Por que os comerciantes não querem colocar até mesmo um consultor especializado lucrativo na web? - página 3

 
Pegasmaster:

Os EAs lucrativos não são lucrativos para vender, e seria uma tolice dá-los de graça porque demoraram muito tempo e esforço para se desenvolverem.
Se você não consegue encontrar EAs lucrativos no domínio público, isso significa que seus desenvolvedores não são pessoas estúpidas.

p.s. E de qualquer forma, o que o faz pensar que alguém deveria lhe dar qualquer coisa de graça?


Concordo 100%. Estou certo de que o iniciante do tema, se ele fizer tal pergunta sinceramente (sem ser mau), está completamente "fora de contato", desorientado e "fora de contato", para chamar a todos de rígido por causa da presença de

Os conselheiros rentáveis são no mínimo estúpidos... Penso que, neste momento, o autor, no mínimo, estúpido e não rastromozhennymi, e talvez não tenha amadurecido apenas ... Quanto mais havia uma filial no fórum, algo como "Por favor, empreste-me uma EA lucrativa não da Kodobase", e ninguém cancelou a busca no site...

 

Quando leio tais tópicos, tenho um forte e irresistível desejo de compartilhar um par de EAs "rentáveis".

Em primeiro lugar, é sóbrio e, em segundo lugar, alguém tem que preencher o mercado para que outros possam tirar algo dele.

 

A julgar pelo número de comentários - as pessoas afinal têm conselheiros lucrativos)

E as pessoas também estão perguntando para onde foram os conselheiros da avalanche.

Eles foram para o lucro.

 
abolk:

A julgar pelo número de comentários - as pessoas afinal têm conselheiros lucrativos)

E as pessoas também estão perguntando para onde foram os conselheiros da avalanche.

Eles foram para o lucro.


+ 250 % :-)

 

Aqui está um conselheiro lucrativo gratuito para você, aqui você vai.

Arquivos anexados:
 

Também:

Arquivos anexados:
 
Scamper:

Por que todos são tão baratos????!!!! Mas há EAs lucrativos...


Não me lembro em qual fórum me deparei com a seguinte frase que gostei muito: "Os EAs rentáveis não estão à venda, eles estão para o comércio".

Estou escrevendo um EA há um ano e meio (acho que não é muito), mais de duzentas versões, mas não estou satisfeito com o resultado. É claro que não vou dá-lo ou vendê-lo.

 
sllawa3:
Na semana passada eu postei um tópico oferecendo EAs de graça ... e postei estatísticas ... então o resultado foi uma proibição por uma semana
Slava, não torça as coisas ao redor. Você sabe muito bem por que foi banido - maiúsculas. Você foi avisado sobre isso.
 
Mathemat:
Slava, não torça as coisas ao redor. Você sabe muito bem por que foi banido - maiúsculas. Você foi avisado sobre isso.
Então, por que o tópico foi imediatamente eliminado? Então, segue-se que a maiúscula é apenas uma desculpa...
 
sllawa3:
porque o tópico foi imediatamente eliminado ? implica que o registro é apenas uma desculpa...


Aí está! Você descobriu uma conspiração no fórum contra os donos do Graal! todos os donos do Graal estão certos de que serão banidos, os IPs contados, os números IPs passados a todos os corretores e ................

))))))))))))

SZS: outro tipo de fobia - graalephobia, ou talvez graalemania?

Razão: