Assessor para o mundo inteiro - página 75

 
Aleksander:

de jeito nenhum... a arbitragem entre mercados NÃO funcionará... não se preocupe com isso - solicitações e deslizes comerão todos os seus lucros :)

ou como no caso de Anton, que, às custas de .... ou no caso de Anton que fez 11000% por ano de seu depósito em 1 mês... e então bam... eles mudam as condições comerciais... por exemplo, os spreads se alargarão... e pimba...

Eu queria deduzir o spread em DTs e o spread em cme em 2 indicadores e procurar um padrão ... apenas uma idéia... nada mais
 
143alex:
Eu pretendia colocar o spread nos 2 indicadores e o spread na cme e procurar um padrão... Apenas uma idéia, nada mais.

Você precisa plotar EURUSD em EURGBP e GBPUSD, e então avaliar a probabilidade de fazer um negócio a tempo, porque o banco pode fechar em breve, porque as cotações serão contra a sua previsão. Estimativa - que país deu um sinal - com base nas notícias, e o que visaremos como resultado
 
new-rena: Desenhe um triângulo, com vértices de três moedas: EUR, GBP, USD. Assine as cidades onde estão os bancos e seus horários de funcionamento. Comece a mover qualquer um dos vértices. Ali - isso é o spread e o mini graal.

Entenda, você NÃO está movendo nada :) você recebe um fluxo de números aleatórios :) e tem que se ajustar a esse fluxo :)

Vou dizer novamente... você está trocando pão.... Air...., para dizer de forma branda... nem um pouco de deslizamento nem nada...então pense assim para trabalhar nestas condições....

 
new-rena: Você deve sacar gráficos de EURGBP e GBPUSD, e então estimar o risco de fazer um negócio a tempo, porque o banco pode fechar em breve, porque as cotações de preços serão contra suas previsões
Não me importa o que está nos gráficos :) - A única coisa que pode vencer aqui é MM e RM, o resto é maligno ;)
 
..........................................
Arquivos anexados:
muhoboika.mq4  11 kb
pmkrdeccz.rar  1 kb
 
new-rena:

Precisamos mapear EURUSD no EURGBP e GBPUSD e depois descobrir o que é o quê.


Acho que um pouco mais adiante - DTs não são a troca, e carrapatos não são carrapatos após terem sido processados. Se virmos que a troca tem um forte movimento, acho que os DTs cortarão a .... no início, então eles avançarão. Mas o tempo é provavelmente inferior a um segundo, é improvável que algo aconteça.
 

Prever o mercado é inútil :) você tem que mgmmt... "administrá-lo" :) - Por exemplo, meu indicador mostra que o EurUsd vai cair na segunda-feira ... a 27,0 pips com uma probabilidade de 90% e o quê?

qual é o uso de tais conhecimentos :)

 
143alex:
Meu pensamento está um pouco mais longe - os DTs não são trocas, e os carrapatos não são carrapatos após serem processados. Se virmos que há um forte movimento na troca, então acho que os DTs vão cortar .... no início, e então eles vão avançar. Mas o tempo é provavelmente inferior a um segundo, é improvável que algo aconteça.
quando as negociações subirão :) e você abrirá posições em 12-15 lotes... espere alguns ...... minutos... por assim dizer :) - nah... não promissor...
 
sllawa3:
..........................................
Enquanto eu estava andando, Slava já tinha escrito algo :)
 
você pode até fazer uma troca em um par como eu disse ... quando o gráfico é o mais baixo ou o oposto quando é o mais alto no multic4
Razão: