Conversa com um comerciante - página 2

 
denis_orlov: ...... - O sistema ( qualquer) funciona, mas somente quando o mercado se adequa a ele.

Acho que isto se aplica à maioria dos sistemas. E as pessoas escrevem literatura e a vendem. "E os estocásticos não trabalham em tendências", figurativamente falando.

Denis_orlov : E, afinal, onde você os pega?

Esse é o problema. Eles se deparam de forma aleatória. Eu gostaria de me comunicar com eles para aprender com eles. A principal fonte de informação é a Internet.

Abzasc : Estava brincando, não leve isso a peito). Eu entendi corretamente, incógnito não usa EAs? Somente com as mãos?

Sim, é verdade.

 
Richie:

Resposta: Comprei um belo apartamento de 6 quartos, 3 carros, 3 garagens, uma cabana de cerca de 700 metros quadrados com sauna, garagens e um terreno de 40 acres. Pagou todos os impostos. Ajudou seus parentes e amigos. Com parte do dinheiro - cerca de $600k eu agora trabalho em forex.

Resposta: Uma é de minha esposa e duas são minhas: um carro, ou melhor, um jipe e uma van de carga. O carro de carga e de passageiros é bom para viajar com a família para o campo e para a economia.

Eu não posso acreditar nesta história. É como uma lista padrão de aquisições pessoais de uma revista de publicidade..... Nada do ramo de negócios, nem mesmo uma pequena empresa (pelo menos um parque de estacionamento). Muitos conhecidos e mesmo entre meus parentes com um capital de 60 milhões de rublos. - Na verdade, é quase nada e as pessoas são bastante cépticas a respeito disso. Eles nunca se gabam disso... E aqui há uma espécie de humor milionário... e foi a algum lugar para cagar... (ele não teve suas pernas arrancadas lá fora?). Não acredito e, portanto, a negociação é questionável (com toda a agitação ao redor do CD)
 
Tantrik:
Eu não posso acreditar nesta história. É como uma lista padrão de aquisições pessoais de uma revista de publicidade..... Nada do ramo de negócios, nem mesmo uma pequena empresa (pelo menos um parque de estacionamento). Muitos conhecidos e mesmo entre meus parentes com um capital de 60 milhões de rublos. - Na verdade, é quase nada e as pessoas são bastante cépticas a respeito disso. Eles nunca se gabam disso... E aqui há uma espécie de humor milionário... e foi a algum lugar para cagar... (ele não teve suas pernas arrancadas lá fora?). Não acredito e, portanto, a negociação é questionável (com toda a agitação ao redor do CD)

Sim, bem, há nosso Porksaurus correndo pelo chão da mansão em busca de cerveja, mas sem ponces...
 
sever30:
Sim, bem, há Pork-saurus correndo pelo chão da mansão procurando cerveja, mas não há donuts...
Ele tem dignidade mais do que suficiente, mas não está no reino dos bens materiais.
 
Richie:

Pergunta: Como você dispõe do dinheiro?

Resposta:...Pagou todos os impostos...

Ele não é da Rússia?
 

Não há ponces. O homem é um prazer conversar com ele. Cada um tem seu próprio caminho, seus próprios interesses. Quanto a encontrar um, precisamos pensar sobre este tópico. Tenho escrito para muitas pessoas, mas muitas simplesmente se recusam a se comunicar por e-mail, e encontrá-lo é um problema.

 
Richie - como você sabe que ele é um comerciante?
 
Abzasc: Ele não é da Rússia?
Da Rússia. Sobre "todos" eu duvido, é claro. Mas, este assunto não me interessa nada no momento. Preciso aprender primeiro como ganhar dinheiro.
 

besteira

 
alexx_v: Richie - como você sabe que ele é um comerciante?

A partir da Internet. Mas, comunicado pessoalmente. Alexander, sem nenhum nome ou publicidade. Nem mesmo pessoalmente. Em geral, você pode usar a Internet para encontrar pessoas com quem conversar.