Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 12

 
lasso:

Por quanto tempo? 20 minutos, no máximo! Eu - por uma questão de honra e dignidade - não teria poupado dois dias.

Se existisse, então você não a teria removido. Afinal, por que apagar uma confirmação tão marcante do desempenho do TC "Avalanche"? São as rachaduras que são eliminadas.

Ah, vamos lá. Eu estava, então eu estava. )))

..............

Vamos em frente.

Portanto, o que impede que você traga novos "resultados de testes com retirada simulada no intervalo de 2 anos". "?

Se você já tem este tipo de funcionalidade, é um assunto trivial. Sério????


Não tenho tempo e sou preguiçoso demais para procurá-lo. E para provar isso a você ou a qualquer outra pessoa, consegui as informações de que precisava para mim mesmo e isso é o principal para mim. Para mim, esta é a etapa pela qual passei e não quero voltar a ela. No meu tempo livre, ficareimais do que feliz em continuar atualizando minha EA.
 
Havia, acho que havia um teste com uma retirada simulada, Khorosh estava mostrando...
 
khorosh:
Eu não tenho tempo e sou preguiçoso demais para procurar. Não tenho tempo e muito preguiçoso para olhar e provar isso a você ou a qualquer outra pessoa, tenho as informações para mim mesmo e isso é o principal para mim. Para mim é uma etapa do passado e não quero voltar a ela. No meu tempo livre, continuarei, comgrande prazer, atualizando minha EA.

Eu comi uma manga e por que eu deveria provar a você que comi uma manga que você não acredita, você não sabe o que é uma manga e eu já comi uma manga e não posso provar a você que havia uma manga que eu já comi. Você se sente mal por não ter comido uma manga e eu me sinto bem por ter comido uma manga. Agora ninguém tem mangas, mas você se sente mal e eu me sinto bem.

Pare de zombar de mim.

 
Tantrik:

Eu comi uma manga e por que eu deveria provar a você que comi uma manga que você não acredita, você não sabe o que é uma manga e eu já comi uma manga e não há como eu provar a você que havia uma manga que eu já comi. Você se sente mal por não ter comido uma manga e eu me sinto bem por ter comido uma manga. Agora ninguém tem mangas, mas você se sente mal e eu me sinto bem.

Pare de zombar de mim.

O que é zombaria? - Eu não entendo.
 
khorosh:
De que se trata o bullying? - Eu não entendo.
Mostre-me o teste de retirada ou diga-me que não houve tal teste.
 
Tantrik:
Mostrar um teste de retirada ou dizer que não houve tal teste.

Fazer a mesma coisa duas vezes não é interessante.
 
khorosh:

Fazer a mesma coisa duas vezes não é interessante.
Talvez seja. Boa sorte!
 
Tantrik:
Os matemáticos em forex estão perdendo (os especuladores estão ganhando) - um exemplo infeliz.

Não, matemáticos sobre a regra cambial. aqui está um graduado da MSu:

não é um anúncio, é uma trufa!!!

 
alsu:

nah, matemática na frente. aqui está um graduado da MSU Vmc:

Não provado. Eu não tenho essa opinião. O mesmo Reshetov é um matemático, e em pé de igualdade com os nerds.

É que os matemáticos consideram o fórum seu assunto e mais deles começam a tentar o fórum.

 
alsu:

nah, matemática à frente. aqui está um ex-participante da MSU vmc:

não é um anúncio, é um reflexo!!!


http://forum.alpari.ru/thread43726-36.html e este não foi para o instituto....
Razão: