FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 305

 
sever32:

IMHO a vela atual não deve fechar acima da altura da vela anterior.



Respondeu a pergunta na página anterior do tópico.
 
IgorM:

Pelo menos alguém finalmente fez uma previsão, vamos ver se você, Vladimir, descobriu porque as velas agora são brancas e agora pretas....

;)

:)

Por que ninguém diz nada... por isso, pensei em dar-lhe um prognóstico.

 
emotraid:

Não há parada para a perda, eles não fazem muito).
 
sever32::)

Por que não está todo mundo falando... por isso, pensei em dar-lhe o prognóstico.

Bem, eu aceitei com prazer pelo menos uma previsão específica, apenas um pouco: 45 minutos para o final, veja se seu TS faz sentido, e não uma ilusão, como 80% de todas as análises gráficas ;)
 
IgorM:
Bem, eu aceitei de bom grado pelo menos uma previsão específica, só resta um pouco: 45 minutos para fechar, vamos ver se seu TS faz sentido e não uma ilusão como 80% de toda a análise gráfica ;)

Sim, essa é a base do meu TS, eu também gosto de entrar em todo o depósito em tais casos.
 
sever32: Sim, essa é a base do meu TS, eu também gosto de entrar com todo o depósito em tais ocasiões.
Vou lhe contar um segredo, todos os depósitos devem ser registrados, mas o principal é não esquecer de dividir o depósito em duas partes: uma para manter na conta de negociação e a segunda para manter na conta pessoal, depois você pode deixar o terminal sem supervisão ;)
 
emotraid:
Gostaria de ter comprado a libra há uma hora, e eu estava ansioso por ela )))))
Talvez não por nada, a libra não durou muito. Fechou no ponto de equilíbrio
 
Roman.:

Respondi à minha pergunta na página anterior.

o índice de operadores é 100 - sua instalação é longa.


Quando me familiarizo com um determinado método de negociação ou TS, primeiro me aproximo da avaliação das perspectivas do método.

Percebi imediatamente a inconsistência entre a área do gráfico na captura de tela e a configuração dos operadores.

Eu entendo... Eu entro usando TA, em pullbacks, usando este e aquele, mas ainda assim - a tabela está para baixo, os operadores para cima .

Como você luta contra isso?

 
sever32:

o índice de operadores é 100 - sua instalação é longa.


Quando me familiarizo com um método comercial específico, o TS, eu me aproximo pela primeira vez para avaliar a prospectividade do método.

Notei imediatamente a inconsistência entre a seção do gráfico na captura de tela e a configuração dos operadores.

Entendo... entrar com TA, em pullbacks, usando isto e aquilo, mas ainda assim - a tabela está em baixo, os operadores estão em cima .

Como você luta contra isso?

Tudo bem - esperando a confirmação de TA...
As ações dos operadores são consideradas em primeiro lugar, após o que a análise técnica é conectada, de acordo com a direção deste filtro fundamental, talvez no período de tempo H4...

MAS, antes de tudo isso, ele primeiro seleciona um rally sazonal pronunciado em contratos futuros de commodities... quando todo o quebra-cabeça se une, então e só então... Dispara todos os dupes! :-) Veja o método com a descrição das entradas.

Ele não escreve em seu livro por nada, como se se devesse negociar a partir de 30 mercados ou mais, e com aqueles parâmetros e aqueles participantes, com os quais o mercado é mais favorável ao aprendizado...

Cada mercado, não pode excluir o fato de que a cada ano, a tarefa é analisar estes surtos (formações de reversão, como regra)... e ser amigo do mercado para toda a dip em toda esta seção.

Leia tudo no artigo, incluindo o conteúdo de "Sources" - tudo está lá...

 
Roman.:

Isso mesmo - esperando pela confirmação de TA...
As ações dos operadores são consideradas em primeiro lugar, após o que a análise técnica é conectada, de acordo com a direção deste filtro fundamental, talvez no tempo H4...

MAS, antes de tudo isso, ele primeiro seleciona um rally sazonal pronunciado em contratos futuros de commodities... quando todo o quebra-cabeça se une, então e só então... Atirado por todos os dupes! :-) Veja o método com a descrição das entradas.

Não é por nada que ele escreve em seu livro, como se você tivesse que negociar a partir de 30 mercados ou mais, e com aqueles parâmetros e aqueles participantes, a partir dos quais o mercado é mais favorável ao treinamento...

Cada mercado, não pode excluir o fato de que a cada ano, a tarefa é analisar estes surtos (formações de reversão, como regra)... e ser amigo do mercado para toda a dip em toda esta seção.

Leia tudo no artigo, incluindo o conteúdo de "Sources" - tudo está lá...

monitoramento vai mostrar)
Razão: