Fractais, estruturas fractais, suas imagens gráficas + Tela - página 15

 
Igor Makanu:

A propósito, falando de seus indicadores, se não estou enganado, você os desenha na tela - quão demorado é o processo de determinar a intersecção de suas linhas indicadoras com a barra? Quando se trabalha com amortecedores de indicadores convencionais, é uma simples comparação de números reais - amortecedor de indicadores e preço, mas quando se usa a tela, o que está disponível?

A propósito, recomendo fortemente não usar as funções embutidasChartXYToTimePrice e ChartTimePriceToXY em loops onde elas são usadas com muita freqüência. Não sei por que a MQ os tornou assíncronos e, por esta razão, incrivelmente lentos.

Esta questão foi discutidaaqui. Na minha classe, obter coordenadas por tempo e preço e voltar é centenas de vezes mais rápido.

 
Renat Akhtyamov:

essa é a prosa da vida, Alexei.

as melhores idéias vêm do espaço para o cérebro

;)

Sim, eu não me importo, mas não gosto da transferência automática da lei da gravitação universal para o espaço tridimensional" ...Aqui as mesmas leis de gravitação e mesmo a mesma fórmula ..." trabalham sobre o espaço de preço (unidimensional). O autor de alguma forma ignorou completamente o teorema de Ostrogradsky-Gauss, bem, ou a 4ª equação de Maxwell. No espaço unidimensional a força da interação gravitacional não depende da distância entre objetos, o denominador tem que ser removido com tudo o que isso implica...

 
Алексей Тарабанов:

Sim, eu não me importo, mas não gosto da transferência automática da lei da gravitação universal para o espaço tridimensional" ...Aqui as mesmas leis de gravitação e mesmo a mesma fórmula ..." trabalham sobre o espaço de preço (unidimensional). O autor de alguma forma ignorou completamente o teorema de Ostrogradsky-Gauss, bem, ou a 4ª equação de Maxwell. No espaço unidimensional, a força da interação gravitacional não depende da distância entre objetos, o denominador terá de ser removido com todas as suas conseqüências...

yep
 
Алексей Тарабанов:

Sim, eu não me importo, mas não gosto da transferência automática da lei da gravitação universal para o espaço tridimensional" ...As mesmas leis de gravitação e mesmo a mesma fórmula funcionam aqui..." para o espaço Price (unidimensional).

Você está pegando fogo, Alexey :))
Uma dimensão é uma linha. Por exemplo, preço sem tempo ou tempo sem preço.

Não é nem mesmo um tempo de preço bidimensional. Este modelo bidimensional está sendo vendido para o plâncton do comerciante.

Eu pessoalmente o vejo como um volume tetradimensional de Compra Tempo-Preço-Real-Venda-Real. Embora eu prefira traduzir as duas últimas coordenadas em Volume Total de Dinheiro - Bull/Bear Ratio para melhor clareza.

 
Nikolai Semko:

Você está pegando fogo, Alexey :))
Uma dimensão é uma linha. Por exemplo, preço sem tempo ou tempo sem preço.

Não é nem mesmo o tempo de preço bidimensional. Este modelo bidimensional está sendo vendido para o plâncton comercializador.

Eu pessoalmente o vejo como um volume tetradimensional de Compra Tempo-Preço-Real-Venda-Real. Embora eu prefira traduzir as duas últimas coordenadas em "Total Money Supply-Ratio of Bulls and Bears".

Nikolai, eu o vejo como unidimensional, mas o tempo - atrás dos colchetes, como em tridimensional.

Seu entendimento sobre abcissa e ordenado não está completo.
 
Алексей Тарабанов:

Nikolai, eu o vejo como unidimensional, mas o tempo é entrelaçado como em tridimensional.

Eu não sei em que espaço você vive, mas pessoalmente não vivo no espaço tridimensional, mas pelo menos no espaço tetradimensional.

O tempo atrás do suporte é algo novo.

Que você veja o mercado como unidimensional é sua escolha. Ou seja, você só olha o preço no canto superior esquerdo, sem olhar para o gráfico e só usa a barra zero em seu trabalho?

 
Nikolai, todos nós fazemos nossas próprias escolhas.
 
Алексей Тарабанов:
Seu entendimento sobre abcissa e ordenado não está completo.
Por favor, explique.
 
Maxim Romanov:
As Ondas Elliott por si só não são significativas, portanto, não vale a pena confiar nelas. O trabalho deve ser baseado apenas em hipóteses conjeturadas, caso contrário, será uma pilha. As Ondas Elliott não são comprovadas. Muitas regras foram criadas a respeito delas, sim. Mas isto é apenas uma parte de uma negociação intuitiva. No qual você treina seu cérebro para negociar lucro, e não importa que métodos você usa, se as ondas o ajudarem, ok, outra pessoa pode usar médias simples.

É possível considerar as ondas Elliott como parte da análise geral, o tema dos fractais não encontra desenvolvimento, mas está presente como uma estrutura composta de ondas, a compreensão da estrutura expande as possibilidades de análise e reduz a abordagem intuitiva. As hipóteses provadas são regularidades, as hipóteses não têm provas, elas apenas explicam.

 

Em anexo está um livro.

O autor teve a gentileza de compartilhá-lo.

Arquivos anexados:
Monograf_Full.zip  3697 kb
Razão: