Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 11

 
tara:
Claro - especialmente porque estamos discutindo a forma do tempo aqui :)
O fórum é todo sobre forex )
 
Techno:

Observamos um espaço e depois especulamos, às vezes observando certos fenômenos as pessoas tiram as conclusões erradas. Como teorias puras, todos os pontos de vista têm o direito de existir

Podemos traçar linhas e pontos para construir um edifício e depois construir esse edifício. É para isso que servem as abstrações, para implementar o que queremos no mundo real. Mas quando você passa de uma abstração para outra, perdendo sua conexão com o mundo, você se torna inconsciente da realidade, você tem que tentar evitar que





Certo.

Não adianta ir mais longe.

Você me convenceu de sua "perseverança".

 

se de modo geral, o tempo é expresso em movimento. O movimento é um objeto esticado desde o ponto de nascimento até o ponto de dissolução.

você pode ver a forma do tempo olhando para um relógio. hehe.

 
Techno:
Aqui as duas conversas fundidas, linha, plano, ponto são abstrações. A propósito, eu não vi onde as cinco medidas de nosso verdadeiro espaço. Ou os dados são tão confidenciais que não são sequer mencionados em nenhum lugar?


Honestamente, há muito tempo não tenho esse tipo de prazer neste fórum.

Quando vários oponentes, embora sem fundamento, mas culturalmente conversantes, sobre um tópico que não entendo de forma alguma.

Ah, cara, é bom de ler. Obrigado.

------------------------

Prometo apagar todos os meus cargos que não fazem sentido no final do dia (quarta-feira).

Varrer atrás de mim mesmo, por assim dizer. Desejo que outros façam o mesmo .....

 
LeoV:

Espiral. Tudo se move em espiral - tudo é o mesmo, apenas ligeiramente diferente, em um plano ou dimensão diferente, os padrões mudam. ))) Isto também se aplica ao forex ))))


Acho mais correto - uma ZZ infinita - que por suas voltas atuais repete uma história distante e não muito distante no plano do dia atual

 
Techno:
e o fórum é todo sobre forex)

não... Sobre a MTS

;)

 
Sorento:

não... Sobre a MTS.

;)

forex vem em primeiro lugar de qualquer maneira )
 
Techno:
forex vem em primeiro lugar de qualquer maneira )

Confira... e ele vai abrir...

;)

MTS e aleatório. Chop. e depois diga que seus insumos não estão rosnados...

Feliz Ano Novo!

Rumku e.... rymannochnochno...

O mercado será no dia 15 - eu acho

 
LeoV:

Por que não? Einstein provou que, para objetos de movimento rápido, a passagem do tempo abranda. Os buracos negros são um excelente exemplo.

Só o esbateu...
 

O tempo é um campo ou um espaço onde existe a consciência da matéria viva.Noosfera de Vernadsky

Razão: