Conversa com um comerciante - página 13

 
leman:
Nesses seis meses você deve ter desenvolvido uma fobia de ver cassinos em todos os lugares.
Eu não acho... Eu não... Eu não quero ganhar.
 
leman:
Para a DT é, naturalmente, um negócio como o varejo para atacadistas, e quanto mais comerciantes houver, mais atacadistas ganharão, inclusive na propagação

Spread não é um ganho para um DT... é apenas uma apólice de seguro para dar uma dica sobre a probabilidade de ganhar para o seu lado... e os ganhos do DT são uma perda do trader... antes de mais nada!

e seria insensato não acelerar este processo ... e ter todas as oportunidades para fazê-lo ...

 
Tantrik:
Eu não acho... O objetivo de vencer não era vencer.
Então, para que você estava treinando, para perder?
 
sllawa3:
Spread não é uma renda para um DT... é apenas uma apólice de seguro para dar uma dica sobre a probabilidade de ganhar a seu favor... enquanto os ganhos do DT são um comerciante que perde um depósito... antes de tudo!
Claro que é. Quem está escondendo isso?
 
leman:
Então, para que você tem treinado, para perder?
Treinamento em psicologia... (esquerda no lado positivo)
 
leman:
É claro. Quem está escondendo isso?
Há um ditado por uma razão: um cão é um amigo, mas um corretor é um inimigo... apesar de ser um cão...
 
leman:
É claro. Quem está escondendo isso?
um ano atrás estava escondido como um segredo... de importância nacional !!!
 
sllawa3:
Há um ditado por uma razão: um cão é um amigo, mas um corretor é um inimigo... apesar de ser um cão...
Naturalmente. E você acha que as sociedades por ações vendem suas ações para lhe pagar dividendos, mas elas também não querem saber de você. O principal para eles é conseguir dinheiro de você agora, e depois é você quem decide. Cabe a você decidir se deve investir ou não.
 
sllawa3:
até um ano atrás, isto estava escondido como um segredo terrível...de importância nacional!!
Ah, realmente? Ah, vamos lá. Eles tomaram todos por um otário. Bem, eles não deveriam ter feito isso.
 
leman:
Naturalmente. E você acha que as empresas de ações vendem suas ações para lhe pagar dividendos, mas elas também não querem saber de você. O principal para eles é conseguir dinheiro de você agora, e depois é você quem decide. Cabe a você decidir se deve investir ou não.
Você está fundamentalmente errado a esse respeito. As sociedades anônimas principalmente levantam fundos para seu desenvolvimento futuro, o que, por sua vez, trará aos acionistas dividendos correspondentes...
Razão: