Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 7

 
Tantrik:
Provavelmente não. E se você olhar para isso pelo lado físico, não há tempo. De modo algum, o tempo é uma invenção do homem. (Eu poderia acrescentar - existem entidades eternamente existentes sobre eles dizendo que nunca nasceu - mas isto também não está provado).

Como expandir esse pensamento. Na verdade, esclarecimento total significa também conhecimento pleno. Há 5000 anos os budistas escreveram sobre a criação do mundo - o Absoluto concentrado no Absoluto e pronunciado Om.(na verdade a teoria da origem do universo). Quantos ensinamentos são sérios, quantos são míticos... (aqui, por exemplo, na Índia antiga viviam os Siddhis, eles podiam controlar a energia - para deixar marcas nas pedras, para voar, etc.), e o teletransporte ou a materialização de objetos físicos.

Que não seja comprovado, na verdade ninguém jamais controlou o tempo (nem mesmo os deuses).

 
LeoV:
Meu pensamento era que talvez este tópico de discussão seja como a natureza dos movimentos de mercado, e assim como os padrões mudam, ao longo do tempo?

Você não pode arrastar padrões para um tópico sério? (obrigado antecipadamente).
 
Qualquer propriedade física tem um valor máximo e um valor mínimo. O tempo tem?
 
Tantrik:


Que não seja provado, na verdade ninguém jamais controlou o tempo (nem mesmo os deuses).

Claro que não está provado, temos apenas um fato, as pessoas são tão inventivas, apenas um jogo de telefone quebrado, e eu nem vou falar de 5000 anos de piadas ))

O tempo pode ser controlado localmente e, por definição, não pode ser controlado globalmente, uma vez que as partículas são basicamente desconectadas.

 
Techno:
o que está errado? Tudo isso foi descoberto no século passado.
Um buraco negro é zero-dimensional - por isso é um buraco: existe em todos os espaços adjacentes e suas propriedades são diferentes em cada um deles.
 
LeoV: Meu pensamento era que talvez este tópico de discussão seja como a natureza dos movimentos de mercado, e assim como os padrões mudam, ao longo do tempo?
Talvez eu deva apresentá-los a minha teoria de padrões. De acordo com esta teoria, eles não podem funcionar corretamente, infelizmente.
 
tara:
Um buraco negro é de dimensão zero - portanto é um buraco: ele existe em todos os espaços contíguos e suas propriedades são diferentes em cada um deles.
Um buraco é apenas um nome dado justamente no momento de sua descoberta. Um buraco negro é apenas um corpo denso formado pela contração da matéria durante a explosão de uma estrela. E não existe tal coisa como espaço "adjacente". Há apenas um espaço. Você acabou de ver demasiados filmes de ficção científica.
 
Techno:
um buraco é apenas o nome que lhe foi dado no momento de sua descoberta. Um buraco negro é simplesmente um corpo denso formado pela contração da matéria durante a explosão de uma estrela. E não existe tal coisa como espaço "adjacente". Há apenas um espaço.
Nós certamente temos um. E existe fisicamente um buraco negro em qualquer espaço adjacente. Ao contrário, por exemplo, do espaço unidimensional, que coincide com o limite de dois bidimensionais.
 
tara:
Nós, é claro, temos um. E existe fisicamente um buraco negro em qualquer espaço adjacente. Ao contrário, por exemplo, do espaço unidimensional, que coincide com o limite de dois bidimensionais.
E o que o faz pensar que existem espaços adjacentes, onde está a prova?
 
Techno:
E o que o faz pensar que existem alguns espaços contíguos, onde está a prova?

Quando dois nêutrons se aproximam de uma certa distância, começam a interagir com uma força inversamente proporcional à 5ª potência da distância (não a segunda de acordo com o avô Coulomb). Mas o pio está na mudança de sinal - eles repelem, os bichos!

Mudou duas palavras-chave para remover a ambigüidade relacionada à capacidade de carga das partículas.

Razão: