Assessor para o mundo inteiro - página 102

 
new-rena:

Aqui estão os parâmetros de otimização. Alguns até agora. A otimização está em curso...

Amanhã verei o código.
 
Aleksander:

sim, e por que perder tempo :) tornar possível se você colocar uma linha vertical - assim o indicador fará um novo gráfico deslizante

ou seja, linhas antigas à esquerda e novas linhas desenhadas.... pelo menos com objetos gráficos....

Sim, você está certo nesse sentido, querido camarada.


azul BBPJPY vermelho GBPCHF

Não sei como fazê-lo, mas vamos mostrá-los com lotes, lotes, proporções, proporções,

e nós temos um sanduíche suculento para fazer nossa boca regar. Eu gostaria de colocar tudo a funcionar

e otimizá-lo, e lá está ele.


2012 é o fim do mundo, tomamos um empréstimo e saímos para beber o ano inteiro.

Se algo estiver errado, vamos codificar e continuar a quebrar nossa existência.

 
Aleksander:

hmmm... olha bem... convencionalmente, aceitamos 2 moedas altamente correlacionadas, EURUSD GBPUSD


às 10:45 houve um - "escorregamento" - entre eles.

Fiz dois ofícios.

EUR Vender 1,37293

GBP Tchau 1,61125

----

o tempo passou... "Slammed", fechamos os negócios às 11:31

EUR em 1,37323

libra a 1,61258

Portanto, como resultado, temos uma perda de (-)30 pips para o EUR, (+)133 pips ganho para a GBP, = 103 pips :) e assim por diante 4 instrumentos (pares), 5-10 e mais negociações por dia,

500...800 pips cada... e um dia soma 3000 pips... e mais...

====

e não importa para onde vão os pares negociados, a perda em um instrumento é compensada pelo ganho no outro fi.....

Boa noite, Alexander e todos os participantes do fórum.

Sou novo no Forex, as primeiras 100 libras foram um incitamento para mim, embora eu não seja um jogador e nunca tenha estado em um cassino, mas o sedimento permaneceu - return!!!! Li o tema completo, de 1 a 102 páginas, seus comentários foram lidos nas entrelinhas. Eu não li a estratégia e a idéia é clara, embora eu tenha ouvido alguns conceitos pela primeira vez. Entendo que você tenha escrito sua própria EA. Quanto é, se você estiver vendendo? Eu sou um zero total na programação.

 
Aleksander:
Mais uma pergunta: você fez o "sintético", spread, cálculo de nível, sobreposição, etc. tudo em excel, e depois no editor manualmente no EA? ou existe uma configuração para esses parâmetros no EA? Não consigo me lembrar do que me lembro, acho que já foi mencionado no tópico. E Renat provavelmente teve a idéia, ele começou com uma perna, e terminou a segunda perna "calmamente".
 
stalkertula:

Boa noite, Alexander e todos os participantes do fórum.

Sou novo no Forex, as primeiras 100 libras foram um incitamento para mim, embora eu não seja um jogador e nunca tenha estado em um cassino, mas o sedimento permaneceu - return!!!! Li o tema completo, de 1 a 102 páginas, seus comentários foram lidos nas entrelinhas. Eu não li a estratégia e a idéia é clara, embora eu tenha ouvido alguns conceitos pela primeira vez. Entendo que você tenha escrito sua própria EA. Quanto vale a pena, se você estiver vendendo? Eu sou um zero total na programação.


Com tal abordagem, tente estar em um cassino (especialmente se você tiver um sedimento) - é útil, você pegará a espuma e o nikami "deslizando" não vai explodir sua mente.
 
Eu costumava ir ao cassino, sem regularidade (na roleta), abandonei (cerca de 7 anos atrás), não perdi muito, aproximadamente sozinho, mas os drawdowns eram significativos, assim como os aumentos, porque eu usava um Martin e jogava em um "estado descontraído"))
 
chepikds:
Eu costumava ir ao cassino, não encontrava nenhuma regularidade (na roleta), abandonei-o (há cerca de 7 anos atrás), não perdi muito, mais ou menos o mesmo, mas os drawdowns eram significativos, assim como os aumentos, porque eu usava um Martin e jogava em "estado descontraído")))

Sim, estou a ver... Estou só a brincar... Com tal abordagem (stalkertula: ...sou novo em forex, as primeiras 100 libras foram uma inoculação para mim, embora eu não seja um jogador e nunca estivesse em um cassino, mas o sedimento permaneceu - return!!!! ...) não apenas no cassino, mas também em negociações com alavancagem nada a fazer. :-)))
 
Roman.:

Sim, estou a ver... estou a brincar... Com esta abordagem (stalkertula: ...sou novo em forex, as primeiras 100 libras foram um incitamento para mim, embora eu não seja um jogador e nunca tenha estado em um cassino, mas o sedimento permaneceu - return!!!! ...) não apenas no cassino, mas também em negociações com alavancagem nada a fazer. :-) ))
o lodo deve ser definitivamente descartado)))) ou então: há uma síndrome de três dias, mas pode ser tarde demais)))))
 
chepikds:
(O lodo deve ser definitivamente descartado))) ou então: Existe uma síndrome de três dias, mas pode ser tarde demais)))))

você poderia elaborar um pouco mais sobre a síndrome? :-)))
 
Roman.:

Você pode elaborar um pouco mais sobre a síndrome? :-)))
Três dias após uma perda, o resíduo - para retornar - desaparece por si mesmo:)))) testado;)
Razão: