Por que os comerciantes não querem colocar até mesmo um consultor especializado lucrativo na web? - página 8

 
sllawa3:
Mas... uma corretora não pode mover o mercado... ela não negocia moedas, apenas joga a corrida de baratas - ela joga negócios virtuais com o comerciante... ela apenas faz apostas sobre para onde o mercado irá
O que uma corretora tem a ver com isso? Não é sobre isso que estamos falando
 

Почему трейдеры программеры не хотят выложить в инет хоть один прибыльный советник???


Diálogo do fórum:
- Procurando um EA para fazer 50 pips por dia, em média. Quem tem um consultor especializado assim?
- Sim, eu sei.
- Posso experimentá-lo?
- Para quê? Eu já o fiz. Funciona.
 
Svinozavr:
Diálogo do fórum:
- Procurando um EA para fazer 50 pips por dia, em média. Quem tem um consultor especializado assim?
- Sim, eu sei.
- Posso experimentá-lo?
- Para quê? Eu já o fiz. Funciona.

:-)
 
Piccioli:
Na minha opinião, não há taxa a partir de 0,1. Não acho que eles me cobram nada.

Acho que não há dúvida, não há nenhuma cobrança! 50.000. ou de outra forma 0,5 lote. (saha ragata)

e ela também é sem chifres.

 
sllawa3:
Cite um que opere no mercado forex e permita que os particulares o façam ... O banco não é um DT sob um banco...e não está claro qual deles...qual nem sequer tem acesso ao comércio interbancário...
Rietumu.
 
Diamant:
Rietumu.


Condições comerciais
Depósito mínimo de 50.000 EUR (USD equivalente),

Tamanho mínimo do lote - 100.000 moeda base. - É para pessoas ricas?

 
Tantrik:


Termos de negociação
Depósito mínimo de 50.000 EUR (equivalente em USD),

Tamanho mínimo do lote - 100.000 moeda base. - é para os ricos?

não é só para os ricos, é para aqueles que não são espertos... (não importa quão rico você seja)...
 
sllawa3:
não é só para os ricos, é para aqueles que não são espertos... ( não importa quão rico )...

No entanto, isso responde à sua pergunta.

PS. A propósito, a Alfa também é

 
sllawa3:
não é só para os ricos, é também para aqueles que não são espertos... ( não importa quão rico )...

http://smptrader.ru/forex/forex_conditions - este é o banco que recebe boas críticas.
 
Svinozavr:
Diálogo do fórum:
- Estou procurando um consultor especializado, que faria em média 50 pontos por dia. Você tem um?
- Eu tenho.
- Posso tentar?
- Para quê? Eu já o fiz. Funciona.


Sim, mas noto que o teste também leva tempo, tenho cerca de 4 horas por dia, os testes sobre as contas reais já não comeram muito, mas também apreciável

a única coisa que resta para encontrar alguém que compense tudo isso, mas acho que o tempo e o dinheiro terão que compensar a mim mesmo, porque o usuário de língua russa não pode usar as mercadorias na Internet por dinheiro - somente de graça :)

Razão: