Conversa com um comerciante - página 10

 
leman:
Tudo bem, se Forex é roleta para você, então você joga roleta, e se trabalha, então você ganha. E para os seguros, para Dumiurg.

O que você acabou de dizer: se a roleta é a roleta para você, então você está jogando roleta, e se a roleta é trabalho, então você está ganhando dinheiro.

É isso mesmo: a roleta é trabalho somente para quem a gira.

Para o resto de nós, o forex é a roleta.

 
denis_orlov:

O que você acabou de dizer: se a roleta é a roleta para você, então você está jogando roleta, e se a roleta é trabalho, então você está ganhando dinheiro.

É isso mesmo: a roleta é trabalho somente para quem a gira.

Para o resto de nós, o forex é a roleta.

Eu disse que se forex é a roleta, você joga, mas se forex é o trabalho, você trabalha.
 
leman:
Eu disse que se forex é a roleta, você joga, e se forex é o trabalho, você trabalha.
E quanto você já ganhou? em relação ao investimento ... talvez o jogo seja mais rentável ? ( descrevi acima 2 maneiras : jogar e trabalhar ...)
 
sllawa3:
e quanto você já fez? em relação ao investimento ... seria mais lucrativo jogar?
Tudo que eu fiz é meu, e fui ao cassino para jogar. A propósito, onde estão eles, os vendedores da roleta?
 
leman:
Eu disse que se forex é a roleta, você joga, e se forex é o trabalho, você trabalha.
forex é roleta... e roleta é roleta...)) Entretanto, você provavelmente ainda precisa de tempo para isso...
 
leman:
Tudo o que construí é meu, e fui ao cassino para jogar. A propósito, onde estão eles, os vendedores da roleta?
Acho que há muitos... assim como nos cassinos, é tudo uma questão de gestão de dinheiro... como o famoso método vermelho-negro... Se você perder, você dobra, se ganhar, você muda de cor. - Um sistema win-win, desde que haja dept suficiente para dobrar pelo menos 20 vezes seguidas.
 
denis_orlov:
forex é roleta... e roleta é roleta...)) Entretanto, você provavelmente ainda precisa de tempo para isso...
bem, sim. 10 anos não foi suficiente para mim :)
 
sllawa3:
Acho que há muitos... assim como em cassinos forex... é tudo uma questão de gerenciamento de dinheiro... ...como o famoso método vermelho-negro... Se você perder, você dobra, se ganhar, você muda de cor. - Um sistema win-win, desde que haja dept suficiente para dobrar pelo menos 20 vezes seguidas.
A propósito, este método não é o pior... por exemplo - um dos maiores tópicos deste fórum - avalanche...
 
sllawa3:
A propósito, este método também não é o pior em Fore... por exemplo, um dos maiores tópicos deste fórum é a avalanche...
a própria carta m1, retirada do contexto (sem uma visão geral de todas as TFs) é também uma roleta com quase nenhuma regularidade...
 
Richie:
É verdade. Eles não.


Você não estava falando com um comerciante, você estava falando com um agente de publicidade comum:

1. A isca é uma lista detalhada dos ativos tangíveis

2. "A drenagem é normal" - inocula você para pensar em abrir depósitos mais de uma vez

3. "Ninguém lhe ensinará - somente você mesmo" - drenar e drenar até que você aprenda - talvez você tenha sorte um dia

Nenhum algoritmo de negociação no código fonte - nenhum comerciante. O setor está excessivamente mitologizado.

Razão: