Isso é interessante - página 16

 
HideYourRichess:


. Por que eu não posso ser malicioso? Especialmente se houver uma razão para isso? Novamente, muitas vezes chamei a atenção para o fato de que o raciocínio do professor sobre os esquilos pode estar correto. Mas quando ele tentou fazer grandes descobertas em outro campo, acabou se tornando triste.

. Você parece estar cego pelo ressentimento. Por isso, vou escrever novamente. O professor cometeu um erro em algumas de suas experiências. Ele mediu não apenas os parâmetros de interesse, mas também o efeito dos raios cósmicos. É por isso que ele tem esta dependência de resultados em eclipses e outras coisas. Você tem alguma objeção a isso?

Eu não posso ser o juiz disso. Eu não sou um profissional. Mas eu também não acredito em você, você não tem nenhuma revisão. E a partir dos documentos - bigode, patas, rabo (C). E eles podem ser falsificados. :о)

. Nivaros! Se você não está procurando regularidades cósmicas e se não é isso que lhe interessa no brilhante trabalho do Grande Schnoll - então do que estamos falando? Comparando histogramas? Você citou no tópico "Start" - coisas incríveis.

Sob o título "é interessante". Para reflexão.

. Que vergonha para mim novamente!

Bem, se você pede, se você insiste, se você precisa - vergonha para você.

. Sim?! E os maus alunos têm qualidades inerentes a você. Então?

Muito bem, você fez uma piada. Desta vez é bom.

. Digo para ser crítico em relação a coisas estúpidas.

Eu não me propus a criticá-lo. Eu aceitei o conceito. Para desenvolver o que eu preciso é suficiente.

. E mais um ponto, que mais me surpreendeu. Normalmente, pela boa e velha tradição, qualquer trabalho científico é acompanhado por uma revisão. Até mesmo o trabalho de Fomenko tem uma revisão sobre a "parte matemática" onde a revisora Shiryaev escreve que o método matemático aplicado é um método válido. (Shiryaev não escreve nada aprovadamente sobre "parte histórica".