Por que os comerciantes não querem colocar até mesmo um consultor especializado lucrativo na web? - página 6

 
IgorM:


Você terá os fatos ou estará apenas balançando seus punhos no ar?

Acabo de falar com um cara há uma semana atrás - ele trabalha muito, muito - um pouco, mas o suficiente para viver, ele trabalha sozinho, em uma conta clássica regular, e aqui ele me disse qual é o problema com a maioria dos programadores: "- quando se trata do real, eles estão em pânico sobre os riscos, tentando recalcular e assegurar tudo, e seu lucro não é importante, eles tentam colocar tudo em ordem, onde não era inicialmente - no mercado".

se você quer fatos da história das corretoras russas ? por favor ... espalhe-se 57 vezes durante a noite ... ou levante paradas para 32 !!! sobre os judeus com 4 sinais e o mesmo olhar durante a noite ... Deslizamento ilimitado em stop losses e sua ausência em takeovers....jumping stop level from 18 to 300....floating spreads!!...floating leverage....outright nonsense em regulamentos que contradizem o senso comum em negociação......recusa de pagamento e cancelamento de transações lucrativas por causa de supostas negociações a preços que não são de mercado....recusa de pagamento em megalot trading....conta o número de corretoras que fecharam e fugiram de seus clientes...

isso não é suficiente ?! ou devo continuar ?

 
sllawa3:

Se você quer fatos da história das corretoras russas? por favor... 57 vezes espalhadas da noite para o dia... ou até 32 paradas!! no judeu com 4 dígitos e o mesmo olhar da noite para o dia... Deslizamento ilimitado em stop losses e sua ausência em takeovers....jumping stop level from 18 to 300....floating spreads!!...floating leverage....outright nonsense em regulamentos que contradizem o senso comum em negociação......Recusa de pagamento e cancelamento de transações lucrativas porque dizem que estão negociando a preços que não são de mercado....Refeição de pagar com megalot trading....Conte o número de corretoras que fecharam durante o ano e fugiram de seus clientes...

não é suficiente ?! ou devemos continuar ?


quero ver seu site e não mais, ou seja, estou interessado em um caso concreto e vejo histórias de horror na internet o tempo todo - eles tentaram "me subornar por dinheiro" - já o tirei e não vou onde é ruim, mas mesmo assim ainda estou testando meus EAs em micro contas - não muito dinheiro, mas gasto meu dinheiro para testar

ZS: o comércio no plano de interseção é um tópico à parte

 
sllawa3:

Se você quer fatos da história das corretoras russas? por favor... 57 vezes espalhadas da noite para o dia... ou até 32 paradas!! no judeu com 4 dígitos e o mesmo olhar da noite para o dia... Deslizamento ilimitado em stop losses e sua ausência em takeovers....jumping stop level from 18 to 300....floating spreads!!...floating leverage....outright nonsense in regulations that contradict the common sense in trading....recusa de pagamento e cancelamento de transações lucrativas por causa de supostas negociações a preços que não são de mercado....recusa de pagar megalot trading....conta o número de corretoras que fecharam e fugiram de seus clientes este ano...

não é suficiente ?! ou quer continuar ?

Você não deve retirá-los do jogo, eles não querem negociar com eles, eles só querem tirá-los do jogo.

Existem ECNs, existem bancos com possibilidades de negociação forex.

 
sever30:


Sabemos, por isso não negociamos com eles, Duk reduziu o lote min. para 0,01. há USTs.

O principal é que você não sabe como negociar com eles, não sabe como negociar com eles, não sabe como evitá-los e não tem que se preocupar com eles.

Se você quer ter certeza de ter a pessoa certa no lugar certo... Se você tem uma visão clara do mercado, olhe as regras e verá o que está acontecendo no lugar certo... Se você tem uma visão clara do mercado, olhe as regras e verá o que está acontecendo no lugar certo... Os spreads nas contas Cn flutuam apenas à vontade do CA ou de seu parceiro de hedge. Lembre-se! Não há spreads de mercado (ou seja, interbancário)!! Assim como não pode haver margem de bloqueio (hedging) diferente de 0...

 

Tenho testado muito a propagação e a alavancagem. Enviarei o nome da corretora de hooligans e postarei uma foto da divulgação e alavancagem da mudança (em minha mensagem pessoal).

Para o spread eu vi apenas um dos NDDs com spread pulando, não os outros, e spreads flutuantes +- 10/20 pontos (novo) não é crítico para mim.

 
sever30:

Nós sabemos, por isso não negociamos com eles, Duk reduziu o lote mínimo para 0,01. há USTs, há bancos.

Procure bancos com a possibilidade de negociar em forex. google it, você vai encontrá-lo.

Dukascopo é esse? Há uma taxa de comissão!
 
Tantrik:
Dukascopo - aquele? Há uma taxa de comissão!
são ambos
 
Tantrik:
Dukascopo - esse? Há uma taxa de comissão!

esse é outro tópico, refiro-me ao lote min. e ao campo...
 
sever30:

Esse é outro tópico, refiro-me ao lote min. e ao campo...
Por um dia de negociação, 18 dólares é, naturalmente, muito conveniente para os minilotos.
 
Tantrik:
Para um dia de negociação, 18 dólares é certamente muito útil para os minilotos.

18 o quê?
Razão: