Conversa com um comerciante - página 16

 

"CURINEX SYSTEM" - Presumo que você tenha que fumá-lo, e isto é "fígado" no pão?

 
TheXpert:

...e isso é "fígado" no pão?

Corte-o em rodelas e frite-o com cebolas.
 
Se seus fundos são de interesse para qualquer um dos bancos centrais... você não precisa de um corretor ou dc ou mesmo de uma plataforma... apenas um acordo entre você e o banco... os detalhes técnicos podem ser resolvidos de muitas maneiras e é uma coisa pequena.
 
alexx_v:
Misha, aqui está uma confirmação - Slava é um verdadeiro comerciante, certo? )) É com ele que Ritchie deve falar ))))

Claro que é real, apenas a fonte continua subindo o tempo todo.

Aguardaremos o artigo "Como eu bato em spreads e comissões no mercado".

 
alexx_v:
Mish, aqui está uma confirmação - Slava é um verdadeiro comerciante, eh? )) É com quem Richie deve falar ))
Já conversamos pessoalmente com ele
 
sllawa3:
Se seus fundos são de interesse para qualquer um dos bancos centrais... você não precisa de um corretor ou dc ou mesmo de uma plataforma... apenas um acordo entre você e o banco... os detalhes técnicos podem ser resolvidos de muitas maneiras e é uma coisa pequena.
Portanto, é um jogo de dar e receber sem plataforma... é como um jogo de fazer fósforos onde você se senta e conspira.
 
Desculpe pela fonte... estou sempre no meta editor... tantas vezes eu não troco o capslock
 
sllawa3:
Quem paga o spread para os dois bancos que negociam diretamente um com o outro? (para simplificar) e de cujos ofícios são geradas as cotações.
é claro que eles recebem uma comissão do cliente cujo dinheiro eles convertem
 
sllawa3:
Desculpe pela fonte... estou sempre no meta editor... tantas vezes eu não troco o capslock

me dê um link para um lugar que não tenha coordenadas geográficas ou uma imagem, pelo menos
 
leman:
É claro, eles receberão uma comissão do cliente cujo dinheiro eles estão convertendo
pode-se dizer que, embora seja um pouco mais complicado do que isso...
Razão: