Por que os comerciantes não querem colocar até mesmo um consultor especializado lucrativo na web? - página 16

 
atik: (esta é uma situação puramente hipotética, mas tenho certeza de que aconteceu com outra pessoa)
Slava, pare de assustar as pessoas com histórias hipotéticas de susto!
 
Mathemat:
Slava, vamos lá, pare de assustar as pessoas com histórias hipotéticas de medo!
Eu vou parar... a sessão já começou! ( mas... não obstante...)
 
atik:
Imagine isto: você transfere uma grande soma de dinheiro para a corretora mais famosa a ser creditada em sua conta... sua conta é apagada e eles dizem que nem o conhecem... e onde você vai reclamar? (Se você não sabe o que está acontecendo em sua conta, o problema é que a corretora pode pagar tudo isso!

"Os CDs mais famosos" fazem um contrato, em papel, com sua própria assinatura. A violação de tal contrato é um delito criminal.

Se as "corretoras mais famosas" abrirem uma conta comercial por um par de cliques de mouse, então sim. Mas, neste caso, mesmo que você tenha ou não tenha pips, você não receberá nada.

 
joo:

"Os CDs mais famosos" fazem um contrato, em papel, com sua própria assinatura. A violação de tal contrato é um delito criminal.

Embora, se suas "empresas de corretagem mais famosas" abrirem uma conta comercial por um par de cliques de mouse, então sim. Mas, neste caso, não importa o quanto você faça ou não receba nada.

Injustificável... mas qual tribunal? ( e minha assinatura não é a deles...)
 
Scamper:

Por que todos são tão baratos????!!!! Mas há conselheiros lucrativos por aí...

Porque eles não são otários, eu acho. Eles não vão desistir apenas da galinha que põe os ovos de ouro.
Razão: