Conversa com um comerciante - página 9

 
sllawa3:
os comerciantes são uma consequência, não a causa da existência do mercado.
A demanda cria oferta. Primeiro havia comerciantes, e depois havia bolsas de valores. Meu entendimento é que
 
Richie:
Então esse é o problema. Ninguém quer se comunicar com profissionais. Além disso, eles estão sendo vilipendiados.
São eles? Talvez os assim chamados "profissionais" não queiram se comunicar com as pessoas? Comunicar, eu sublinho, não tratar e vender?
 
Abzasc: Será? Talvez os chamados "profissionais" não queiram se comunicar com as pessoas? Comunicar, eu sublinho, não tratar e vender?
Isso é verdade. Eles não.
 
sllawa3:

Isto é antes de tudo... aqui está um exemplo de um sistema comercial que ninguém jamais pagará e que nunca será permitido trabalhar no mundo real:

Um teste em um mês...

Depósito inicial 100,00
Lucro líquido 1048377.90

Slava, por que você precisa de 10.000.000 com 100.000 rublos? Você teria feito uma modesta retirada de 20 a 30% dos 100.000 rublos - é assim?

Não sei se é tão importante perder algumas dezenas de milhares de por cento de seus lucros... Mas não sei por quê.

 
leman:
O que é nossa vida? Um jogo! O que você quer dizer com "um seguro de perda total"? O Graal?

estratégia comercial acima de tudo e gestão de dinheiro... por exemplo, muitas pessoas preferem sistemas com super lucros ... mas também com super riscos ... Essas pessoas simplesmente retiram todos os lucros a cada semana, deixando apenas um depósito permanente (atual) relativamente pequeno... com lucros totais obtidos, elas não se importam de desistir... .... Outros, ao contrário, preferem sistemas de baixo lucro com riscos minimizados... de forma lenta e constante... cada um tem suas próprias estratégias e suas próprias regras...

 
denis_orlov:

Slava, por que você precisa de 10.000.000 de 100 rublos? Você poderia fazer um modesto 20-30 por cento de 100.000 rublos - isso não é uma opção?

Mas se você às vezes perde, é assim tão ruim se você faz dezenas de milhares de por cento de lucro...?

É o que estou fazendo agora, tenho 16 contas sob gestão... 4 deles estão congelados ( bloqueados até o preço voltar à área das poses desde dezembro...) o resto é sobre onde estou mantendo os lucros que você diz que eles estão...
 
sllawa3:

aqui está um exemplo de um sistema comercial

Ganhe dinheiro em competições, não se esqueça de mostrar ))
 
sllawa3:
Isso é o que estou fazendo agora.

Então por que você diz: "FULL BLEEP"?

Você faz, então essa pessoa pode fazer isso?

 
sllawa3:

estratégia comercial acima de tudo e gestão de dinheiro... por exemplo, muitas pessoas preferem sistemas com super lucros ... mas também com super riscos ... Essas pessoas simplesmente retiram todos os lucros a cada semana, deixando apenas um depósito permanente (atual) relativamente pequeno... com lucros totais obtidos, elas não se importam de desistir... .... Outros, ao contrário, preferem sistemas de baixo lucro com riscos minimizados... de forma lenta e constante... cada um tem suas próprias estratégias e suas próprias regras...

Tudo bem, se Forex é roleta para você, você joga roleta, e se trabalha, você ganha. E para os seguros, para Dumiurg.
 
denis_orlov:

Então por que você diz "FULL BLEEP"?

Você faz, então essa pessoa pode fazer?

a renda desse homem é uma besteira... os débitos e créditos não somam... sua aritmética é ruim... em termos de investimentos e ganhos... e rentabilidade anual (não se soma de forma alguma)
Razão: