Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 18

 

Este fórum, que seu nome seja santificado para sempre, tem tal concentração de matemáticos e outros porque este fórum é dedicado à programação e sua aplicação aos mercados financeiros.

Para Mathemat: os julgamentos categóricos nesta linha são sua prerrogativa. Lembro a vocês "Os matemáticos definitivamente têm mais chances em forex do que outros" e "Eu digo 'mais chances' porque um matemático pode articular a essência do fenômeno em forex mais claramente do que outra pessoa, que ao invés disso se limitará a se referir ao empirismo".

De onde você tirou isso? Orgulho?

É difícil para mim dizer sobre quem e onde eles são recrutados. Então eles são recrutados e o quê? Como eles funcionam? Programadores? "Quants? Não são eles que ganham dinheiro. Eu conheço pessoalmente um homem de 47 anos. Ele se formou em um instituto de radiofísica em Moscou. Nos anos 90, ele entrou no ramo de petróleo. Entrou em conflito com alguns mafiosos. Ele foi para os EUA. Ele foi recrutado em Wall Street. Ele trabalhou lá durante 5 anos. Foi chamado de volta a Moscou. Agora ele dirige uma escola de negócios e ensina análise corporativa.

Então? Eles o recrutaram, ele trabalhou e partiu. Ele só trabalhava lá para seu tio. Eu também recrutei uma faxineira para meu escritório, e daí?

 
FAGOTT:

Para Mathemat: é sua prerrogativa ser categórico neste tópico. Lembro-me de "Os matemáticos definitivamente têm uma chance melhor em forex do que outros" e "Eu digo 'chance melhor' porque um matemático pode articular a essência do fenômeno mais claramente em forex do que outra pessoa, que ao invés disso, apenas se limitará a mooch e se referirá ao empirismo".

De onde você tirou isso? Orgulho?

Prerrogativa - vantagem, primazia, direito exclusivo de uma instituição ou funcionário para decidir certos assuntos. Ver dicionários - digamos http://politike.ru/dictionary/285/word/%CF%F0%E5%F0%EE%E3%E0%F2%E8%E2%E0.

Portanto, minha prerrogativa aqui é diferente, mais uma prerrogativa de moderador.

Em relação à arrogância - Estou surpreso com sua categorização. Uma pessoa com matemática acima do nível escolar é capaz de falar mais e melhor, em média, sobre forex do que outra pessoa. Isso é apenas um fato, não uma arrogância.

O resto do que você escreveu é simplesmente flubbery, o que é irrelevante.

 
o que é o Teste 2?
 
sever30:

Transferi os números do bloco de notas para o Excel, é claro que eles "desfocam" nas células... Tenho que apagar o valor e escrevê-lo imediatamente na célula correspondente à mão, mas como posso fazê-lo com a ajuda do próprio Excel? Não sei, alinhar, organizar, dividir os valores em células, etc... Eu só preciso inserir os dados do bloco de notas no Excel.


Não consegui encontrar uma divisão do conteúdo das células em dois valores contidos em um só. Alternativamente, processe os valores transferidos para o Excel de linha por linha do bloco de notas, ou seja, no seu caso

coloque o cursor na célula B3 (quando o número ainda - em seu "borrado" na célula), depois na linha da fórmula - acima da coluna B (fx) alocar e cortar do total 421299 38,96 a segunda parte

38,96 <Ctrl+X> - via clipboard, depois colocar o cursor na célula C3 e <Ctrl+V> colar... Depois de um tempo é bastante tolerável e rápido...

 
sever30:

Transferi os números do bloco de notas para o Excel, é claro que eles "desfocam" nas células... Tenho que apagar o valor e escrevê-lo imediatamente na célula correspondente à mão, mas como posso fazer isso com a ajuda do próprio Excel? Não sei, alinhar, organizar, dividir os valores em células, etc... Só preciso inserir os dados do bloco de notas no Excel uma única vez.


Os arquivos de texto são carregados no Excel via importação, é fácil lá.
 
gip:

Os arquivos de texto são carregados no Excel via importação, é fácil.

Como? Por favor, explique.

 
Roman.:


Não consegui encontrar uma divisão do conteúdo das células em dois valores contidos em um só. Alternativamente, processe os valores transferidos para o Excel de linha por linha do bloco de notas, ou seja, no seu caso

você coloca o cursor na célula B3 (quando o número ainda estiver - de acordo com você "borrado" na célula), então na linha da fórmula - acima da coluna B (fx) selecione e recorte do número total 421299 38,96 a segunda parte

38,96 <Ctrl+X> - via clipboard, depois colocar o cursor na célula C3 e <Ctrl+V> colar... Depois de um tempo é bastante tolerável e rápido...


Obrigado. Mas isso é um incômodo... ooh.
 
sever30:

Como? Explique.

Abra o Excel, abra um arquivo através dele, defina o tipo de arquivo como txt, depois abra o assistente de importação, onde você pode definir o delimitador de colunas, seja espaço, vírgula ou tabulação, a tabela abaixo mostra o resultado, bastante simples e conveniente...
 

Se um EA está negociando uma série de ordens de 0,2 lotes com TP=60 (de 2 a 8 ordens em série), é melhor levar uma perda de SL=80 ou sentar-se muito tempo no lote. O saque máximo no lote acabou sendo de 3k, porque o volume total dos lotes já colocados é um poucomaior do que o volume total das séries de ordens

isto no momento do fechamento:

http://imglink.ru/pictures/11-09-10/93de3aa2b81b567b955862b048c2cbfa.jpg

 
OlegTs:
abra o Excel, use-o para abrir um arquivo, defina o tipo de arquivo como txt, depois abra um assistente de importação onde você pode definir um separador de colunas, seja espaço, vírgula ou tabulação, a tabela abaixo mostra o resultado, simples e prático o suficiente...

Shaitan Excel... funcionou!:)
Razão: