Análise quântica Duca - página 43

 
Evgeniy Chumakov:

Qualquer pessoa interessada no tópico, aqui estão algumas informações. Será mais rápido do que esperar que a TC lhe diga algo.

Eu não entendo.

http://www.dukascopy.narod.ru/files/sp5_r.html

Eu estudei a teoria de Duk a partir deste trabalho. Eu o recomendo vivamente para leitura.
 

estudo da teoria de Duk => compreensão da prática de dukkha

 
Aleksey Nikolayev:

estudo da teoria de Duk => compreender a prática de dorka

O que será que torna Duca tão repulsivo? Afinal de contas, o homem merece um Nobel por mostrar como a mecânica quântica funciona em nível macro. É uma idéia fundamental que vai mudar o paradigma da ciência moderna. Antes dele, pensava-se que a mecânica quântica funcionava apenas no microcosmo.

Você não preferiria gastar sua energia compreendendo suas idéias do que as refutando indiscriminadamente?

 
QuantumBob:
O que será que torna Duca tão repulsivo? Afinal de contas, o homem merece um Nobel por mostrar como a mecânica quântica funciona em nível macro. É uma idéia fundamental que vai mudar o paradigma da ciência moderna. Antes dele, pensava-se que a mecânica quântica funcionava apenas no microcosmo.

Não seria melhor gastar energia para entender suas idéias do que refutá-las indiscriminadamente?

A ciência básica é tratada por cientistas (KTN e acima). Aqui as pessoas estão interessadas na ciência aplicada -

o conjunto de conhecimentos em que a pesquisa e a descoberta têm um foco direto e direto na prática.

Vê a diferença? E quem disse que Duca era uma ciência aplicada? É disso que se trata.

 
QuantumBob:
Por que Duca é tão repulsivo, eu me pergunto? Afinal de contas, o homem merece um Nobel por mostrar como a mecânica quântica funciona em nível macro. É uma idéia fundamental que vai mudar o paradigma da ciência moderna. Antes dele, pensava-se que a mecânica quântica funcionava apenas no microcosmo.

Não seria melhor gastar energia para entender suas idéias em vez de rejeitá-las indiscriminadamente?

Sugiro que você reflita sobre a razão pela qual, por exemplo, esta teoria não atende minimamente ao critério de rigor científico de Karl Popper (já que ele é mencionado de forma inadequada - aparentemente por uma questão de relevância, como o professor de Soros).

 
QuantumBob:
O que será que torna Duca tão repulsivo? Afinal de contas, o homem merece um Nobel por mostrar como a mecânica quântica funciona em nível macro. É uma idéia fundamental que vai mudar o paradigma da ciência moderna. Antes dele, pensava-se que a mecânica quântica funcionava apenas no microcosmo.

Você não preferiria gastar sua energia compreendendo suas idéias do que as refutando indiscriminadamente?

a teoria é certamente interessante, mas

Na prática, você ganhou algum dinheiro com isso?

 
Aleksey Nikolayev:

Sugiro que você pondere por que, por exemplo, esta teoria não atende minimamente ao critério de validade científica de Karl Popper (já que ele é mencionado fora do lugar - aparentemente por relevância, como o professor de Soros).

Pior ainda para Karl Popper

 
Aleksey Nikolayev:

Sugiro que você pondere por que, por exemplo, esta teoria não atende minimamente ao critério de validade científica de Karl Popper (já que ele é mencionado fora do lugar - aparentemente por relevância, como o professor de Soros).

Onde ele é mencionado? Um link, por favor.
 
Renat Akhtyamov:

A teoria é interessante, é claro, mas

Na prática, você já ganhou algum dinheiro com isso?

Eu não sou mágico, ainda estou apenas aprendendo (C), mas Duca já ganhou e muito.
 
Renat Akhtyamov:

A teoria é interessante, é claro, mas

Na prática, você já ganhou algum dinheiro com isso?

Antes que muito do material da teoria de Duk fosse retirado da rede, eu vi suas estatísticas, até 400% ao ano.
Razão: