Qual é a perspectiva em sua opinião? - página 4

 

Tantrik:

O mercado forex é incrivelmente agitado - não sabemos nada sobre os eventos ou obtemos informações indiretas e possivelmente desinformação. Podemos dizer com 100% de certeza que a previsão do movimento de preços é de - 0%. Porque há duas maneiras de se mover + ou - faz uma previsão mais ou menos sólida de 50/50. Na verdade, é 0 dividido por 2.

Por que não 60/40? Por que não 70/30?

De que outra forma você trocaria?

 
Tantrik:
E memória, registros e manuscritos - quero dizer o passado - o intangível informativo.

E a chaleira que acabou de ser fervida é material?

Pois já estava fervendo no passado.

E ferverá novamente no futuro.

 
Swetten:
Na chaleira que acabou de ferver - material?

a chaleira ficou com você - no presente, o mesmo vale para a memória, os registros e os manuscritos formados pela combinação da matéria de papel e tinta,

nenhum dos átomos dessa tinta se autodesenvolveu para permanecer no passado,

não há nenhuma chaleira no passado, pois simplesmente não tem de onde vir, é a única chaleira, assim como o único universo

 

Há a teoria de Everett de universos múltiplos - como outra interpretação da mecânica quântica.

Mas não se quer entrar em discussões escolásticas sobre se existe futuro.

 

denis_orlov:

nenhum dos átomos desta tinta se auto-devolveu para permanecer no passado

E de onde vem uma visão tão primitiva, na minha visão pouco sofisticada, do passado?
 
Tantrik:

Aqui está seu exemplo -- uma previsão não cumprida com 99,99% de probabilidade -- alguns segundos antes de ferver -- a luz foi desligada.

Então? Tornou-se intangível?

Ou será que a previsão não se concretizou em nada?

Ou é cerca de 99,99% verdade?

P.S. O exemplo do bule de chá não é a mesma coisa.

 
Tantrik:

Por exemplo, na segunda-feira fizemos uma previsão para o Euro com uma probabilidade de 70/30 - negociamos, uma hora depois aconteceu um evento (não sabemos nada sobre isso) e nossa previsão tornou-se 30/70 (também não sabemos nada sobre isso) - negociamos em....
Ou seja, não olhamos para o monitor no processo de negociação?
 
Tantrik:

Você sabia que não há nada de material. Só há energia que não pode ficar parada, ela só se move e .... e para obter matéria - a energia tem que ser circular - congelada, e depois átomos, moléculas, rochas e outras coisas.

E o que sabemos sobre essa energia?

E também já não era sem tempo?

 
denis_orlov:

É pouco provável que você lucre com a previsibilidade de um mercado "sem movimento" devido a um fim de semana, embora a probabilidade de uma "previsão" seja muito alta...

O resto da ação do mercado às vezes mal atinge 70% de previsibilidade, mas o maldito jogo o arrasta para onde também não há nada disso...


Não há passado, não há futuro.

Não há passado, simplesmente pela lei de conservação de energia. Você pode imaginar que a cada milionésimo de segundo o universo inteiro se duplica com toda sua energia-matéria, de modo que em algum lugar no passado há uma cópia dela nesta fração de tempo...? Absurdo...

Não há futuro, caso contrário

-Ou seria um leque infinito de probabilidades - as mesmas cópias de todo o nosso universo, para todos os milhares e milhões de anos à frente,

- ou seria predeterminado, o que priva completamente nossa vida como tal, todas as buscas e aspirações, todas as tentativas de conhecer e mudar

a última opção é a mais provável, mas completamente indesejável, porque nesse caso ... (aqui vem um jogo intraduzível de palavras usando expressões idiomáticas locais),

pelo menos você e eu não queremos um "futuro" assim, eu acho.

Ironicamente, um de seus roteiros é chamado "De volta ao futuro". :)
 
Tantrik:

Escrevi um post sobre minha profissão neste tópico - 17.07.2010 14:27. Desta vez você estava certo, não há necessidade de observar (não que não haja necessidade) de prever, o próprio TS funciona.

Bem, você não está olhando, então a CU está.

Não é a questão.

Razão: