Por que os comerciantes não querem colocar até mesmo um consultor especializado lucrativo na web? - página 7

 
sever30:

o que 18?
A taxa de comissão é de $18. Um aqui em Sahobank então há 0,01 lotes - comprar 10 vende 10 um total de 20 libras por transação (demo até abriu uma maneira engraçada ganhou 50 pontos - $ 15) a lotes de 0,5 não há taxa - por que lotes 0,01, então isso colocaria 0,51.
 
Acredito que não há nenhuma taxa a partir de 0,1. Não acho que eles me cobram nada.
 
Tantrik:
A taxa de comissão é de $18. Um aqui em Sahobank então há 0,01 lotes - compre 10 vender 10 total para uma transação de 20 libras (demo até abriu um engraçado ganho de 50 pontos - US$ 15) a lotes de 0,5 taxa está ausente - porque lotes 0,01 então isso colocaria 0,51.


Carregando o peixe de cabeça.

recepção...

 
Piccioli:
Acredito que não há nenhuma taxa a partir de 0,1. Não acho que eles me cobram nada.
Quem é seu corretor?
 
Não Dukas, o outro sobre o qual você escreveu.
 

Se você fizer ARI, ou seja, não dê às pessoas seus desenvolvimentos, mas apenas sinais, e se o sistema for rentável e popular, você pode fazer o seguinte esquema: abra uma posição, envie um sinal para a multidão de fãs, eles também abrem posições na mesma direção e o mercado vai na direção que você quer que ele vá. Desta forma, você obtém uma melhor eficiência do sistema e, é claro, o respeito de muitos comerciantes.

 
Summer:

Se você fizer ARI, ou seja, não dê às pessoas seus desenvolvimentos, mas apenas sinais, e se o sistema for lucrativo e popular - então você pode fazer o seguinte esquema: você abre sua posição, envia um sinal para a multidão de fãs, eles também abrem posições na mesma direção e o mercado vai na direção que você quer que ele vá. Desta forma, você obtém uma melhor eficiência do sistema e, é claro, o respeito de muitos comerciantes.

Tudo isso foi pensado, implementado e utilizado por muito tempo
 
sllawa3:

o escorregamento não se limita às perdas de parada e não à tomada...

Porque um stop loss é uma ordem de parada e um take profit é uma ordem de limite. É por isso que as paradas podem ir até onde eles querem, mas os takeprofits não podem. Este é o ABC do comércio de ações.
 
Techno:
tudo isso foi inventado, implementado e utilizado há muito tempo
Mas... uma corretora não pode mover o mercado... ela não negocia moeda, apenas joga a corrida de baratas - ela joga negócios virtuais com o comerciante... ela apenas faz apostas sobre para onde o mercado irá
 
timbo:
Porque uma paragem é uma ordem de paragem e um takeeprofit é uma ordem de limite. É por isso que as paradas podem ir até onde eles querem, mas as aquisições não podem. Este é o ABC do comércio de ações.
Por que existem alguns corretores que devem executar ambos, e outros que costumavam ser obrigatórios e não são...
Razão: