Isso é interessante - página 4

 
hrenfx:
Por favor, insira o link. Não consegui encontrá-lo no mecanismo de busca.

Li no início dos anos 80, se não estou enganado, na revista "Ciência e Vida", mas não me lembro exatamente, e o número - ainda mais - foi há muito tempo. A propósito, ainda se lê sobre este assunto cerca da mesma época um artigo na revista "Youth Engineering" sobre o poder de elevação desenvolvido pelos vórtices de ar (Tornado) - havia imagens supostamente dos Vedas sobre o dispositivo esquemático vimanov, que voou devido à força anti-gravidade, que é obtida pela evaporação do mercúrio e dispersão do vapor de mercúrio em uma bobina de 3 voltas (seu diâmetro determinou o diâmetro vimanov) seguido de condensação. Como foi escrito neste artigo, os intrometidos calcularam, a que velocidade é necessário expulsar o vapor - depois definiram a aceleração centrífuga, e aí e depois foi calculada a força de pressão nas paredes dos tubos. De alguma forma, não se mostrou promissor. A espessura da parede de um tubo com nossos materiais mais duráveis deve ser de 1,5 m - uma construção impossível de ser transportada. É isso aí.
 
Farnsworth:
Podemos achatar o porco-sauro com algo? :о)

Avatar agradável :))) um pouco achatado :)))
 
Farnsworth:
É possível aplanar um Swinosaursauro a uma gama infinita com algo? Eu gostaria muito disso. :о)

Sim, eu li recentemente sobre emaranhamento quântico - talvez você pudesse tentar esse lado?
 
PPC:
Obrigado, vou procurar por este material interessante.
 
PPC:

Sim, eu li recentemente sobre emaranhamento quântico - talvez você vá tentar esse lado?

É um longo tempo, você precisa de uma máquina pronta. Mas obrigado de qualquer forma. É bom conversar com uma pessoa bem lida :o)

RomanS:

Avatar agradável :))) um pouco achatado :))))

Sim, eu gosto dele. Vou ficar em silêncio sobre o que aconteceu com você. Espero que você não tenha se machucado :o)

 
Farnsworth:

Sim, eu gosto dele. O que aconteceu com você - eu ficarei discretamente em silêncio. Espero que você não tenha se machucado :o).


Eu também gosto do meu, eu mesmo o desenhei :) E nela está a chave para destravar um certo TS que eu mesmo ainda não resolvi, mas ESTÁ!!!

Eu não recebi nada sobre automutilação :o)

 
RomanS:


Eu também gosto do meu, eu mesmo o desenhei :) E nela está a chave para resolver um certo TC que eu mesmo ainda não resolvi, mas É!!!

Não é uma surpresa. É tão rasa, que não se consegue ver nada. Como você entende isso? :о)
 
Trata-se de processos aleatórios, mas os processos forex são aleatórios?
 
Farnsworth:
Não há nada de surpreendente nisso. É tão finamente desenhado que você não consegue ver nada. Como você entende isso? :о)


Acho que não é necessário analisar todos os pares de moedas na visão geral do mercado, basta escolher três, ou seja, quantos pontos pivô são necessários para que o avião mantenha tantas cores primárias, o principal é que você obtenha um sistema fechado, se ele fluir para fora, ele fluirá para dentro.
 
RomanS:

É um sistema fechado, se vazar de algum lugar, é obrigado a fluir para algum lugar.

Não é "fluindo para dentro", é "fluindo para fora".
Razão: