Assessor para o mundo inteiro - página 81

 
MultiInstrumento_NEW_RENA - adicionar este ao arquivo mq4 :)
 
Aleksander:
MultiInstrumento_NEW_RENA - você pode adicionar este em mq4 :)


Parece saltar para o gráfico por si só.

Ah, talvez porque eu ainda tenha mandados pendurados?

No arquivo - somente NET

 


Que beleza! É uma perda de tempo para os visitantes jurarem. Por favor, informe-nos sobre as unidades de medida:

duplo tral externo=0,3,lucro=0,1,margem=0,1,lote=0,01,KB=1,KS=1;?

Drena de maneira diferente

 
new-rena:


Que beleza! É um erro que os visitantes jurem.

Muito cedo para nos entusiasmarmos com qualquer coisa... temos de esperar pelo mercado... e verificar o comportamento do poste de sebe... sem eles, por exemplo, no dia 9 às 17h, é uma posição perdida.
 
new-rena:


Que beleza! Você está perdendo seu tempo com os visitantes. Por favor, informe-nos sobre as unidades de medida:

duplo tral externo=0,3,lucro=0,1,margem=0,1,lote=0,01,KB=1,KS=1;?

Está perdendo de outra forma

Bem, eu já expliquei... e o conjunto está fechado sob o 5º sinal depois do zpt...
 
sllawa3:
Muito cedo para nos entusiasmarmos com qualquer coisa... temos de esperar pelo mercado... e verificar o comportamento do poste de sebe... Sem eles, por exemplo, no dia 9, às 17h, é uma posição perdida.


E as probabilidades? Quais são?

duplo tral externo=0,3 - o que é isso

lucro = 0,1 - o que é isso?

margem=0,1 - onde está?

,Lote=0,01 - consertado

KB=1 - o que é isso?

KS=1 - o que é isso?

;???

 
new-rena:

O que você quer me dizer sobre coeficientes?


1559
sllawa3 14.11.2010 00:31 am | apagar
para a primeira ordem - a parte da margem livre... kb e kc - coeficientes do 2º lote de instrumentos em compra e venda... trl - valor do levantamento de capital no máximo a partir do qual todas as posições estão fechadas... lucro - dinheiro do lucro no qual a rede de arrasto começa a funcionar
 
sllawa3:


1559
sllawa3 14.11.2010 00:31 am Correção | apagar
nas configurações: margem - parte do lote principal do pedido da margem livre...kb e kc - coeficientes do 2º lote de instrumentos para compra e para venda...arrasto - valor do saque do patrimônio no máximo... no qual todas as posições estão fechadas... lucro - dinheiro do lucro no qual a rede de arrasto começa a funcionar

Estou vendo. Em seguida, aprovar e arrasto. Pensei que você quisesse dizer algo mais.
 
Você já viu o vídeo?
 
sllawa3:
É muito cedo para nos entusiasmarmos com qualquer coisa... temos de esperar pelo mercado... e verificar o comportamento das poses de sebe... sem eles, por exemplo, no dia 9 às 17h, é uma posição perdida.


Então, onde devem estar as barras amarelas e verdes? Eu não vejo nenhum. Qual é a idéia?

E o dia 9 - você o leu - é o dia em que eu também estava derramando dinheiro de verdade. Foi quando a taxa de câmbio desceu e não se importou.

Esperei por 1.3865 e foi para 1.3770 e estraguei tudo. Depois subiu para 1.3830 e pronto... Certo, percebi que não fará o que eu tinha em mente - em muitos casos. Bem, agora eu não ligo a mínima. Eu já reescrevi o meu - agora vai funcionar.

Foi aí que eu comecei a pensar. E por enquanto, eu não vou entrar no mundo real.

Razão: