Conversa com um comerciante - página 7

 

E se o comerciante que entrevistamos ganhou US$ 2 milhões, então por que ele está mexendo com 5 comerciantes de baixo calibre, de quem ele também tem medo, e se registrando com nomes diferentes? Deixe-o abrir uma grande conta no Ducascopy ou Deutche Bank, que é o maior provedor de liquidez. Eles o levarão para lá e as pastas serão mais baixas do que você não consegue encontrar. E uma ponte API para qualquer plataforma. Algum comerciante sem visão, subdesenvolvido, que a felicidade está cagando no escritório de seu chefe. Ele não cresceu muito mais do que isso.

 
Richie:

leman, quando bebo eu me asseguro de comer um lanche, mas muitas pessoas não :)

Estou sem lanches, mas sua forma de calcular a média geométrica é muito encorajadora
 
Com 2 Gs, você não precisa temer as manobras de qualquer DT... o dinheiro é suficiente para restaurar a justiça violada... e conseqüentemente, para punir os infratores...
 
gpwr:

E se o comerciante que entrevistamos ganhou US$ 2 milhões, então por que ele está mexendo com 5 comerciantes de baixo calibre dos quais ele também tem medo e se registrando com nomes diferentes? Deixe-o abrir uma grande conta no Ducascopy ou Deutche Bank, que é o maior provedor de liquidez. Eles o levarão para lá e as pastas serão mais baixas do que você não consegue encontrar. E uma ponte API para qualquer plataforma. Algum comerciante sem visão, subdesenvolvido, que a felicidade está cagando no escritório de seu chefe. Ele não cresceu muito mais do que isso.


Em minha memória, este "comerciante" tem uma personalidade insalubre, uma merda, padrões... Mas ele havia editado sua entrevista antes da publicação. Eu não entendo porque ele cobre suas ações no gabinete do chefe? A Comissão de Assuntos Juvenis está chorando por ele.
 
sllawa3:
Com 2 lakh você não precisa temer a maldade de nenhum DT... o dinheiro é suficiente para restaurar a justiça...
Você acredita seriamente que o dinheiro resolve tudo?
 
leman:
Você acredita seriamente que o dinheiro resolve tudo?
Na maioria dos casos... se você estiver certo, é quase certo... Sei por experiência que mesmo a ameaça de retirar dinheiro resolve muitas disputas que não foram resolvidas antes com a corretora... quando se trata de uma quantidade suficiente de depósito, é claro.
 
Richie:

Mas a média geométrica das quatro barras vizinhas é 1.919 vezes menor do que sua média aritmética.
Você também está sem petiscos?
 

Ninguém mais tem nada a dizer sobre o assunto? Nenhuma experiência interessante com comerciantes...?

Em geral... eles existem... comerciantes...? 0_0

 
denis_orlov:
Ninguém mais tem nada a dizer sobre o assunto? Nenhuma experiência interessante com comerciantes?
A maioria das pessoas neste fórum são comerciantes... e se comunicam todos os dias...
 
Richie:

Mas a média geométrica das 4 barras adjacentes é 1.919 vezes menor do que sua média aritmética.

Eu devo ter entendido mal alguma coisa. Estamos contando a média geométrica ou o grau de sobreposição de barras?

OK, estou indo para assistir futebol. Que o futebol não acontece com muita freqüência.

Razão: