Assessor para o mundo inteiro - página 74

 

Aqui está um vídeo clipe de negociação com um consultor de arbitragem :) - Embora seja um robô de negociação de ações - mas se você o abstrair e substituir ações por algumas cotações de pares de moedas

- você pode visualizar - Princípio da negociação ... Mmmm... 96 megabytes... um pouco grande :) - encontrarei algo Pequena....

 
sever30:

Rapazes, desculpem, estou um pouco fora de forma... Negociei usando este modelo e o indicador, tanto manualmente como usando um Expert Advisor com o algoritmo certo, e o resultado foi o mesmo: perdi dinheiro.

Eu entendo Slava - ele está procurando, procurando, tentando

Eu entendo Newrain - ele tem problemas mentais...

Eu entendo Aleksander - ele viu uma imagem dos instrumentos monetários corrigidos e me contou a idéia.


Quem está descrevendo o modelo corretamente? Bem, ninguém quer saber como o que está escrito deve funcionar corretamente. Até mesmo o próprio Alexander não sabe do que está falando.

Eu escreveria, mas todos são gananciosos.

 
alexander não é um escritor :) ele é um leitor :) - eu só posso ganhar dinheiro :) - Pense em como você pode vender lotes para evitar deslizamentos :)
 
Aleksander:

Aqui está um vídeo clipe de negociação com um consultor de arbitragem :) - Embora seja um robô de negociação de ações - mas se você o abstrair e substituir as ações por algumas cotações de pares de moedas

- Você pode visualizá-lo - o princípio do comércio ... Mmmm... 96 megabytes... uma pequena mordida grande :) - eu vou conseguir algo pequeno....



Alexander, você me diz - de onde vem este notório "deslizamento" e está no saco. Isto é, como aparece. Não há nada que o mercado possa fazer - mostrar suas falhas, para que Alexander possa aplicar sua teoria a ela e começar a ganhar dinheiro.

Talvez a questão seja diferente - talvez a previsão para o futuro possa de alguma forma ser formada devido à "divisão", talvez 3-4 transações serão abertas em vez de 2 e todas elas terão lucro, porque podemos dizer exatamente em cada uma - qual será a taxa? Você já fez tais perguntas a si mesmo?

 
Aleksander:
alexander não é um escritor :) ele é um leitor :) - eu só posso ganhar dinheiro :) - pense em como você deve enrolar lotes para evitar deslizamentos :)

Talvez a questão seja diferente - talvez a previsão para o futuro possa de alguma forma ser formada pela "divisão", talvez não haja 2, mas 3-4 transações de uma só vez e todas elas, por estranho que pareça, se transformarão em lucro, porque você pode dizer com certeza a cada transação qual será o preço? Você já fez tais perguntas a si mesmo?
 
Adivinhar não é uma opção... o mercado é aleatório para você... você só tem que preparar suas decisões comerciais para Dois cenários... como minimizar as perdas e como aumentar os lucros se as cotações estiverem indo na sua direção... é isso :)
 

Talvez faça sentido comparar dados de uma corretora com uma troca, por exemplo -

http://www.cmegroup.com. Acho que alguém até postou um programa com movimentos e volumes de citações. É como uma api.
 
Embora, pessoalmente :) eu possa prever o comportamento de um par de moedas em % mais de 50-70... mas... esta é a minha informação (conhecimento) desenvolvido por anos de observação deste ou daquele processo :)
 
143alex:

de jeito nenhum... a arbitragem entre mercados NÃO funcionará... não se preocupe com isso - solicitações e deslizes comerão todos os seus lucros :)

ou como no caso de Anton, que, às custas de .... ou no caso de Anton que fez 11000% por ano de seu depósito em 1 mês... e então bam... eles mudam as condições comerciais... eles ampliam o spread... e pimba...

 
Aleksander:
Embora, pessoalmente :) eu possa prever o comportamento de um par de moedas em % mais de 50-70... mas... esta é minha informação (conhecimento) desenvolvido por anos de observação deste ou daquele processo :)

Desenhe um triângulo, com os topos de três moedas: EUR, GBP, USD. Assine as cidades onde estão localizados os bancos e seus horários de funcionamento. Comece a mover qualquer um dos vértices. Ali - isso é o spread e o mini graal.
Razão: