[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 222

 
Mixon777:

Estou lhes contando o que passei, eu costumava ter negócios lucrativos apenas em COMPRAR um pouco menos em VENDER quando comecei a estudar o mercado desta forma, negociava em ambos os sentidos lucrativos.

Se você estudar o arco-íris - este é um fator muito importante - tire o número máximo de pips do mercado - avarias, pullbacks, etc.


Tive uma situação semelhante, é difícil vencê-la psicologicamente. Acho que hámuitas pessoas assim ainda no mercado.
 
EVgEN_SA:

Eu tive uma situação semelhante, é difícil ganhar psicologicamente. Acho quehá mais pessoas assim no mercado.

Enviei uma mensagem ao Moderador - acho que eles não vão sentir falta dela - ou há pessoas amáveis que escreverão em nome do lucro de todos os presentes aqui

Eu só preciso de 15 segundos no Photoshop para girar o gráfico no terminal - com a colocação de pedidos

Aqui está um padrão - há também uma idéia na quebra de MA 200 que se pode inverter o gráfico - e depois só COMPRAR para a vida - psicologicamente

Mas vamos resolver um problema agora - com um gráfico espelhado

 
Mixon777:

Enviei uma mensagem ao Moderador - acho que eles não vão sentir falta dela - ou há pessoas amáveis que escreverão em nome do lucro de todos os presentes aqui

Eu só preciso de 15 segundos no Photoshop para girar o gráfico no terminal - com a colocação de pedidos

Encontrei-a

https://www.mql5.com/ru/code/9390


Gizmo divertido. baixado, talvez outra pessoa o ache útil.

 
EVgEN_SA:

Coisa engraçada. baixado, talvez outra pessoa possa usá-lo.

Não é isso - precisa estar online ) Acho que nossos pedidos de ajuda serão ouvidos )
 
Mixon777:
um levantamento de 500 pip é incrível - conheço pessoas que ainda estão mantendo uma posição de venda desde o final de 2010)

Qual é o prazo ideal para trabalhar com arco-íris?

A que distância devo colocar ordens pendentes quando o nível fractal é quebrado? No H4 vemos um pequeno avanço a 24 pips... Ou devo entrar quando a vela se fecha sob o nível fractal?

Onde está a descrição detalhada da estratégia? Quero fazer MTC para testes sobre a história. Quero fazer MTC para testes sobre a história.


No arco-íris em D1 a estratégia de fechamento permite segurar a baía ... como o preço não entrou na zona vermelha ... e em H4 o preço atingiu o nível fractal ... quer seja de ruptura ou de ricochete ...

 
seolink74:

Qual é o prazo ideal para trabalhar com arco-íris?

A que distância devo colocar ordens pendentes quando o nível fractal é quebrado? No H4 vemos um pequeno avanço a 24 pips... Ou devo entrar quando a vela se fecha sob o nível fractal?

Onde está a descrição detalhada da estratégia? Quero fazer MTC para testes sobre a história. Mas as condições não são claras...


No arco-íris em D1, a estratégia de fechamento permite manter a baía ... como o preço não entrou na zona vermelha ... e em H4 o preço atingiu um nível fractal ... seja de ruptura ou ricochete...


O drawdown de 500 pontos é basicamente possível, eu negociei desta forma uma vez se o TP for mantido pelo menos em 1500 pontos. Não tenho problemas com isso, não tenho que me preocupar com os nervos e tenho muito tempo para tudo o mais. Mas a TP pode deixar de trabalhar por muitos meses.

E se olharmos para o aspecto psicológico, para cada 100-200 pontos eles conseguem colocar novas encomendas uns contra os outros e quando se aproximam do SL começam a retirá-lo na esperança de terem muita sorte.

 
Mixon777:

Ahhh - vocês vítimas são hamsters - o lobo na bolsa de valores é inventado para áreas líquidas - eu mesmo procurei um graal neste caso acredite que funciona uma vez em 10 vezes

E agora exemplos - o iene do euro está caindo há exatamente um mês e o quê?

o franco euro - está em baixa há 5 meses - você vai comprar?

Fiz um depósito 3x por arco-íris há 2 meses atrás somente em USD JPY - e eu represento métodos reais que funcionam

E o dinheiro é real, e não fichas de demonstração...

Bem aberto em 2009 25º mês - 6 meses - sentar-se em tal sorteio de 1000 pips que são bolas de aço -

Mostre como você irá negociar ou para onde irá - com setas para frente no futuro por uma hora, um dia, uma semana, como você achar melhor.
Esta será uma previsão e será possível analisar os sinais que não funcionaram (obter crédito pelos sinais que funcionaram). Mas enquanto isso, é uma inundação total - veio de um bar de cerveja e há lucros em toda parte.... (o primeiro milionário e líder de hamster demo!)
 
Noterday:

Estou frustrado..... Pensei que fosse uma expressão tântrica....



então eu disse logo (os copos são assimétricos desiguais nos gráficos - invenções dos autores)
 

O que é o indicador do arco-íris, onde posso obtê-lo e quais são as instruções?

 
scorpion321:

O que é o indicador do arco-íris, onde posso obtê-lo e quais são as instruções?

Você pode tirá-lo daqui e pedir instruções. Para que você precisa do arco-íris?Afinal, por que o inferno sobrecarrega os gráficos com 100 alvos de um período (por exemplo de 10, 12, 14, 16,,,, a 200), ao invés de apenas cinco alvos 10, 50, 100, 150, 200, e imagine este arco-íris ... e o gráfico será muito mais claro.