Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 2

 

FX MoneyMap - negociação de fibras dinâmicas

OK, eu tenho o software há cerca de 6 meses e finalmente descobri como fazer dinheiro de forma consistente. Infelizmente minha assinatura expirou hoje e eu não tenho dinheiro para renová-la. Que triste é isso... Caso contrário, meu sistema de negociação permite 75-100 pips se você trocar NY aberto - das 8h às 10h30 às 11h, e 150-180 pips por semana se você trocar tanto NY aberto quanto Londres aberto. Ele gera pelo menos uma negociação em cada sessão, onde você pode ganhar de 10 a 25 pips de b/n.

Muitos de vocês provavelmente já viram o tutorial no traderhousedemo.com e, sinceramente, é um monte de C**P. Tente negociar dessa forma e você estará do lado perdedor. Eu o testei extensivamente na demonstração. É importante entender que se mais de um período de tempo estiver mostrando exatamente o mesmo suporte e resistência do nível da banda fibonacci (piso e teto) e o preço estiver dentro desses níveis, nós atingiremos o piso/teto (em uma tendência para baixo/uma tendência para cima) Essa é a principal vantagem da "Grade" -- ela permite que você veja os níveis da banda em 4 diferentes períodos de tempo. É claro, há um monte de regras adicionais que dizem respeito às linhas de impulso, que determinam a tendência...oh, bem, de qualquer forma, alguém mencionou o 4PMA. Eu fiz o download do arquivo, mas não posso abri-lo e honestamente não tenho idéia do que isso é. Se alguém me ajudar a fazer isso funcionar, eu lhe direi se é o mesmo que o Moneymap e se é, postarei instruções detalhadas sobre como usá-lo para ganhar dinheiro.

Saúde!!!

 
mpower:
OK, eu tenho o software há cerca de 6 meses e finalmente descobri como fazer dinheiro de forma consistente. Infelizmente minha assinatura expirou hoje e eu não tenho dinheiro para renová-la. Que triste é isso... Caso contrário, meu sistema de negociação permite 75-100 pips se você trocar NY aberto - das 8h às 10h30 às 11h, e 150-180 pips por semana se você trocar tanto NY aberto quanto Londres aberto. Ele gera pelo menos uma negociação em cada sessão, onde você pode ganhar de 10 a 25 pips de b/n.

Muitos de vocês provavelmente já viram o tutorial em traderhousedemo.com e, sinceramente, é um bando de C**P. Tentem negociar dessa forma e ficarão do lado perdedor. Eu o testei extensivamente na demonstração. É importante entender que se mais de um período de tempo estiver mostrando exatamente o mesmo suporte e resistência do nível da banda fibonacci (piso e teto) e o preço estiver dentro desses níveis, nós atingiremos o piso/teto (em uma tendência para baixo/uma tendência para cima) Essa é a principal vantagem da "Grade" -- ela permite que você veja os níveis da banda em 4 diferentes períodos de tempo. É claro, há um monte de regras adicionais que dizem respeito às linhas de impulso, que determinam a tendência...oh, bem, de qualquer forma, alguém mencionou o 4PMA. Eu fiz o download do arquivo, mas não posso abri-lo e honestamente não tenho idéia do que isso é. Se alguém me ajudar a fazer isso funcionar, eu lhe direi se é o mesmo que o Moneymap e se é, postarei instruções detalhadas sobre como usá-lo para ganhar dinheiro.

Abraço!!!

mpower,

A primeira coisa que você faz é desligar as linhas de regressão

int exterior p1.ma=1;//Período() em minutos

int exterior p2.ma=5;//Período() em minutos

int exterior p3.ma=15;//Período() em minutos

int exterior p4.ma=60;//Período() em minutos

bool externo Use_Std_Reg=False;

externo int STD.Rgres.period=0;

externo int STD.Rgres.length=56;

externo duplo STD.Rgres.width=1.618;

STD.Rgres.width=0,618; externo duplo STD.Rgres.width=0,618;

Em seguida, clique no gráfico shift

Sinta-se à vontade para me fazer PM

Arquivos anexados:
4pma.jpg  173 kb
 

Minha estratégia comercial Fx Money Map

Em anexo está um documento Word com minha estratégia comercial. Ele funciona extremamente bem se você evitar a liberação de dados. Deve funcionar com 4 períodos MA, uma vez que é construído exatamente da mesma maneira: 7 linhas de fibonacci momentum, 7 bandas de fibonacci. Refiro-me a L1, L2, L3 para o mapa do dinheiro. Elas correspondem a MA1, MA2, MA3 em 4PMA. Agora, os valores das linhas e faixas em 4PMA e moneymap são diferentes, mas isso não deveria importar. Acho que a diferença vem da diferença na alimentação de dados - 1-3 pips.

O problema para mim com a negociação com 4PMA é que é muito difícil para mim ver onde MA1, MA2 estão especialmente nos prazos mais curtos, ou quando estão a 1 pip um do outro. Existe alguma maneira de verificar os valores exatos?

Estou morrendo de vontade de criar um consultor especializado com minha estratégia aplicada à 4PMA e ver como ela se sai na demonstração. Eu tenho grandes esperanças... Sou novo na Metatrader, mas vou começar as aulas hoje à noite. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Muito obrigado por sua ajuda, pessoal. Consegui anexar o 4PMA facilmente.

Arquivos anexados:
 

Não tenho certeza de como torná-las mais claras. Mas para ficar fora de maus negócios, gosto de ter vários indicadores que confirmam a mudança.

Você não os vê na foto acima (eu os removi ), mas uso 3 MA's que precisam estar abertos. 7,3, e 20 MA's.

também o que é mostrado é o squeeze e o macd.

Se for tirado um longo, o squeeze deve ter um histo verde mostrando, o macd também deve ser verde e acima da linha 0 e todos os 3 MA's devem estar abertos e apontando para cima. Os maus 4PMAPsar também devem ser verdes. Eu normalmente entro de um gráfico de 5 minutos, e normalmente sei com antecedência que dia será um dia de tendências. Portanto, não estou sempre esperando que todas as 4 barras estejam verdes.

A maioria dos movimentos ocorrerá após a notícia, então se for para ser um dia de tendências, eu entrarei como a primeira barra é verde (longa) enquanto a segunda barra fica verde, então eu mudo para um gráfico de 15 min.

Oposto para uma venda

Se eu só estou interessado em um escalpe de, digamos, 10 a 15 pips, estou esperando pelo meu sinal e uma linha de tempo saindo de um aglomerado de fibras com um verde para comprar e um vermelho para vender usando apenas a primeira e às vezes a segunda barra no 4PMapsar

 
radicalmoses:
Mart,

Obrigado por sua resposta. Sim, eu já tenho o indicador. Entretanto, parece ser significativamente diferente do que está no vídeo. Estou procurando alguém que esteja usando-o.

Obrigado, de qualquer forma, como está funcionando o 50cci?

Abraço

Oi radicalmoses

Você pode por favor afixar o indicador aqui?

Agradecemos antecipadamente.

Nesalc

 

MPOWER: Olá!

Obrigado por compartilhar sua experiência no indicador do mapa do dinheiro em moeda estrangeira (4PMA).

Recentemente, participei do teste de 2 dias do fx money map. Após o julgamento, eles me perguntaram isso, eu preciso pagar $420 por mês para alugar. Para comprar o sistema, é mais de $4000 e o resto da vida, preciso pagar $200 por taxa de dados. Após o julgamento, eles começaram a me chamar para o meu escritório.

Não há lugar como este onde, alguns podem cobrar $200 de taxa de dados. Recebemos o melhor sistema de gráficos de forma totalmente gratuita, com os respectivos corretores. De qualquer forma, você e muitas outras pessoas discutiram exaustivamente sobre eles.

Eles são pessoas gananciosas e irracionais, e não há mais necessidade de discutir estas coisas.

Ao que parece, a 4PMA faz todas as funções do mapa do dinheiro em moeda estrangeira.

Eu pedi a um programador neste fórum que fizesse a EA para este Indicador. É claro, eu gostaria de pagar por ele. Em seu post anterior, você mencionou que, também tem a intenção de programar a EA para este indicador. Por favor, informe-me sobre seu progresso a este respeito. Informarei meus dados em breve. Obrigado!

Atenciosamente,

Rama

----

mpower:
Em anexo está um documento Word com minha estratégia comercial. Funciona extremamente bem se você evitar a liberação de dados. Deve funcionar com 4 períodos de MA, uma vez que é construído exatamente da mesma maneira: 7 linhas de força de fibonacci, 7 bandas de fibonacci. Refiro-me a L1, L2, L3 para o mapa do dinheiro. Elas correspondem a MA1, MA2, MA3 em 4PMA. Agora, os valores das linhas e faixas em 4PMA e moneymap são diferentes, mas isso não deveria importar. Acho que a diferença vem da diferença na alimentação de dados - 1-3 pips.

O problema para mim com o comércio com a 4PMA é que é muito difícil para mim ver onde MA1, MA2 estão especialmente nos prazos mais curtos, ou quando estão a 1 pip de distância um do outro. Existe alguma maneira de verificar os valores exatos?

Estou morrendo de vontade de criar um consultor especializado com minha estratégia aplicada à 4PMA e ver como ela se sai na demonstração. Eu tenho grandes esperanças... Sou novo na Metatrader, mas vou começar as aulas hoje à noite. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Muito obrigado por sua ajuda, pessoal. Consegui anexar 4PMA facilmente.
 

Ficaria grato se alguém pudesse me direcionar ou colocar um bom (possivelmente com vários períodos de tempo) indicador de fibo auto-ajustável que mostre porcentagem, como 38,2, 61,8 etc.

euro

 

4pma

Olá, Rama.

Infelizmente, não tenho sido capaz de fazer negócios lucrativos aplicando a estratégia de grade a 4pma; as médias móveis são diferentes (parece que são simples ma's com comprimento 21, 34, 55, 89, 144, 233, 377) e os níveis de fibo são totalmente diferentes. Você pode ajustar as configurações do indicador 4pma, mas eu não consegui fazer com que ele corresponda com as grades. Portanto, não estou preparado para um assessor especializado. Talvez eu apenas raspe a estratégia da grade e descubra algo usando o 4pma. Acredito firmemente que as fibras dinâmicas são uma ferramenta comercial muito poderosa. Eu o informarei sobre meu progresso. E sim, o traderhouseglobal--Andy Shearman é um homem desonesto. Tentei cobrar meu cartão de crédito por $1860 sem minha autorização - terrível. Meu conselho a todos:

fique longe do Moneymap.

 

Eu faço o download deste site ou ff "autofibtrade" funciona muito bem

european:
Ficaria grato se alguém pudesse me direcionar ou colocar um bom (possivelmente com vários períodos de tempo) indicador de fibo auto-ajustável que mostre porcentagem, como 38,2, 61,8 etc.euro
 

mpower, olá! --Rama

mpower:
Olá, Rama.

Infelizmente, não tenho sido capaz de fazer negócios lucrativos aplicando a estratégia de grade a 4pma; as médias móveis são diferentes (parece que são simples ma's com comprimento 21, 34, 55, 89, 144, 233, 377) e os níveis de fibo são totalmente diferentes. Você pode ajustar as configurações do indicador 4pma, mas eu não consegui fazer com que ele corresponda com as grades. Portanto, não estou preparado para um assessor especializado. Talvez eu apenas raspe a estratégia da grade e descubra algo usando o 4pma. Acredito firmemente que as fibras dinâmicas são uma ferramenta comercial muito poderosa. Eu o informarei sobre meu progresso. E sim, o traderhouseglobal--Andy Shearman é um homem desonesto. Tentei cobrar meu cartão de crédito por $1860 sem minha autorização - terrível. Meu conselho a todos:

Fique longe do Moneymap.

--------------------------------------

mpower: olá!

É bom ver sua mensagem. Muito obrigado!

Você está certo, como Andy Sherman é um ganancioso. Acho que há muitas pessoas sem escrúpulos por perto. Eles vão explorar a situação prevalecente (nossas novas situações de bie).

mpower, no fórum do Yahoo, eu encontrei um dos EA, possivelmente nenhum órgão ouviu falar dele. Este Ea é também um escalador, é muito promissor EA. Os resultados são tão surpreendentes.

O nome desta EA é Multi_Lot_Scalper_P_DAY.

Por favor, visite o fórum Yahoo para conhecer o buzz criado neste fórum sobre este EA. Esta EA parece muito promissora, pode ser negociável. No entanto, nesta fase é semelhante a uma besta, muito perigosa. Pode haver uma maneira de domar este animal. Este EA coloca centenas de ofícios (30 ofícios em 30 minutos) em muito pouco tempo. Na maior parte do tempo, ele prevê a direção do mercado com muita precisão. Entretanto, uma vez que o mercado vai contra ele, todos os lucros são eliminados em questão de minutos. muitos membros deste fórum também testaram este EA, muitos dos dez obtiveram resultados muito parecidos com a minha Demonstração.

Portanto, minha pergunta é: estão interessados em customizar o código.

Se você acha que pode fazer isso, então podemos discutir.

Por favor, olhe para a EA você mesmo. Se você precisar, posso enviar-lhe minhas declarações de demonstração. Com os melhores cumprimentos,

Obrigado!

Atenciosamente,

Rama

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Razão: