Assessor para o mundo inteiro - página 83

 
sllawa3:
Nós fizemos... não é muito visual...
Isso foi o que eu pensei.
 
sllawa3:
ou seja, se o preço de ambos os pares mudar muito pouco, neste EA sempre temos um lucro em cada negócio - os pips do spread (quando ele cai), mas as taxas nem sempre mudam um pouco (mais frequentemente é o contrário)... é por isso que eu preciso de uma rede de arrasto de equidade...

É claro, Slava, pensei que você trocaria de outra forma - através da TP, por isso não me congratulei com isso.
 
sllawa3:
Com 3 pares (um par extra para orientação), o padrão é 2 pares, pois o mesmo par é repetido nos ajustes.

Está tudo bem. Você já tentou? Somente por que o mesmo? O resultado parece ser o mesmo
 
new-rena:

Está tudo bem. Você já tentou? Somente por que o mesmo? O resultado é suposto ser o mesmo...
Fiz isso para combinar... Coloquei diferentes na configuração e ver o que acontece...
 
sllawa3:
Consegui igualar... colocar diferentes no cenário e ver o que acontece...
Que tal um triângulo?
 
new-rena:
Que tal um triângulo?
Uma terceira pose?
 
sllawa3:
ou seja, quando o preço de ambos os pares muda muito pouco, sempre temos lucro em cada negócio - pips do spread (quando ele cai), mas as taxas nem sempre mudam um pouco (mais frequentemente é o contrário)... é por isso que precisamos de uma rede de arrasto com equidade...


Isto é uma coisinha legal. Não entendo porque demora tanto tempo para testá-lo.

Mesmo assim, é tudo adeusinho. Qual é o seu período de tempo? Você já tentou o outro lado da moeda?

 
Estou pensando em remover a restrição total do pedido...basta colocar um deslize para abrir por um certo período de tempo...
 

Também estou pensando em remover a restrição total do pedido... apenas um deslize para abertura por um certo período de tempo...

por exemplo: if(OrderType()==OP_BUY||OrderType()==OP_SELLL&&TimeCurrent()-OrderOpenTime()<1000)z=1;

 
Considere como calcular kb e kc... deve ser um número inteiro (i.e. int) dividido por 10 ou 100
Razão: