EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 168

 
RekkeR:
Ainda hoje estou comprando e vendendo 28 vezes ))
ou 20 negociações por lote
 
Noterday:


Forçado a estar ausente. Mas este markup (ontem) é claramente trabalhado, 20ppts abaixo do alvo.

Perdoamos-lhe:) se ...

A opção azul será dividida em duas (no fim de semana) ;)

 
Noterday:

Forçado a estar ausente. Mas esta margem (a de ontem) está claramente trabalhada, 20pp. a menos do alvo.


A variante azul será dividida em duas opções (durante o fim de semana), a variante vermelha será cancelada.

No momento há uma idéia de dividir a variante azul no impulso inicial de até 1,42, é improvável, claro, mas possível IMHO, a outra idéia é concordar com os outros com o crescimento na onda B e depois descer.

Lidarei com isso no fim de semana. Boa sorte a todos.


E eu falhei por 2 pontos :) (dito com um cheirinho). E isso é provavelmente porque eu estava colocando as fibras à mão em vez de contá-las em um caldeirão como de costume :)
Colocar aqui.

 
voinG:

Não se ofenda por mim, seu tolo. Faça seu trabalho, se você acha que ajuda as pessoas. Você tem que ser construtivo com críticas, enquanto o cão ladra e a caravana vai. E pelo que entendi de seu cargo, minhas observações têm um lugar? É bom que você admita isso, significa que há esperança de correção de erros. Mas eu não concordo com você em uma coisa - a exatidão é pós-fatal, e você a faz parecer um dogma. Isto é exatamente o mais importante, a precisão deve ser aqui e agora, não mais tarde quando se abre um negócio na direção errada.

Quanto a palestras, eu pessoalmente não me importo desde que a direção seja a correta.

Por que eu deveria ficar ofendido... )))

E sua última sentença - simplesmente certa! É exatamente isso que eu penso. )))

 

A Onda A funcionou no outro dia)

 

Mitos

Se você tiver uma nota de dois dólares em sua carteira, nunca terá dinheiro na carteira. Acredita-se que a chance de ter uma carteira apertada aumenta se a nota estiver cheia de desgaste...

...Há também o mito de que apostar em cassinos ou nas corridas com notas de dois dólares é obrigado a trazer ganhos, ou pelo menos o dobro deles.


 
margaret:

Mitos

Se você tiver uma nota de dois dólares em sua carteira, nunca terá dinheiro na carteira. Acredita-se que a chance de ter uma carteira apertada aumenta se a nota estiver cheia de desgaste...

...Há também o mito de que apostar em cassinos ou nas corridas com notas de dois dólares é obrigado a trazer ganhos, ou pelo menos o dobro deles.


Legal, eu tenho um pedaço de papel como esse. Vou colocá-lo na minha carteira...
 
margaret:

Mitos

Se você tiver uma nota de dois dólares em sua carteira, nunca terá dinheiro na carteira. Acredita-se que a chance de ter uma carteira apertada aumenta se a cédula estiver muito rasgada e desgastada...

...Há também o mito de que apostar em cassinos ou nas corridas com notas de dois dólares é obrigado a trazer ganhos, ou pelo menos o dobro deles.


Isso provavelmente porque é raro o suficiente para estar quase fora de circulação.

Raro de fato, eu li na wikipedia. É assim que se parece a última edição:


 
Temnyj:
Isto provavelmente porque é bastante raro e quase nunca impresso.

Na verdade, as notas de $2 foram impressas em milhões de cópias, mas aparentemente também não foram atraentes para a população americana. A cédula de um dólar é a mais popular, representando quase 50% de todas as cédulas em circulação. Como resultado, o grosso das cédulas impressas em denominações de dois dólares em 1976 ainda é detido pelo Tesouro, sem ser reclamado. As notas de dois dólares que aparecem em circulação são imediatamente depositadas nas bolsas dos turistas como uma "lembrança" e são incluídas nas coleções dos numismatas ou colocadas em leilão.

Como resultado, notas de $2 passaram a ser consideradas raras e, provavelmente por este motivo, surgiu um "déficit" artificial com o aumento do interesse pela nota...

Sem dúvida, qualquer numismata ficaria feliz em comprar esta nota a um custo significativamente superior ao seu valor facial.

Independentemente disso, a nota de dois dólares tem sido e continua sendo uma nota padrão ao longo da história dos EUA. É difícil encontrá-lo em livre circulação.

 
margaret:

Na verdade, as notas de $2 foram impressas em milhões de cópias, mas aparentemente também não foram atraentes para a população americana. A cédula de um dólar é a mais popular, representando quase 50% de todas as cédulas em circulação. Como resultado, o grosso das cédulas impressas em denominações de dois dólares em 1976 ainda é detido pelo Tesouro, sem ser reclamado. As notas de dois dólares que aparecem em circulação são imediatamente depositadas nas bolsas dos turistas como uma "lembrança" e são incluídas nas coleções dos numismatas ou colocadas em leilão.

Como resultado, notas de $2 passaram a ser consideradas raras e, provavelmente por este motivo, surgiu um "déficit" artificial com o aumento do interesse pela nota...

Sem dúvida, qualquer numismata ficaria feliz em comprar esta nota a um custo significativamente superior ao seu valor facial.

Independentemente disso, a nota de dois dólares tem sido e continua sendo uma nota padrão ao longo da história dos EUA. É difícil encontrá-lo em livre circulação.

Basta ler que menos de 1% de todas as cédulas emitidas são emitidas.