EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2066

 
Bocman писал(а) >>


O que você acha ???????

Você é sempre uma pergunta para uma pergunta? =)
 
waitra писал(а) >>

Você é sempre uma pergunta para uma pergunta? =)
então o ponto de perguntar (


Pelo menos 13183 max 13122 então parece funcionar então uma pequena correção e para o SUL

 
Bocman писал(а) >>


Pelo menos 13183 máximo 13122 assim parece


Sim, há uma alta de 1,23 em alguns bancos. Atingiu a ponta do espigão ontem à noite para uma ordem de compra. Agora atormentando-a na caixa, perguntando-se onde abri-la (
 

E esta é a imagem do iene libra esterlina. Há uma chance muito, muito boa de que o par desça com uma meta de 129,00

 
waitra >>:

Ребят, по евре дно или еще вниз пойдем, без отката?

Acho que cairá para 1.3150 em algum lugar ..... se cair, então um recuo deste nível para 1.3200 .... Não comprarei antes de .... ou mesmo 50 pips no máximo


 
Tantrik писал(а) >>

Quem será o culpado amanhã? (Deve ricochetear um pouco...).


Não é culpa de ninguém. Não tem absolutamente nada a ver com isso.
Eu me pergunto sobre a segunda opinião.

 

Entendo que todos estavam tentando comprar hoje. Qual é o objetivo? Um desejo de pegar o fundo do poço ? .... utopia. Você prefere jogar com a tendência...por que procurar um fundo...hoje foi uma tendência tão sólida...você poderia ter dobrado.

 
waitra писал(а) >>

Você é sempre uma pergunta para uma pergunta? =)


há mais 1 nível 13153 desculpe. O primeiro é agora este.

 
exi >>:

Я так понял все пытались покупать сегодня. А зачем ??? Желание поймать дно ? .... утопия. Вы лучше по тренду играли бы...зачем дно искать...сегодня такой надежный тренд был...можно было удвоится.

depende de que tipo de tendência você quer dizer .... há uma tendência em um gráfico de 1 minuto .... e há uma tendência em um gráfico mensal ..... cada um tem sua própria visão das tendências .... eu sempre sou contra .... eu tenho uma estratégia (contra-tendência) ... eu sempre pego saltos ... e estranhamente funciona para mim ...

 
exi >>:

Я так понял все пытались покупать сегодня. А зачем ??? Желание поймать дно ? .... утопия. Вы лучше по тренду играли бы...зачем дно искать...сегодня такой надежный тренд был...можно было удвоится.

Mas como você capta tendências, talvez você possa mostrar o relatório de hoje ... e veremos se você capturou uma tendência ou não por entradas e saídas (porque todos podem dizer "você pode capturar" alto, mas é de pouco uso e lucro

Razão: