Precisamos de uma segunda cabeça, ou mesmo duas, como o papagaio Garrynych. - página 3

 
Angela:
Eu estava seguindo este caminho em meus TCs anteriores, mas nunca cheguei a um resultado aceitável, é como uma colcha de retalhos, você remenda em um lugar, rasga em outro, e assim por diante sem fim, para ser honesto, eu me cansei disso, eu queria tentar algo novo.
Você só tem que começar do zero, por assim dizer, com aquilo em que a TC se baseia. Ontem eu me diverti um pouco, persegui meus próprios objetivos e simplifiquei as formas de ganhar dinheiro até o limite. Portanto, todos nós fazemos arbitragem, dois de seus tipos omitimos por falta de uso - é uma hipóstase de outras organizações, e somente a arbitragem temporária é adequada para nós. Isto é, se desde o início você está fazendo pesquisa de mercado para encontrar a resposta para qual será a demanda e porque ela ocorreu, então você está tentando remover as imprecisões através da MM. Se desde o início suas ações não são claras para você mesmo - é melhor não perder tempo e repensar tudo, seus nervos estão mais caros.
 
Ubajal:
Você só tem que começar do zero, por assim dizer, com o que o TC é baseado. Ontem eu estava me divertindo um pouco, estava perseguindo meus próprios objetivos e simplificando as formas de ganhar dinheiro até o limite. Portanto, todos nós fazemos arbitragem, dois de seus tipos omitimos por falta de uso - é uma hipóstase de outras organizações, e somente a arbitragem temporária é adequada para nós. Ou seja, se desde o início você faz uma pesquisa de mercado para encontrar a resposta para o que será a demanda e o que a fez acontecer, então você tenta remover as imprecisões através do MM. Se desde o início suas ações não forem claras - melhor não perder tempo e reconsiderar tudo, seus nervos estão mais caros.
Eu não entendi seu posto.
 
Angela:
Eu não entendi seu posto.
É um gerador de bot bot. Preenche os sites com conteúdo por uma pequena taxa.
 
Angela:
Eu não entendi seu posto.
Somente você pode dar a resposta para o tópico deste tópico - este é o meu ponto. Se inicialmente você não se conhece em busca de quais sinais você processa as estatísticas, então nenhum indicador não vai ajudar - vai rasgar em algum lugar, e a resposta por quê - não pode dar a ninguém, apenas não sabe por onde começar a pensar. Não sei se isso vai ajudar, mas por experiência própria, eu estava em seu estágio quando percebi que não entendia o que estava fazendo e por quê, e não sou o único.
 
Reshetov:
É um gerador de bot bot. Preenche os sites com conteúdo por uma pequena taxa.
Reshetov, parece que estou falando em banalidades. Para ser honesto, eu não pensava que você fosse um comerciante do fórum.
 
Ubajal:
Você é o único que pode dar a resposta a este tópico - este é o meu ponto. Se inicialmente você não se conhece em busca de quais sinais você processa as estatísticas, então nenhum indicador não vai ajudar - vai rasgar em algum lugar, e responder por quê - ninguém pode, apenas não sabe por onde começar a pensar. Não sei se isso vai ajudar, mas por experiência própria, eu estava em seu estágio quando percebi que não entendia o que estava fazendo e por quê, e não sou o único.

Eu não disse que não entendia o que estava fazendo, ainda estou são e sóbrio. E o tema foi criado para descobrir se alguém espremeu mais de uma mashka primitiva, ou este é seu limite. E se houver opções, então, para discuti-lo, e talvez cooperar.
 
Ubajal:
Reshetov, e eu pareço estar falando em banalidades. Para ser honesto, eu não pensava que você fosse um comerciante do fórum.
Reshetov é um comerciante de ptfe, ele entrou com um portfólio e saiu com um portfólio.
 
Angela:


Há até mesmo muitos deles, não há tempo suficiente para passar por todos eles, foi por isso que pedi conselhos. É claro que posso conectar outros indicadores, incluindo o boneco, mas neste caso voltarei às minhas variantes anteriores, a complicação do sistema reduz sua estabilidade, eu gostaria de não complicar.

Talvez você devesse reconsiderar os indicadores que utiliza. Muitos parâmetros ajustáveis demais sugerem sua falta de versatilidade e uso limitado, e como conseqüência, o trabalho é limitado apenas em pequenas partes da história. Tente reduzir o número de parâmetros a um mínimo, por exemplo, calculando automaticamente os parâmetros em tempo real.

Idealmente não deveria haver parâmetros manuais, tudo deveria ser determinado por si mesmo de acordo com a situação. Acho que isto é bastante óbvio, embora difícil de conseguir, mas é o único caminho certo.

 
Andrei01:

Talvez você devesse reconsiderar os indicadores que utiliza. Muitos parâmetros ajustáveis demais sugerem sua falta de versatilidade e uso limitado, e como conseqüência, o trabalho é limitado apenas em pequenas partes da história. Tente reduzir o número de parâmetros a um mínimo, por exemplo, calculando automaticamente os parâmetros em tempo real.

Idealmente, não deve haver nenhum parâmetro manual - tudo deve ser determinado por si mesmo de acordo com a situação. Acho que isto é bastante óbvio, embora difícil de conseguir, mas é o único caminho certo.


Concordo com você, é difícil encontrar um compromisso, uso apenas meus próprios indicadores e tento torná-los mais universais, mas o outro lado da moeda, a universalidade leva à complexidade da configuração que ainda não consegui automatizar e como resultado - operação instável do TS em diferentes fases do mercado, em algumas, como você vê no estado, em outras - perdas.
 
Angela: Obrigado! É bom ter uma cabeça própria, mas às vezes ela fica presa .............

Uma vez fiz uma pergunta a um professor enquanto estava sentado em uma mesa da universidade. O professor ficou preso e ficou em silêncio por dois minutos, olhando fixamente para um ponto. Isto causou gargalhadas na platéia. O professor então deixou a sala de aula, retornou cerca de vinte minutos depois e rabiscou as fórmulas por toda a lousa. Esta foi a resposta à minha pergunta. Foi-lhe perguntado para onde tinha ido. Acontece que ele tinha ido dar um passeio.
Razão: