Precisamos de uma segunda cabeça, ou mesmo duas, como o papagaio Garrynych. - página 6

 
Michelangelo:
talvez você devesse se casar... duas vezes... ali está a serpente... :)

Ainda não tivemos uma matriarcado, quando se pode ter vários maridos. Além disso, não é uma questão de quantidade, mas a qualidade dessas mesmas cabeças, ou mesmo com uma você pode acabar em um manicômio. É por isso que apelo para mentes brilhantes, das quais há muitas.
 
Angela:

Fiz muitas refazendas em meus próprios indicadores complicados, mas um problema que não pude superar, o TS mostra alta eficiência, mas em curtos intervalos de tempo de história. Tentei estratégias novas e diferentes, tentando encontrar uma estável em uma ampla gama, mas até agora não tive sucesso. Decidi tentar a mais primitiva, a gama de trabalho é muito mais ampla, mas os indicadores são muito baixos em comparação com as versões anteriores. Pergunta no estúdio: existe alguma perspectiva de refinar tal TC, ou de acordo com a experiência de pessoas experientes, tal TC não tem nenhuma chance?


Esta é também a história do meu desenvolvimento: um sistema complicado mostra maior lucro, mas em segmentos mais curtos; um sistema simplificado funciona em segmentos mais amplos, mas com menor lucro. É a mesma coisa na vida. Algumas pessoas são muito proficientes em um assunto e não uma merda em outros. Outros entendem quase todos os assuntos, mas superficialmente. Os últimos fazem gerentes, enquanto os primeiros fazem subordinados. A vida precisa de ambos. Você parece querer um líder-assessor que tenha um conhecimento profundo de todos os assuntos. Não existe tal coisa.
 
gpwr:

Esta é também a história dos meus projetos: um sistema de trama apresenta lucros maiores, mas em tramas curtas; um sistema simplificado funciona em tramas mais amplas, mas com lucros menores. É a mesma coisa na vida. Algumas pessoas são muito proficientes em um assunto e não uma merda em outros. Outros entendem quase todos os assuntos, mas superficialmente. Os últimos fazem gerentes, enquanto os primeiros fazem subordinados. A vida precisa de ambos. Você parece querer um líder-assessor que tenha um conhecimento profundo de todos os assuntos. Não existe tal coisa.

Eu não perco a Fé e a Esperança, e o Amor virá quando eu o fizer!
 
granit77:
Puro IMHO. Tais sistemas não são totalmente automatizados, a menos que estejam equipados com alguns truques sofisticados. Mas eles são muito eficazes no modo semi-automático, quando um comerciante usa sinais de sessão para cortar períodos planos e abençoar as tendências.

Concordo plenamente. Entretanto, quanto ao apartamento, decidi não cortá-lo e não trabalhar nele, mas ignorá-lo, não... para não notar, novamente não que.... Aplainar - não, aqui.
 
sever30:

Concordo plenamente. Entretanto, quanto à flatulência, decidiu não cortá-la e não trabalhar nela, mas ignorá-la, não... ignorar, novamente não que.... Sem flatulência, aqui.

E o sol gira em torno da terra, ali! Mas se alguém pensa assim, isso não muda a ordem das coisas, o mesmo com o apartamento, então trabalhem com ele, cavalheiros, trabalhem, mas apenas sabiamente.
 
Angela:

E o sol gira em torno da terra, AMANHÃ! Mas se alguém pensa assim, isso não muda a ordem das coisas, o mesmo vale para flat, então trabalhem com ele, cavalheiros, trabalhem com ele, mas apenas sabiamente.


:) Você a chama de uma certa trajetória de movimento de preços como um apartamento. Você já se acostumou, você se adapta, você acredita nisso. Eu não acho que exista. (tenho quase certeza) Não é um palpite, são as regras que formalizam o preço, que não têm lugar para um fenômeno como um apartamento).

E comparando-o com o sol:)... Acho mais correto compará-lo com três elefantes em pé sobre uma baleia:)

 
sever30:


:) Você é aquele que chamou uma certa trajetória de movimento de preços de plano. Você se acostumou, você se ajusta, você acredita nisso. Eu não acho que exista. (tenho quase certeza) Não é um palpite, são as regras que formalizam o preço e não há lugar para um fenômeno como um apartamento:)

E comparando-o com o sol:)... Acho mais correto compará-lo com três elefantes em pé sobre uma baleia:)


Eu não chamei ninguém de flat, em meus posts acima mencionados não há nem uma palavra sobre isso, eu estava respondendo ao tom de seu post, e na verdade a tendência e o flat são conceitos condicionais, todo esse movimento de preços com dinâmicas diferentes, o problema é que os indicadores não o entendem, e portanto não conseguem reajustar a tempo.
 
granit77:
Puro IMHO. Tais sistemas não são totalmente automatizados, a menos que estejam equipados com alguns truques sofisticados. Mas eles são muito eficazes no modo semi-automático, quando o comerciante corta períodos planos por sinais de sessão e abençoa as tendências.
À sua imho pura, igualmente pura mina. Este semi-automático pode ser transformado com relativa facilidade em um automático. Se o talento for resolvido. A propósito, há pelo menos dois deles (imho puro).
 
tara:
A propósito, as casualidades são pelo menos duas (puramente imho).
Quem é maior? E, por favor, uma apresentação com fórmulas!
 
gpwr:

Esta também é a história dos meus projetos: um sistema de fricção mostra lucros maiores, mas em trechos curtos; um sistema simplificado funciona em trechos maiores, mas com lucros menores. É a mesma coisa na vida. Algumas pessoas são muito proficientes em um assunto e não uma merda em outros. Outros entendem quase todos os assuntos, mas superficialmente. Os últimos fazem gerentes, enquanto os primeiros fazem subordinados. A vida precisa de ambos. Você parece querer um líder-assessor que tenha um conhecimento profundo de todos os assuntos. Não existe tal coisa.
Um executivo não precisa ter um conhecimento profundo de todos os assuntos. Ele só precisa entender (assumir) o que está acontecendo no momento certo e tomar uma decisão: quem vai resolver o problema e o que deve orientá-lo na solução do mesmo. Então ele tem que gritar: "Abortar! É isso aí! Simples como a vida.
Razão: