Conversa com um comerciante - página 11

 
sllawa3:
A propósito, este método também não é o pior em Fore... por exemplo, um dos maiores tópicos deste fórum é a avalanche...
Diz tudo!
 
sllawa3:
a própria carta m1, retirada do contexto (sem uma visão geral de todas as TFs) é também uma roleta com quase nenhuma regularidade...

Você faz uma boa observação.
 
VictorArt:


Você não estava falando com um comerciante, você estava falando com um agente de publicidade comum:

1. Isca - uma lista detalhada dos bens materiais

2. "A drenagem é normal" - induz a idéia de abrir depósitos várias vezes ao mesmo tempo

3. "Ninguém lhe ensinará - somente você mesmo" - drenar e drenar até que você aprenda - talvez você tenha sorte um dia

Nenhum algoritmo de negociação no código fonte - nenhum comerciante. O setor está excessivamente mitologizado.


Além disso, como fica claro, os comerciantes estão lentamente se preparando para uma mudança acentuada nas condições comerciais em favor da DT ... ver um dos meus tópicos "futuros" ... Não me surpreenderia se houvesse uma proposta de apenas transferir dinheiro para a DT sem qualquer negociação ... Eu não ficaria surpreso se houvesse uma oferta de apenas transferir dinheiro para DTs sem qualquer negociação ...
 
Richie:

Onde está a Svinozavr? Peter, com o que você está tratando este fórum? Que pílulas?

Vou sair agora, ou precisarei da ajuda de um psiquiatra ou de um narcologista.

por que você está tão irritado? as pessoas estão apenas fazendo conversa fiada... esperando que a sessão comece...

estes tipos de tópicos são muito úteis em termos de relaxamento... o mesmo que dar um murro na cara de um boneco para fingir ser o chefe.

 
leman:
IMHO, se não houvesse comerciantes, não haveria mercados. E então eu acho que a comunicação com qualquer comerciante de sucesso estaria na mesma linha: eu não uso TA exceto MA, RSI e paternals, e eu também não coloco paradas. Em geral, eu recebo sinais do espaço.

Se não houvesse motoristas, não haveria ônibus.

 
leman:
Eu disse que se forex é a roleta, você joga, e se forex é o trabalho, você trabalha.
Não seja preguiçoso com seu trabalho - não apodreça antes do seu tempo.
 
Tantrik:
Não seja preguiçoso e não apodreça antes de seu tempo.
e há também um ditado... como quem ama quem trabalha ..... ?
 
Tantrik:

Se não houvesse motoristas, não haveria ônibus.

Se não houvesse passageiros, não haveria ônibus.
 
sllawa3:
e há também um ditado... como quem o trabalho ama ..... ?
É difícil comunicar-se com os perdedores. E não se pode explicar a um mendigo que não se trata de dinheiro...
 
leman:
Se não houvesse passageiros, não haveria ônibus.
Não, você está falando de trabalho! .... Esta é a primeira armadilha dos CDs - você não joga, você ganha.... e onde está o pagamento?
Razão: