anat:
Não tenho certeza, mas me parece que não há tempo algum. É uma abstração para denotar o processo de mudança de algo. As razões para o advento estão na superfície - é a finitude da existência de cada indivíduo.


O tempo como um fato existe. Para uma pessoa, por exemplo, a data de nascimento ++.

Podemos anexar uma árvore genealógica ou fatos registrados da história ou da vida ao tempo. Aqueles que não são registrados são perdidos para a história, ou seja, o tempo pela definição de alguns forúns.

 
Yurixx:

ULAD, a questão para você pessoalmente é qual é a forma do comprimento?

Esta pergunta é tão simples de responder quanto fazer a pergunta sobre o tempo (oh como eu articulo :o). Converter tempo para formar ou comprimento para formar não é uma questão de forma alguma. Por exemplo, para a ULAD, a forma do tempo tornou-se símbolo, e poderia ter sido uma imagem ou algo mais útil. Assim, o recurso existente "não renovável" - tempo, foi convertido em um número de caracteres no post da primeira página.

:о)

 
anat:
Não tenho certeza, mas não creio que haja tempo algum. É uma abstração para denotar o processo de mudança de algo. As razões para o advento estão na superfície - é a finitude da existência de cada indivíduo.
Então eu digo que não há tempo. Assim como não existe espaço ou como dizem nossa dimensão, curvas espaciais e contratos, o que pode ser especulação enquanto permanece. Outra coisa é exatamente o que existe, por exemplo, um campo magnético. Na própria ciência não comprovada existem sete planos de existência (pense em campos), primeiro atrás da realidade está o astral, depois o campo mental, etc. Muitos já estiveram no astral, há residentes permanentes (como explicaram os primitivos energéticos) e recentemente muitos ensinamentos e o segredo antes, postados na Internet de acesso livre. A razão disso é que a ciência se aproximou do campo astral e está fazendo experiências lá em segredo.
Razão: