Assessor para o mundo inteiro - página 76

 
Aleksander:
Não me importa o que é mostrado nos gráficos :) - Você só pode ganhar aqui com MM e RM, o resto é maligno ;)


Nada a sugerir? Vermelho-azul - EURGBP, verde-branco-EURUSD, amarelo alaranjado - GBPUSD.

EURUSD= EURGBP-GBPUSD.

Como é isso - alguma previsão?

 
sllawa3: você pode até fazer uma troca em um par como eu disse ... quando o gráfico é o mais baixo ou o oposto quando é o mais alto no multic4
Muito arriscado :) não há garantia de que não vai continuar a baixar....
 
Aleksander:
Muito arriscado :) não há garantia de que não continuará a descer ainda mais....
embora - o que você está sugerindo é chamado de :) - Arbitragem de uma só etapa... - Eu pessoalmente não gostei :) - eu não gosto :)... não me importa se você abre negócios extras a cada minuto :)
 
new-rena:


Sem pistas? Vermelho-azul é EURGBP, verde-branco-EURUSD, amarelo alaranjado é GBPUSD.

EURUSD= EURGBP-GBPUSD.

Então - alguma previsão?


A fórmula precisa ser ajustada aqui, mas o principal protagonista que está mantendo o EUR e o USD sob controle é a GBP
 
Aleksander:
embora - o que você está sugerindo é chamado de :) - Arbitragem de uma perna... - Eu pessoalmente não gostei :) - Eu não gosto... Não me importa se você abre negócios extras a cada minuto :)

Estou lhe dizendo. Por que não abrir um comércio com resultado conhecido EURUSD=GBPUSD=EURGBP? Você está rasgando o conjunto na diferença dos outros dois pares, esperando que eles deslizem, quero dizer...
 
De qualquer forma, eu coloquei uma rede de arrasto de equidade. Ele fecha todas as posições quando o patrimônio líquido cai em relação ao saldo por uma fração especificada do máximo alcançado... (a configuração de arrasto) e se o lucro especificado nas configurações - lucro...
 
sllawa3:
De qualquer forma, eu inseri uma rede de arrasto de equidade. Ele fecha todas as posições quando o capital próprio cai em relação ao saldo pela estaca fixada na rede de arrasto e excede o lucro fixado na fixação do lucro...

Qual foi o resultado? Qual é o resultado?
 
você tem que tentar ajustar os ajustes... assim como os coeficientes KB e KS em um par em um testador comum isto é muito bom...
 
sllawa3:
É preciso tentar ajustar as configurações... bem como os coeficientes KB e KS

Certo. E vou converter minha imagem em código.
 
Nas configurações: margem - parte do lote do pedido principal da margem livre...kb e kc - coeficientes do lote do 2º instrumento em caso de compra e venda...arrasto - tamanho do saque do patrimônio no máximo... em que todas as posições estão fechadas... lucro - dinheiro do lucro em que a rede de arrasto começa a funcionar
Razão: