FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 741

 
azfaraon:
Muitos sites estão contando. Quem está certo? Essa é a questão.
O certo é aquele cujo prognóstico corresponde à realidade.
 
new-rena:

O acima é o melhor desenho de Strange que eu já vi. Uma vez por semana, conta o volume e não se preocupa.

Pegue o último relatório chif dessa semana e escave-o até obter esses números.

não se trata de números =))) trata-se de entender a direção... + algo mais.
 
Roman Busarov:
não se trata de números =)))) mas de entender a direção. + algo mais.
Naturalmente. Sem entender, trata-se de olhar em um livro e ver uma figura))))
 
new-rena:
Aquele cujo prognóstico coincide com a realidade.
Entendo que ninguém vai provar nada, mas então por que escrever qualquer coisa se é de fato uma pura especulação sem base, porque se é escrito para exibição pública, deve ter uma base para prova.
 
azfaraon:
Entendo que ninguém pretende provar nada, mas então por que devo escrever alguma coisa se de fato é uma bagatela infundada, porque se for escrita para escrutínio público, deve ter uma base para prova.

O que dizia o Mito?

"Não basta ver, é preciso olhar, é preciso ouvir....

 
new-rena:

O que dizia o Mito?

"Não basta ver, é preciso olhar, é preciso ouvir....

Então é como acreditar em Deus? Ou você é um crente ou um ateu).
 
azfaraon:
Então é como acreditar em Deus?))Ou você só acredita ou é ateu))

Não, apenas :

https://youtu.be/wcNfa-3nLgw

 
Roman Busarov:

Encaixe ocupado =)

O shish kebab não está sujo? )))) // há muito, muito tempo estou esperando por uma foto como esta....

Em 2 horas e meia eles provavelmente responderão sua pergunta, então me parece...

 
new-rena:
O shish kebab não está um pouco bagunçado? )))) // há muito, muito tempo estou esperando por uma foto como esta....

Por que você não pode construí-la você mesmo? =) é tudo muito trivial... coloque outra coisa e você pode fumar o tempo todo com uma pequena parada...

não é uma pergunta... é só que não considero reduzir a 10 pips uma dívida...

 
Roman Busarov:
por que não podemos construí-la nós mesmos? =) é tudo muito trivial... você pode colocar algo mais nele e pode fumar o tempo todo com uma pequena parada...
não é uma questão de... é que eu não considero uma dívida abaixo de 10 pips
Eu estava olhando para o outro, onde você tem dívidas, eu não preciso de mais nada lá. Eu só queria ver se correspondia ao meu palpite. Sim, é uma partida! (+/- 3 pips, incluindo Bid/Ask) E não estou contando volumes como Strange, não estou preenchendo a tabela com índices, tudo é muito mais simples. Em geral - não tenho nada para mostrar)))) Apenas uma estimativa mental e uma parada.
Razão: