Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 9

 
Techno:

O latido está ligado a sentimentos de perigo ou alegria, que outro interruptor está lá, é um disparate... Você está fazendo conjecturas que nem sequer resistem à lógica, muito menos aos fatos científicos.

Mostre-me as provas científicas da existência das 9 dimensões, pelo menos um elo.


A física quântica, que Einstein não pôde compreender e aceitar em seu tempo, como você faz agora, deu um passo tão grande que tocou de perto a "não-existência".

Leia sobre a pesquisa de microcosmos e você não vai pensar que é um absurdo.

 
DhP:


A física quântica, que Einstein não pôde compreender e aceitar em seu tempo, como você faz agora, deu um passo tão grande que chegou perto do "nada".

Leia sobre a pesquisa de microcosmos e você deixará de pensar que é um absurdo.

Eu normalmente percebo tanto a mecânica quântica quanto as teorias de Einstein, e se você não tem nada para me mostrar, não deveria me mandar para ler nada.
 
Techno:


Você tem certeza de que seria válido aplicar qualquer teorema aos espaços míticos? Um objeto de dimensão zero? Esta é uma abstração inventada pelos demagogos. E tudo o mais é especulação.





Claro, tenho certeza. Imagine-se como um observador bidimensional (isso é fácil) e me diga - como a densidade do fluxo vai depender da distância? A resposta é óbvia - linearmente, porque é assim que o comprimento de um círculo (análogo à área da superfície no espaço tridimensional) depende dele. Mas como a força da influência de uma tendência sobre o valor cambial dependeria da distância desta tendência para o modelo "gravitacional" (ou "eletrostático") de interação destes objetos? Nada, pois o espaço de preço é unidimensional (maior-pequeno) e não importa quão longe a linha de tendência passe.
 
Techno:
Eu normalmente percebo tanto a mecânica quântica quanto as teorias de Einstein, e se você não tem nada para me mostrar, não é necessário me enviar para ler nada.


Faça uma busca na web e você pode preencher o espaço em branco.

 
Sobre as abstrações: todas elas são inventadas por demagogos. E especulação, por isso são "especulações" - da palavra "especular". Em que exatamente estamos especulando?
 
tara:
Claro, tenho certeza. Imagine-se como um observador bidimensional (isso é fácil) e me diga - como a densidade do fluxo vai depender da distância? A resposta é óbvia - linearmente, porque é assim que o comprimento de um círculo (análogo à área da superfície no espaço tridimensional) depende dele. Mas como a força da influência da tendência em primeiro plano dependeria da distância do valor do preço desta tendência para o modelo "gravitacional" (ou "eletrostático") de interação destes objetos? Nada, pois o espaço de preço é unidimensional (maior-pequeno) e não importa quão longe a linha de tendência passe.
O espaço de preço é um desses espaços adjacentes?) Tudo o que eu posso dizer é que você toma a abstração como realidade, ela carrega seu julgamento com redundância. Nome de pelo menos 2 objetos reais bidimensionais ?
 
DhP:


Use uma busca on-line e você pode preencher a lacuna.

usado, para todas as consultas, um bom livro 9 Dimensões, gênero místico, é que toda sua visão de mundo baseada nele?
 
Techno:
usado, para todas as consultas, um bom livro 9 Dimensões, gênero místico, é que toda sua visão de mundo baseada nele?


Pelo seu tom, entendo que você percebe muito dolorosamente a quebra de sua visão de mundo.

Sem insistir, eu ainda sugiro que você lide com a multidimensionalidade do espaço.

 
DhP:


Entendo pelo seu tom que você percebe muito dolorosamente a quebra de sua visão de mundo.

Sem insistir, sugiro que você considere a multidimensionalidade do espaço.

Naturalmente, o espaço é multidimensional, ou melhor, quadri-dimensional (se o tempo for tomado como medida). Você pode me dizer as outras 5 medidas? E lembro-me acima que se tratava de multidimensionalidade, agora está limitada à multidimensionalidade de um espaço?
 
Techno:
E o espaço de preço é um desses espaços adjacentes?) Em geral, eu posso dizer que você toma uma abstração como realidade, ela carrega seu julgamento com supérfluo. Nome de pelo menos 2 objetos reais bidimensionais ?

Você e eu começamos a polêmica com a natureza dos "buracos negros". Mostrei que nós, tridimensionais, vemos objetos de 0 dimensões, medimos suas características e somos capazes de calculá-las. Em outras palavras, os objetos 0-dimensionais são bastante reais e observáveis por nós e, em teoria, por qualquer outro observador.

A existência de objetos bidimensionais não tem sido discutida. Vou dizer mais, - considero impossível sua existência, assim como qualquer objeto físico de dimensão uniforme.

Razão: