Por que os comerciantes não querem colocar até mesmo um consultor especializado lucrativo na web? - página 10

 
fozi:
Envie-me um e-mail :)
Isto é um pedido ou uma declaração de fato?
 
Scamper:

Por que todos são tão baratos????!!!! Mas há EAs lucrativos...

Não há nada lucrativo - nada para postar.

Se você não tiver nenhuma rentável, não a poste. É difícil determinar a rentabilidade de uma EA.

Um consultor especializado mostrando lucro por 2 meses - é ridículo se este é um período - sem confiança nele.

Um consultor especializado que acaba de ser feito - é um cavalo escuro! - nenhuma confiança nele. Se for testado na história funcionará - EA #1.

 
Tantrik:

Acho que não há nenhuma dúvida. 50.000. ou de outra forma 0,5 lote. (saha ragata)

e ela está sem chifres.

Peço desculpas, é claro que você está certo - os termos e condições agora dizem exatamente a partir de 50.000, a taxa começa.

Mas eles não me cobram nada. Eu preciso encontrar um acordo, relê-lo - talvez "a lei não se aplique retroativamente")))

 
Piccioli:

Lamento, é claro que você está certo - os termos e condições agora dizem que até 50.000 uma comissão é cobrada.

Mas eles não me cobram nada. Eu preciso encontrar o contrato, relê-lo - talvez "a lei não se aplique retroativamente" )))

 
Piccioli:

Em geral você está certo - não havia comissão antes, e provavelmente agora é possível negociar....(individual approach)
 
Scamper:

Por que todos são tão baratos????!!!! Mas há conselheiros lucrativos por aí...

Olá a todos. Havia um tópico neste fórum. Meus colegas me pediram conselhos sobre que tipo de propriedade abrir uma empresa de indicadores de venda, Expert Advisors, etc. na Internet. Eu não pedi gratuitamente, por uma taxa, neste ramo pedi para compartilhar um indicador ou um Expert Advisor com o qual os próprios programadores negociam. Três pessoas responderam. O primeiro me enviou a versão de teste do indicador, algumas explicações. Erro meu - não consegui entender e me envergonhei demais para fazer mais perguntas. O preço é mais do que razoável. O segundo me enviou relatórios sobre os testes EA, mas o preço... É melhor dar este dinheiro a alguém para administrar ou para tentar trabalhar por conta própria. Ou melhor ainda, acrescente um pouco mais e compre um apartamento. O terceiro - que quer abrir uma empresa e comercializar Expert Advisors - ....... recusou-se a me vender qualquer coisa. A razão, em suas palavras - se eu tiver um pequeno depósito, vou perdê-lo de qualquer forma, com ou sem seus indicadores e conselheiros. Nada, mesmo por dinheiro (aceitável) você não chegará aqui. Ou como eu - você não vai entender o que lhe foi enviado.
 
MoneyJinn:

A presença de risco em uma EA significa que, mais cedo ou mais tarde, a realização deste riscopode ocorrer, e assim a perda da quantia total que você está arriscando, ou seja, o esgotamento de todo o dinheiro,

que você destina à negociação com este Expert Advisor.

Você, minha querida, tem uma idéia bastante peculiar do risco.
O tipo que você descreve é um sistema baseado em Martingale e somente
 
Tantrik:

Não há nada lucrativo - nada para postar.

Um EA testado na história (10 anos) no momento pode perder - o mercado está mudando - não há confiança nele.

Se forem testados na história, eles serão bem sucedidos - sem confiança.

Consultor especializado acabado de fazer - cavalo escuro! - nenhuma confiança nele. Se for testado na história, funcionará - EA #1.

O mercado não mudou como antes.
 

Mm-hmm.))

- Por que as ovelhas não estão entrando em seu quintal? Você mudou o portão?

- Nah. O portão é antigo. Os carneiros são novos...

 
Leia AQUI Você pode gostar
Razão: