Isso é interessante - página 14

 
 
TheXpert:

Errado aqui - a restrição é válida apenas para os literais. Você pode verificá-lo com este roteiro:

Você esqueceu de colocar um delimitador na variável s também.

hrenfx:
Errado. Quase não há limitações.


Citação do manual da MQL4:

Uma constante de corda é uma seqüência de caracteres ASCII entre aspas duplas: "Constante de caracteres". Uma constante de corda é um conjunto de caracteres delimitado por aspas duplas. É do tipo string. Se uma dupla vírgula invertida (") deve ser inserida em um fio, então ela deve ser precedida por uma contrabarra (\). Qualquer constante de caráterespecial precedida por uma contrabarra (\) pode serinserida na corda . O comprimento de uma constante de corda está entre 0 e 255 caracteres. Se uma constante de corda exceder o comprimento máximo, os caracteres extras à direita são descartados e um aviso é emitido pelo compilador.

 
Yurixx:

O comprimento da constante da corda é de 0 a 255 caracteres.

Isso mesmo, esta restrição se aplica às constantes de cordas. Mas não variáveis de cadeia.
 
FreeLance:

Independentemente da "opinião do tribunal" - obrigado pelo tema. O tópico também é útil porque em Forex, já existem "conceitos/regras erradas", tais como "escolha o mais próximo e querido e esqueça a observação". É assim que a indústria funciona. e sua imprensa é igualmente sensível aqui.

Stol simplesmente ensina a prestar atenção às pepitas, enquanto a indústria está bulldozing - às vezes sem perceber o que está pisoteando na lama. Tentativas vãs de provar a "normalidade" do mercado errante provam indiretamente que Stoll também tem razão.

O pesquisador não precisa ser preconceituoso.

Stoll simplesmente nos entrega a entrada de seu caderno - "para resolver isso...".

Todos são livres para riscar essa entrada.

Mas mesmo arranhada, não deixará você perder o padrão.

E mais uma vez obrigado!


Seja bem-vindo. O tema em si é realmente interessante.

NYC:

Cara, o que vocês são, acabei de expor sem nenhuma grande idéia. Eu queria mostrar a rapidez com que tudo toma forma no cérebro humano.

E o trabalho é realmente muito interessante, obrigado.

Não se preocupe conosco, estamos em modo de combate :o)

 
Yurixx:

Sergey, sua opção é totalmente irrealista.

São 1440 minutos em um dia, portanto 7200 em uma semana de negociação. Um Close + separador é de 8 caracteres. Portanto, o número total de caracteres em uma semana é 7200x8=57600. Este é o comprimento do fio que você terá no arquivo.

FileWrite(hndl, ..., ..., ...) pode lidar com até 63 parâmetros. Se você acrescentar Close to it, nada vai funcionar. Estes Parâmetros de fechamento devem ser formados em uma string e 63 desses parâmetros devem ser usados no procedimento FileWrite(hndl, ..., ..., ...). No entanto, o parâmetro da corda pode ter apenas 255 caracteres. 63x255=16065 caracteres, ou seja, cerca de 28% do que você precisa. Em resumo, não há como escrever uma cadeia de caracteres de 57600 caracteres no arquivo da MT.

Pense em alguma outra tortura, não tão sofisticada. :-))

CORRETO: OK, vou pensar sobre isso. Eu não entendi imediatamente a limitação :o)

Sobre a discussão.

Há sempre conservadores e progressistas. Discutir entre eles é uma coisa totalmente estúpida de se fazer. Ainda mais argumentando de boca em boca. Até que alguns conservadores locais façam sua própria construção de distribuições, com as mãos e ouvidos lavados, sem período e outros detalhes - eles sabem o que são, sua opinião continua sendo apenas uma opinião. Assim como as opiniões dos progressistas. Então, por que discutir? Todos têm todo o direito de se apressar com suas opiniões o quanto quiserem. E não há motivo para brigas. E os entusiastas das idéias da Schnoll verificarão sua validade sem estes argumentos.

É uma idéia perfeitamente mundana da minha. Tenho certeza de que faz sentido. O fato de ninguém ter conseguido provar para Shnolu em 50 anos que ele "faz um feio", também diz algo. E ele é um bom ouvinte e tem feito mais pela ciência básica do que muitos conservadores. De qualquer forma.

 
HideYourRichess:

. É claro que existem "situações problemáticas - puramente práticas". Mas, para reiterar o que eu disse anteriormente, esta situação problemática não está na metodologia do matstat (teoria), mas no escopo de sua aplicação (prática). Esta situação, a incapacidade de compreender verdades simples, surge o tempo todo, e também neste fórum. As pessoas obtêm resultados estranhos na prática, e sem piscar um olho começam a procurar por erros na teoria e não em suas experiências.

Parece-me que você simplesmente não vai além das simples verdades. Quando você recebe uma estimativa das distribuições para uma série - cada uma é válida, e diferem por frações. Que mal-entendido do caralho. E a seleção levará a resultados completamente diferentes.

. Por identificação do processo você quer dizer algo completamente diferente do que eu quero dizer.

Não estou interessado no que você quer dizer com isso.

Sugiro que você medite na frase de Shiryaev e sinta todo o gênio da mesma. Você realmente acha que o Sr. Shiryaev perguntou aos comerciantes frenéticos, apontando seu dedo para a tela, "o que é este processo?", você realmente acha que ele quis dizer algo como, - "Caros comerciantes, diga-me, por favor, o que é esta linha na tela, e qual é a sua AR(p)? Não, não era nada disso que Shiryaev queria dizer.

Não me aborreça com sua estupidez de mal-entendido. Cansado de ler suas suposições sobre mim. Caso contrário, vou começar a fazer suposições para você. Você acha que isso está certo? Tenho a sensação de que você está muito, muito longe da prática.

. Não consigo resistir a um gracejo aqui, porque Shiryaev é uma verdadeira acadêmica, ao contrário da Schnoll.

Desculpe, mas Schnoll fez mais pela ciência do que você e nada menos do que um "verdadeiro acadêmico". Ele escreve clara e concisamente o que é seu trabalho, de onde ele veio e por que ele continuou toda a sua vida. Sua atividade principal é diferente. Pelo menos o país deve (entre outras coisas) a ele o surgimento de um novo e necessário departamento na Universidade Estadual de Moscou. Por que você está zombando aqui?

E também, sobre este assunto. Vou recontar em minhas próprias palavras uma história (quase livro de texto), o que pode ajudar na compreensão da "identificação". Em segundo lugar, provavelmente tem algo a ver com os experimentos da Schnoll. Em terceiro lugar, demonstra a tese declarada sobre "o efeito dos assistentes de laboratório mensais sobre a qualidade do experimento". Esta história aconteceu há muito tempo, nos anos soviéticos. Foi construída uma fábrica para a produção de lâmpadas. Ao longo dos anos, não me lembro se eram apenas lâmpadas incandescentes ou de rádio. Mas isso não é importante. A principal coisa que o processo de produção de lâmpadas foi ajustado, a produção a partir do transportador foi liberada em boa qualidade. E então, um dia, a qualidade caiu drasticamente. Por nenhuma razão aparente. Seguiu-se uma longa investigação, inspeções, etc. Nada foi encontrado. Aconteceu então que uma loja de departamentos vizinha havia vendido um arenque salgado. Os trabalhadores estavam comprando arenque, tocando-o, comendo-o, etc. E como resultado, a qualidade das lâmpadas ficou ruim. É assim que as coisas são.

Sim, Schnoll deixou migalhas, não limpou as mãos, comeu arenque, e depois mediu para cima. Que porra mais você vai escrever?

. O que isso tem a ver com o assunto? Não vou dizer sobre nenhuma proteína, - não sei, mas sobre a radiação alfa, - não se veja que os resultados destas experiências foram influenciados pela radiação cósmica (relíquia). A radiação está lá. Normalmente se tenta se isolar dele. Para a pureza do experimento. E aqui o que vemos, de acordo com as descrições da Schnoll. Eles estão medindo algo em que estão interessados. E eles medem "radiação cósmica" junto com ela (leia-se, eles compraram arenques). E então eles torcem as mãos e escrevem, "acontece - afeta". Claramente o donut vai ter um efeito. Claramente, durante um eclipse, o fluxo da radiação solar é protegido pela lua. Isto pode ser visto claramente nos resultados. Minha pergunta imediata é - e daí? É suposto ser assim.

Você é teimoso, não é? Estou à procura de um padrão cósmico sobre a raposa? Não. Estou interessado no trabalho da Schnoll em um contexto diferente.

. O que devemos fazer? Um fórum é um lugar público, todos os tipos de malandros vieram e pisaram em todos os lugares, é assim que sempre é. :)

Você acha que está pisando no Schnoll dessa maneira? Você está se mostrando.

. O sextantismo, em termos simples, é a falta de um olhar crítico em relação ao tema da crença. Ninguém se preocupou em ler o trabalho de um acadêmico e avaliar o que ele tinha lido. Não, houve conversas no espírito (eu exagero aqui) de que o gênio astuto viu o que os outros não vêem. Aqui, o gênio solitário, praticamente revolucionou a ciência. E os retrogradados estão oprimindo o Acadêmico, etc. Entendo perfeitamente um histórico psicológico pessoal dessas conversas, mas afinal já é necessário quando se deve crescer.

Você está exagerando tudo. É mais fácil para você, você não precisa se aprofundar e entender - e você quer escrever, você é um escritor por natureza (eu não sei onde colocar o sotaque). Embora, sabe, eu acho que você é mais provável que seja um professor. Os maus professores têm qualidades inerentes a você.

. Rapazes, isto é ridículo. Como conversas no pátio, desde minha infância, assistindo a alguns filmes de sonorização estrangeira - houve uma dura discussão - e quem matará quem, brusli ou chaknoris.

Do que você está falando? Devo pedir os serviços de um médium para entender que pensamentos você tem em sua cabeça, e o que resta deles até que suas mãos alcancem o teclado?

 
Candid:
Sextantes:)

:о)))))) Bem, nosso professor se mijou. Isso acontece.

Prazer em vê-lo. Entre.

 
hrenfx:
Exatamente, esta restrição se aplica às constantes de cordas. Mas não em variáveis de corda.


Eu já encontrei esta restrição uma vez. Obviamente, usei uma variável, não uma constante, para organizar a saída.

Mas se você tem tanta certeza, faça um roteiro para Sergei. É bastante simples, afinal de contas. Tudo o que você precisa fazer é percorrer o histórico e salvar Close em um arquivo csv em um formato apropriado. O que é tão complicado?

 

para Yurixx

Podemos ir de dia em vez de por semana, ou seja, uma matriz por 10 anos seria cerca de

1440x3650

Ou também há um limite nas filas?

 
Farnsworth:

Podemos então ir de dia em vez de por semana, ou seja, uma matriz por 10 anos, seria cerca de

1440x3650

Sem ofensa, esta abordagem é um disparate. Eu faço um estudo simultâneo de dezenas de instrumentos financeiros no Mathcad, e não existem matrizes tão grandes. Não se pode resolvê-lo de forma simples.

No seu caso, a solução é a seguinte:

Você escreve os dados na MQL4, de modo que a qualquer intervalo de tempo a quantidade de dados seja igual. Por exemplo, sempre 1440 barras M5 em uma semana. Isto é, os buracos são preenchidos com valores de preços anteriores (claro, os sábados e domingos não são levados em consideração). Os feriados são levados em conta (preço constante)).

Então no MathCad você pode manusear tais dados muito facilmente - apenas um vetor longo. E você não estará vinculado à duração do intervalo em questão: dia ou semana. Você pode especificar qualquer intervalo. De modo geral, é exatamente como descrevi aqui.

Razão: